Thread 4º Almoço (25 de Novembro, Aveiro) [Feedback: Post #107+]

Não consigo fazer o download das fotos. :(

Em todo o caso desculpem lá não ter aparecido... ainda era para ter avisado na sexta feira que já não vinha, mas quando estive em casa não tinha electricidade.

Gostaria mesmo de ir... rever algumas pessoas como já conheci assim como gostaria de conhecer mais alguns membros deste fórum.

Alguém me esteve a tentar telefonar perto das 13h... era alguém daqui?

Bem, como tenho que pagar a reserva na mesma, alguém que me envie PM, que faço depois a transferência.

Abraços
 
Como não tenho medo desse pasquim de 5º.... digo já..... mas tu nem remover a porcaria dos olhos vermelhos sabes fazer pá?????? :lol:

EDIT: oops... n era para ti... era pró BG..... mas fica a mensagem dada na mesma... :-D

Pocas

Achas mesmo que eu vos ia pôr mais bonitos? Nem pensem... o pessoal tem de vos ver como realmente são, FEIOS :002: :002: :002: :002:

:x2:


Não consigo fazer o download das fotos. :(

Em todo o caso desculpem lá não ter aparecido... ainda era para ter avisado na sexta feira que já não vinha, mas quando estive em casa não tinha electricidade.

Gostaria mesmo de ir... rever algumas pessoas como já conheci assim como gostaria de conhecer mais alguns membros deste fórum.

Alguém me esteve a tentar telefonar perto das 13h... era alguém daqui?

Bem, como tenho que pagar a reserva na mesma, alguém que me envie PM, que faço depois a transferência.

Abraços

Não é preciso pagar reserva nenhuma Crusher... tás é convocado a pagar as caipirinhas ao pessoal no próximo encontro como castigo :002: :002:
 
Na segunda montagem o Metro parece que tem um pescoço de girafa :P Isso deve ser tramado na altura do frio, quantos cachecóis? :lol:

Btw, só há estas fotos? Não haviam mais feiosos lá? :P

abraços, HecKel
 
Na segunda montagem o Metro parece que tem um pescoço de girafa :P Isso deve ser tramado na altura do frio, quantos cachecóis? :lol:

Btw, só há estas fotos? Não haviam mais feiosos lá? :P

abraços, HecKel


LOL...em 20 mins não posso fazer milagres xD

Epá é assim...eu não vou por uma foto minha..se não ficas sem o monitor :lol:

Mas pensando bem..até tenho um mirai tft a venda....epá deixa cá por :x2:
 

:-D :D :-D :D :-D :D

"Não é preciso pagar reserva nenhuma Crusher... tás é convocado a pagar as caipirinhas ao pessoal no próximo encontro como castigo"

Oh não!!! Já te devia uma cisterna de borras de vinho man... agora vêm o Metro cobrar caipirinhas?!

Tenho que beber mais para pensar que não estou a ficar teso... haha

Agora a sério... não me importo de pagar as caipirinhas centrifugadas com bichinhos verdes e caroços, agora se vir toda a malta do fórum é complicado. :flipa: :flipa:
 
Última edição:
NetEnforcer,
Fui eu que te editei o post porque as imagens estavam muito grandes, e esqueci-me de meter os links para as maiores.
My bad, já está corrigido.
 
As fotos estão porreiras, foi pena na de grupo não estarem todos os presentes no almoço, para a próxima temos é que tirar a foto de grupo antes de almoçar hehe.

Abraço ppl :kfold:
 
As fotos estão porreiras, foi pena na de grupo não estarem todos os presentes no almoço, para a próxima temos é que tirar a foto de grupo antes de almoçar hehe.

Abraço ppl :kfold:

Concordo:D

Alguns q foram queimar o bife logo depois do almoço não aparecem..hehe

Foi bom conhecer pessoalmente os foldadores e associar caras:-D

Espero pelo próximo!!1
Abraços, Revy
 
Estão aí a falar de associar caras e sei lá que mais mas eu so fiquei com 2 ou 3 na memória lol

Hoje passei a noite toda a foldar num pc, agora vou deixar ainda mais outro pc este dia todo :D para depois me inspirar e fazer o texto 8-)

Cumps
 
eu axo k só temos maus fotografos, estao kuase todas cm olhos vermelhos!!! =/
os gajos presentes no almoço já nao sao bonitos, so se aproveitava uma gaja k é a grande amiga FLAVIA, e para ajudar voçes poem os olhos vermelhos!

P.S.: foi mt fx, embora o fonte desta vez nao tenha passado dos 160km/h.

:kfold: :kfold: :kfold: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :banana: :banana: :banana: :banjump: :banjump: :banjump: :banjump:
 
só me lembro de nick-pessoa de uns 3 ou 3 pah
tiveste lá jamiro? é que era so para saber se essa jamiro vem do msm do teu avatar..
Mas é isso... eu só sei que nao tinha dormido nada nessa noite (mexi no meu C2D pela primeira vez, nao deu para dormir :D) e portanto fui para lá um bocado coiso

Para a proxima tiro eu as fotos!

Cumps
 
Back
Topo