[Thread] ASUS P5Q PRO/Deluxe Tweaks and Discussion

Eu tenho uma p5q-deluxe, e8400 E0 e umas CORSAIR 4GB TWIN2X KIT XMS2 DDR2-1066 CL5.
Acham que consigo um bom OC? Que tal as rams? Na bios só aparece 800Mhz.
 
Eu tenho uma p5q-deluxe, e8400 E0 e umas CORSAIR 4GB TWIN2X KIT XMS2 DDR2-1066 CL5.
Acham que consigo um bom OC? Que tal as rams? Na bios só aparece 800Mhz.

Tens uma boa maquina para OC. Tens de definir a frequencia da ram manualmente, assim como os timings e as voltagens. Se nao sabes fazer OC convém leres topicos sobre isso aqui no forum, se tiveres duvidas nao hesites ;)
 
Duvida

Boas ppl,

Adquiri há dias uma bord asus p5q deluxe, e queria saber quais as melhores graficas de 512mb para esta bord,

Cumps

David Pinto
 
Boas ppl,

Adquiri há dias uma bord asus p5q deluxe, e queria saber quais as melhores graficas de 512mb para esta bord,

Cumps

David Pinto

É uma pergunta um pouco sem nexo no bom sentido ;)
Na minha opiniao ja que tambem tenho uma, e como a board ja possui PCI-E 2.0 qualquer gráfica que use PCI-E 2.0 é boa, no caso de futura utilizaçao crossfire compra ATi, se queres ter apenas single gpu, seja ATi ou NVidia é tudo bom =)

abraço ;)
P_Xun1ng
 
É uma pergunta um pouco sem nexo no bom sentido ;)
Na minha opiniao ja que tambem tenho uma, e como a board ja possui PCI-E 2.0 qualquer gráfica que use PCI-E 2.0 é boa, no caso de futura utilizaçao crossfire compra ATi, se queres ter apenas single gpu, seja ATi ou NVidia é tudo bom =)

abraço ;)
P_Xun1ng


Boas

Desde já agradeço a sua resposta.


Eu quero uma grafica essencialmente para jogar estes jogos recentes.
A minha duvida esta na escolha da grafica, porque disseram me que nao posso optar por uma grafica com ddr3 pk a bord nao suporta. Queria uma ajuda nesse aspecto, posso escolher qualquer uma que diga ddr 3ou a bord nao as suporta?

tipo uma

BFG GEFORCE 8800GT OC 512MB (PCI-E)

ou

XFX GEFORCE 8800GTS 512MB 650M (PCI-E)

ou

GIGABYTE RADEON HD4850 MULTI CORE 1GB DDR3 (PCI-E)


Gostaria de uma ajuda, visto ser um pouco leigo neste aspecto.

Desde já obrigado

Cumps

http://www.*****.net/modaruxa_v2/statusicon/user_offline.gif
 
a minha tem a bios 1306 de 20 de agosto 2008.
nao tenho notado instabilidade e neste momento tenho o e8500 a 3825 (425*9) com 1.2 de vcore a fazer20 ou 30 loops no intelburntest.
acham que deva mudar para uma bios mais recentes ou fico assim?
obrigado desde já;)
 
Mas para quem fax CF e recomendado actualizar pois as bios anteriores têm muitos bugs, eu ver a melhor bios era a 1503 (penso eu que era 03) mas a ultima 1613 tem os bugs corrigidos mas o vdrop e superior!
 
Pessoal, estou a testar com a P5Q-PRO, + um E8400 e 2x2Gb gskill cl5 PC2-8000

Que vnb e vfsb será necessário para os 480 de FSB? (partindo do principio que o vcore alipado no cpu chega para ficar estável)

cumps
 
a minha P5Q-E fazia 500+ FSB com cpus 65nm com as tensões todas "no minimo"
com cpu 45nm já pede mais volts

vai subindo, 1.2vnb, 1.3vnb e depois afinas
 
Back
Topo