Thread Boinc - Discussões Gerais

tenho que ver se arranjo uma fonte para por o celeron 600 a bulir :D quero por mais um ou dois projectos, mas também nao quero por mais que dois por cada PC, se não as tantas isto deixa de render...
 
BonJouR ,tens quantos PC's é que ja vejo o teu RAC a roçar os 2000 8o

Ca o jé continua em 15º na produção com um pczito apenas :D

Bem, agora até passar mais alguem no SETI, terei que comer muita sopa, o proximo está com 40 k :sad: (tenho perto de 34 só no seti)
 
É, devem ter começado a pingar as unidades que tinha penduradas nas várias máquinas. Até tou parvo, a produção duplicou, com os mesmos pcs, mas a correrem menos tempo (antes tinha um P4 a 3.4 ou 3.5 a correr 24/7, que agora está a 3.0 a correr poucas horas por dia).
 
Elááá´...

tambem kero, eu tambem ando so com um pc e tenho me safado bem :x2: .

mas o ledo esta a ameaçar a minha posiçao.
De certeza k ali á manha.


eu tenho o meu a boincar SEMPRE, nunca desligo o pc.
talvez seja por isso k tenha uma boa produçao.
 
Eu tb tenho creditos semelhantes ao Destr0yer...
Raramente passa uma dos 30 cred atribuidos e normalmente recebo menos do que peço :S

Not fair...
 
ena pá 200.000 *g*

Passei dos 200.000 no seti...
O projecto "pobre" é o Protein que só tem 5.000... a maravilha do Einstein só dá uma WU ao AMD2000xp... vasselá saber pq... >( eles é que sabem, assim o protein tb vai dando o ar da sua graça no 2000xp.
 
congratz :P

Eu já tou perto dos 42k total, nice :) Novo recorde de RAC: 375 :o Sempre a BOINCar!

Falta pouco para o clube restrito dos 50k aka mestre BOINC
 
isso e so para fazer raiva ao pessoal n e?! :007: anda aqui um desgraçado de xp2000+ e c/ P4 2.8... ai ai ai
este mundo ta perdido como diriam os velhotes lol

:joker:

p.s.- ja tenho + de 100mil em combinado e ainda tou em mestre... so pq tenho 2's nicks um com 76k no seti e 18k no predictor sem contar c o abandonado climate...
 
Última edição:
Kil, é uma questão de avisares o Strakata... ele sabe que eu tenho 2 nicks.

Tás a andar bem no predictor... espera q eu já te digo uma coisinha :P
 
Back
Topo