Thread Boinc - Discussões Gerais

user_2108308.gif


A que tens actualiza, mas é mais lenta a fazê-lo.
 
O pessoal que ta no seti@home tem recebido alguma task para fazer é que ja para a uns dias que n tenho recebido tasks para fazer nem para o cpu nem para o GPu.
 
E a minha assinatura? Para quem corre o World Community Grid isto é um orgulho!:p:001:

É bom poder ajudar nestas várias doenças, e que um dia a ajuda pode chegar a nós ou a alguém da nossa família.

Já lá vai mais de um ano nisto! Como o tempo passa.... só hoje é que vi que já tinha passado mais de um ano, e hão de passar muitos mais!

17-08-2008 23:14:03 este foi o momento em que adicionei o WCG, e desde ai tem sido sempre a mastigar, até que agora tornei o meu PC exclusivo apenas deste projecto.

Espero que não entendam este post de maneira errada, apenas estou muito orgulhoso de ter conseguido manter este projecto durante este tempo e de saber que a ajuda foi boa.
 
Não queria estar a abrir um topico novo só para perguntar isto, por isso aqui vai:
Tenho o computador do my system a correr o Boinc enquanto estou no trabalho, com 3 projectos, Seti, GPUGrid e Climate prediction.
Sei que a minha placa é uma das que possui tecnologia CUDA, e já fiz algumas tarefas do GPUGrid com sucesso.
Mesmo o próprio Boinc diz que a placa é CUDA compatible, ou uma coisa do género.
Mas ultimamente não consigo obter tarefaspara o GPUGrid, e aparecem-me estas mensagens:

wtfz.jpg


Não percebo porque diz que não há pro meu tipo de computador se já fiz bastantes pontos anteriormente:confused:
E a ultima mensagem também não percebi muito bem...
Alguém faz ideia do que se passa?
NOTA: Tenho as drivers mais recentes da gráfica (186.81).
 
É estranho que eu nunca mexi nas preferencias desde que instalei o boinc neste computador, e ao inicio dava bem...
De qualquer modo, tenho as preferencias assim:
preferences.jpg

E continua a dar exactamente o mesmo erro... :(

EDIT: andei a googlar um pouco e parece que o problema é que não há tarefas disponiveis para cuda, só para Cell processor (PS3), dai aparecer essa mensagem. Isto é normal? :confused: Pensei que houvesse tarefas pra toda a gente :p. É que estas pra gpu do GPUgrid dão uns pontos do caraças, queria mais! :D
 
Última edição:
Hum... Então é mesmo esperar que venham mais.

Sim, é normal por vezes não haverem tarefas disponíveis. Há alturas em que eles estão a fazer alterações, ou a verificar os dados já recebidos para saberem como serão as WUs seguintes.
Nem_Blink_by_nunyx.gif
 
nao e suposto tds os projectos darem os mesmos pontos? i.e. o mesmo pc estando a correr o projecto A ou B obter o mesmo numero de pontos no final de 24h?
 
Boas, eu tenho uma PS3 e gostaria de saber mais ou menos como é q funca isso do folding.
Eu pelo q percebi aquilo analisa data q manda para ajudar em projectos d investigação. Mas já houve "Breaktroughts" graças ao folding?
E quanto às equipas como é q isso funciona?
 
Bom, só para dizer que sou um "viciado" em Boinc, comecei com O WCG, quando pssou para Boinc, comecei a usar, e, assim tem sido desde então.

Quando olho para um pc, só vejo a potencialidade dele para uso com o Boinc.

"Keep the good work!"
 
Back
Topo