Thread 4º Almoço (25 de Novembro, Aveiro) [Feedback: Post #107+]

Eu a ser bondoso e a dizer para os q tavam a volta (2 pessoas no maximo) pa se servirem e foram dar a ronda a travessa...aiiiiiiiiiiiiiiiiii...nao se admite :D:D:D:D


Note to self: NEVER do that again :x2:


Não havia um bacano qualquer que estava a arranjar uma board 939? Eram as condições para eu começar a foldar...xD (ja agora, ninguem tem uma baratita? Fixe para overclock de preferencia, porque se não for isso, tenho a minha chaintech :P


E as fotos? The people demand photos! xD
 
Fds, vcs têm mesmo diarreia verbal, deve ter sido do molho mexicano.

Ainda bem que a primeira foto a ser divulgada foi do gajo mais atraente do grupo, já para não falar em inteligente, bem constituído e claro ... modesto, senão até parecia mal.

Bubu não abandones o estudo pá, que como fotografo U SUCK :lol:

Cumps
 
Pois é... só agora consegui meter as mãos no PC (como alguns sabem eu sai do almoço meio a correr porque tinha outro compromisso a seguir...)

Confesso já k aquilo começou mal ainda nem eu lá tinha chegado.
Quer-se dizer, vai um gajo todo descansado na AE quando de repente apareçe um seat todo pipi pela esquerda a buzinar k nem um doido, cheio de mafiosos lá dentro. Quem seriam eles! :x2: :D :x2:

Para variar, fui o gajo k veio de mais longe (acho eu), andei alguma meia hora perdido na cidade e mesmo assim fui o 1º a chegar ao restaurante! :007:

O almoço foi excelente como sempre, gostando eu particularmente das quebras de luz lá do restaurante em k o coro bem afinado *not* lá começava a cantar o Parabéns a Você!!

A animação foi excelente ... sim.. alguns devem ter saido de lá no minimo.. "alegres" :x2:

E mesmo a discussão mais à "séria" que se seguiu sobre o projecto foi bastante proveitosa, embora eu não tenha conseguido falar de 1 ou 2 coisas que queria (O patrão rouba o tempo de antena todo carai...).

Na volta correu tudo bem, tive o prazer de contar com a companhia do NoelJúnior (k se n fizer o texto k prometeu para a próxima fica numa qualquer valeta a meio do caminho... :-D ) e pronto, foi assim mais um dia em cheio... VENHA OUTRO E DEPRESSA! :kfold:

Pocas
 
ver se sacam na realidade!!

pelo k parece .. u suck in photography.. bamos lá a ver isso.. senão prá próximo tenho que ir munido e armar-me em fotografo pro :D
 
Se voltam a por defeitos nas minhas capacidades de fotógrafo,eu faço umas montagens nas fotos e exponho tudo no 24Horas...Depois nao digam que nao vos avisei :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Se voltam a por defeitos nas minhas capacidades de fotógrafo,eu faço umas montagens nas fotos e exponho tudo no 24Horas...Depois nao digam que nao vos avisei :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Como não tenho medo desse pasquim de 5º.... digo já..... mas tu nem remover a porcaria dos olhos vermelhos sabes fazer pá?????? :lol:

EDIT: oops... n era para ti... era pró BG..... mas fica a mensagem dada na mesma... :-D

Pocas
 
Back
Topo