Thread Boinc - Discussões Gerais

Encarnado disse:
Kil, é uma questão de avisares o Strakata... ele sabe que eu tenho 2 nicks.

Tás a andar bem no predictor... espera q eu já te digo uma coisinha :P


So te digo que nao tenho mais pq aquilo anda a mandar ao bocadinhos! :004:

Se tiveres mts pc's passas-me johnny hehe
 
kiling disse:
So te digo que nao tenho mais pq aquilo anda a mandar ao bocadinhos! :004:

Se tiveres mts pc's passas-me johnny hehe


Kil, podes não acreditar mas no amd2000xp tenho os 3 projectos

76% para o Einstein
15% para o protein
9% para o SETI

O einstein só me manda 1 WU por dia (o 2000xp faz a WU em 7h e pouco)
O Protein manda-me umas quantas unidades MAS a partir das 21h não manda mais (work commited for other platforms)
O SETI dá-me SEMPRE 1 WU pa ir fazendo...

Não percebo muito como isto se administra mas digo que o SETI usa mais que 9% do tempo do computador...
Axo que vou meter menos percentagem para o Einstein... se não kerem não têm...

EDIT:
Mudei isto...
61.7% po Einstein
24.7% po Protein
13.6% po SETI

Resultado... cairam logo 3 "proteinas" para ripar :P
 
Última edição:
Não posso... Estou a usa-los no SETI e no Protein... :P
O Einstein está reduzido a 1 WU >( por dia já que SÓ me dão uma para o PC que tem uma velocidade decente para esse projecto (não sei bem porquê...)...

Nos 3 PCs q tive/tenho Einstein:
amd2000xp = 1 WU em 7h
p4/3600HT = 2 WU em 10h
P4/1800 = 1 WU em 13h

No P4/3600 o file do estado do boinc berrou e mandei tudo fora e reinstalei e deixei apenas o SETI, adicionando o protein 1 semana depois...
No P4/1800 baixei a percentagem para o Einstein e... deixaram de cair WU...
Assim sobra o 2000xp que... só recebe 1WU por dia...
 
A outro user's que correm o Einstein eu demoro imenso tempo até ganhar creditos, fiquei com quase 700 pending 8o

Ainda tenho 550 :mad:
 
Encarnado disse:
Não posso... Estou a usa-los no SETI e no Protein... :P
O Einstein está reduzido a 1 WU >( por dia já que SÓ me dão uma para o PC que tem uma velocidade decente para esse projecto (não sei bem porquê...)...

Nos 3 PCs q tive/tenho Einstein:
amd2000xp = 1 WU em 7h
p4/3600HT = 2 WU em 10h
P4/1800 = 1 WU em 13h

No P4/3600 o file do estado do boinc berrou e mandei tudo fora e reinstalei e deixei apenas o SETI, adicionando o protein 1 semana depois...
No P4/1800 baixei a percentagem para o Einstein e... deixaram de cair WU...
Assim sobra o 2000xp que... só recebe 1WU por dia...

Assim nao dá para competir ctg :002: ah e tal so tenho o meu xp 2000+ e o desgraçado do portatil P4 2.8 lol :P
 
Ando com uns problemas marados no boinc..

tive Que desinstalar o boinc do disco, agora nao atino com a optimizaçao :005:

kuando a pus começei a fazer wu em poucos segundos, mas eram todas seguidas, algo
estava mal.( fiz memso muitas, nunca vi uma cena assim ), e nao estava com o 4,11 ,
ele continuava com a 4,18.
ja tentei varias vezes e o resultado é sempre o mesmo.
E nao sao wu pequenas, porque com a versao 4.18 elas demoram 2H +/-.

mas afinal de contas qual é a optimizaçao a usar?
YAOSCW-W-r8.1.zip[/] pus isto para a pasta do projecto e so me da erros de merd@ .


ja nao me lembro bem, mas é preciso por isto, optimized boinc core client 4.45 (sse2)
para dentro da pasta do Boinc ?

Help me...

de momento so estou a correr o Eisntein e o SetiHome Beta Test , o Seti neste momento
esta parado (e vai continuar assim).


Hug'z
 
Estatísticas da team:
temos 726 users na team, apenas 309 tem creditos! :(Ou seja apenas 42,5 % COM CRÉDITOS

Activos com mais de 100 de RAC: 56 users 7,7 % do total, 18,1% dos que tem crédito:
Activos com mais de 50 de RAC: 96 users 13,2 do total, 31% dos que tem crédito:

Tamos muito mal em eficácia de users :mad: temos imensa gente, mas só meia duzia de gatos pingados ajudam a team :sad: embora os inativos deixam créditos...
 
Jfbbms, sim, mas são poucos, vi alguns nicks conhecidos que agora foldam a todo o gáz, mas ha bués que não conheço nem no folding...

Há quem folda e boinca ao mesmo tempo olo, talvez eu venha a fazer isso quando tiver um dual core x2 ou quando chegar o folding for BOINC (queria mais este, para manter o mesmo programa :P )
 
Destr0yer,
Atenção que esses 726 que estão no SETI@Home/BOINC incluem todos aqueles que estavam no SETI@Home/Classic. Berkeley transferiu as contas automaticamente para o BOINC.

Ora, no SETI@Home/Classic estão incluidos 6 anos de users e é naturalissimo que muitos deles tenham desistido ao longo do tempo.

Isto explica em grande parte esta aparente muito pobre eficiência :)
 
Pois... Que tal preparar um mass e-mail para todos os membros inactivos (tirando os foldadores, duvido que voltem ou meta o boinc junto :lol: :lol: :D )
 
acho que temos que esperar que chegue o folding for BOINC, e ver o que acontece...
vamos ver se algum pessoal do folding migra para o cliente de folding para boinc, e se junta a outros projectos...
tipo, é possivel estar na tem portugal@folding num projeco (folding for BINC), e estar na portugal@home nos outros.
ter folding e boinc ao mesmo tempo... na me parece, ate porque a gestão de recursos fica bem mais ineficiente.
 
Back
Topo