Thread Boinc - Discussões Gerais

É possível perder pontos???
Estava com 12K e agora tenho 9K?
Reparei que perdi pontos na AQUA...tinha mais de 5K e agora tenho pouco mais de 2k...

Edit: Fui ao site mundayweb e confirmei.
 
Última edição:
Em meados de Junho surgiram problemas no AQUA com unidades a serem valorizadas com créditos anormais (na ordem dos milhões...) e os administradores decidiram repor os créditos para o dia 19 de Junho, e por isso, todas as unidades processadas desde essa data e entretanto validadas foram perdidas...
Infelizmente, mesmo quem não teve o "bónus" dos créditos excessivos foi afectado e acabou por processar unidades que não tiveram créditos, como eu também!
Não é nenhum drama, se fossem outros cr€€€ditos era bem pior...

Podes ver aqui a notícia e já agora se deres uma vista de olhos ao forum do AQUA encontras a descrição do problema mais detalhada.

Cumps
 
Bom, ca retomei o boincanço com o frio ;) Já tinha saudades confesso.

reparei que o milkway já tem SMT :D faz cerca de 50% do trabalho que a GTX 460! Respect! Isso com o 2600k a default por enquanto

Entretanto o que noto que ele nao usa 100% do cpu, mas aí 90% e não deixa que outras tasks entram em serviço.

Um projecto que podia ser SMT era o climatepredicion...
 
Última edição:
Regressei ao BOINC:)
Alguém me pode dizer se é possível saber as WU terminadas e enviadas?
_____________________________________

EDIT: Já descobri como...não é bem o que queria mas serve...
 
Última edição:
Gostava de saber a vossa opinião:

Tenho um hp dv6-6c50ep (i7) e decidi correr o BOINC neste pc. O cooler que utilizo é um Cooler Master NotePal U2.
O pc atinge e mantém-se, segundo o HWMonitor, nos 70ºC.
Hoje deixei o pc a trabalhar o dia todo e quando chego a casa vejo que o mesmo se desligou. Liguei e aparentemente não tem problemas.
Tenho um outro pc que a trabalhar nesta temperatura e sem cooler não teve qualquer problema.
Acham que este pc poderá ter problemas com as temps e que sofreu hoje de sobreaquecimento?


Cumprimentos
 
acho que estas a encurtar significativamente a vida do teu portatil... nao foram desenhados para estar 24/7 c/ CPU a 100%

Obrigado Warlord pela resposta.
De facto, o pc não está 24/7 mas esteve hoje cerca de 12 horas com o CPU a 80%.
De qualquer forma, vou ter mais cuidado.
Mas serão 70ºC demasiado num pc destes?


Cumprimentos
 
Obrigado Warlord pela resposta.
De facto, o pc não está 24/7 mas esteve hoje cerca de 12 horas com o CPU a 80%.
De qualquer forma, vou ter mais cuidado.
Mas serão 70ºC demasiado num pc destes?
Cumprimentos

é sempre discutível o encurtar de vida de um laptop...
o meu velhinho dual core correu meses e meses quase anos 24/24..
é claro que ocasionalmente (duas vezes por ano) o desmontava limpava todo, aspirava o pó das ventoinhas e renovava a pasta de arreficimento
o risco no portátil é maior já que está tudo muito acondicionado num espaço pequeno.
Eu ainda reforçava o arrefecimento mantendo o tray do DVD aberto e removendo algumas das grelhas inferiores de modo a q o ar do cooler externo chegasse mais facilmente
Normalmente os chips dos portateis estão feitos para susportar temperaturas altas mas nada como ir a um site ver qual a temperatura máxima que suporta
 
certo, mas a partir do momento que abres o portatil perdes a garantia, e nem todas as pessoas estão em condições de efetuar tais procedimentos sem que sobrem uns tantos parafusos ;)

IMO nos tempos que correm e com o aumento dos precos da electricidade, diria que apenas "compensa" para quem tenha de ter o pc ligado por outras razoes (downloads por exemplo)... é que feitas as contas facilmente chegas a 20€/mês para ter 1 pc a boincar
 
1zeggo7.gif


alguem tem uma dica para o porque de receber..."communication deferred"
esse projecto estará offline? é a primeira vez que estou a testar isto...
adicionei mais projetos, e na "task" vejo que ele está a fazer downloads de algo e existem tempos de esperar
 
Back
Topo