[....] Thread Cancelado!

anjo

Suspenso
Ola, este tópico foi criado para aprenderes a tornar o teu Desktop Modding!!

As imagem são de Windows XP pois e' o SO que uso!

Desktop (Origem)



Agora Vamos Personalizar.

1º Passo.
2º Passo


  • "Ocultar" Icons no Desktop.

    DeskSweeper 2.0 - XP - Download AQUI

    Vista/Seven - "Botão direito > Dispor ícones por > retira o visto do " Mostrar ícones no ambiente de trabalho" - Info. Retirada de Topico ZWAME

3ºPasso


  • Instalar RocketDock - Podes aproveitar este programa para "substituir" a barra de Iniciar.Download AQUI

    RocketDock - Icons Download AQUI

    Instalar ObjectDock - Podes aproveitar para teres as "pastas e paginas" abertas minimizadas. E podes "eliminar" a barra de iniciar, com a opção "Hide the Windows Taskbar". Download AQUI

    Instalar Rainmeter - Calendario + Horas + Aplicações Download AQUI

    Rainmeter - Skins Download AQUI

E Prontos....

Aqui esta o resltado final.



Espero ter ajudado, alguma coisa e' so' dizer. :D
 
Última edição:
Peço Desculpa.

O outro tópico esta muito bom.

Mas este esta mais simples... Tipo para quem quer saber o básico.. acho bom!


PS:
Se quiserem posso apagar...

E' so' dizerem.

Cumps :D
 
Última edição:
O outro está em inglês. Uma pessoa que pouco percebe de inglês e de desktop modding desiste logo à primeira.

A ideia é boa e desculpa ser desmancha prazeres (mais um), mas esse desktop é fraquinho. Tens de fazer um awesome.

E organiza isso tipo:

1º Passo

bla bla bla

  • bla bla bla
  • bla bla bla

E com várias cores etc.

Cumps
 
Fui eu que fiz o outro tópico. Informação nunca é demais e de facto o meu tópico é em inglês. :)

Epah, eu nao disse que ele era mau! O teu topico ta boss, so tava a dizer que tipo este topico e' mais para quem nao precebe muito de inglês e quer fazer um desktop rapido!!!

Cumps :D
 
Fui eu que fiz o outro tópico. Informação nunca é demais e de facto o meu tópico é em inglês. :)

Como o anjo disse eu não estava a dizer mal. Até foi a partir do teu tópico que eu comecei a entrar no Desktop Modding

Gostava era que fizessem um, do género, para o Windows 7. Ainda não consegui fazer nada do que quero... só fazer desaparecer a orb :x

Quando tiver tempo eu faço um e coloco aqui. Assim aproveito e mudo o meu :D.
 
Mas eu não entendi que estivessem a dizer mal! :p

Só disse que não interessa se há outro tópico ou não, não há exclusividades, o tópico também é mais para o XP e já está algo desactualizado. Vou tentar fazer outro um dia destes. :)
 
para o "tudo" indicado no titulo ainda falta muuuuuuuuuuuiiiiiiiito...
é que se a tua idei á fazer deste topico tudo o que se pode aprender e usar em desktop moding, está muito longe de estar acabado... falando por mim, ja perdi a conta ao numero e tipo de programas diferentes que usei desde que me iniciei nisto...

quanto ao topico, divides isso por passos (1º passo, 2º passo, etc)
penso que ficava melhor dividir por categorias:
-temas
-docks
-monitorizaçao
-etc...
e isto pq? pq imagina que uma pessoa está a começar e nao pesca msm nada disto, pode pensar que para fazer o 3º passo tem de fazer antes o 2º, e podia nem querer ocultar os icones ou por uma dock...

quanto as questoes do seven, vai dar tudo ao mesmo...
no seven so tem mais uma ou duas coisas, como por exemplo mudar a orb do iniciar
precisam de mudar o ficheiro explorer, para isso precisam de permissoes... (uma simples pesquisa no google, e tem montes de resultados, tanto em ingles como alguns em pt...)
 
Eu precisava de algo para monitorizar velocidades de up e down, o que aconselham? Algo simples...Talvez uma skin do rainmeter, mas qual?

E já agora qual é a skin que tens com relógio e data?
 
Eu precisava de algo para monitorizar velocidades de up e down, o que aconselham? Algo simples...Talvez uma skin do rainmeter, mas qual?

E já agora qual é a skin que tens com relógio e data?

Procura Aqui

Tens todo o tipo de skins para Rainmeter! De todos os gostos!

Logo na 1ª Pagina tens skins de Relogio/Data & Relogio/Data/Calendário.

Cumps :D

para o "tudo" indicado no titulo ainda falta muuuuuuuuuuuiiiiiiiito...
é que se a tua idei á fazer deste topico tudo o que se pode aprender e usar em desktop moding, está muito longe de estar acabado... falando por mim, ja perdi a conta ao numero e tipo de programas diferentes que usei desde que me iniciei nisto...

quanto ao topico, divides isso por passos (1º passo, 2º passo, etc)
penso que ficava melhor dividir por categorias:
-temas
-docks
-monitorizaçao
-etc...
e isto pq? pq imagina que uma pessoa está a começar e nao pesca msm nada disto, pode pensar que para fazer o 3º passo tem de fazer antes o 2º, e podia nem querer ocultar os icones ou por uma dock...

quanto as questoes do seven, vai dar tudo ao mesmo...
no seven so tem mais uma ou duas coisas, como por exemplo mudar a orb do iniciar
precisam de mudar o ficheiro explorer, para isso precisam de permissoes... (uma simples pesquisa no google, e tem montes de resultados, tanto em ingles como alguns em pt...)


Eu sei que nao esta' aqui tudo... Pois eu tabem ja usei montes deles desde que começei!

Isto e' para as pessoas que nao precebem muito disto. Ok?

qual a skin que tens a i no rainmeter??
ja usei o rainmeter mas desisti porque as skins que encontro tao xeias de mariquices :D

Elemental

Mas so' a opção do Relogio!


Tens aqui mt mais xD

Cumps :D
 
Última edição pelo moderador:
Eu sei que não está aqui tudo... Pois eu também já usei montes deles desde que começei!

Isto é para as pessoas que não percebem muito disto. Ok?

Fixed...

Epah desculpa lá, mas se achas que percebes disto, é porque consultaste esses tutoriais...

Eu quando comecei a "deskmodar" fui lendo aqui alguns tutoriais, e não percebia minimamente de como mudar uma skin...

Agora percebo, e foi graças aos tutoriais...

Agora o que eu estou a ver (e não sou só eu), é que este tópico é um autêntico Repost...

É o que vejo... Ah, e em relação aos tutoriais aqui existentes (ZWAME) este está mesmo fraquinho...

Ah e ainda outra, ainda nem mudaste as cores berrantes do primeiro post... 8|

Cumps :kfold:
 
Eu sei que nao esta' aqui tudo... Pois eu tabem ja usei montes deles desde que começei!

Isto e' para as pessoas que nao precebem muito disto. Ok?

antes de mais, a minha intenção com o o meu comentário não foi ofender, foi mostrar que para o conteúdo que isto tem, como tambem o DIG_1991 disse, está fraquinho...

e o que acabas de dizer vai contra o titulo que deste ao tópico: Desktop Modding - Aprende Tudo !AQUI!

e mesmo para iniciantes, nao tens informações suficientes, passo a citar:
1º Passo.
Vamos inserir um tema. (Para personalizar o Windows)

Instalar UXTender (XP) / Vista Glazz (Vista) (Patch que permite instalar temas). Download AQUI (XP) - Download AQUI (Vista)

Podes Fazer Download de Temas Aqui Download AQUI (XP) - Download AQUI (Vista) - Download AQUI (Seven)

só dizes o que é preciso instalar e onde arranjar os temas...
ora bem, quem já é experiente já sabe essa informação;
quem é iniciante vai ficar com aquilo instalado, se conseguir instalar pois essa é uma das informações que falta ali, a de como instalar, e segundo vai sacar temas e tal e depois vem dizer que sacou os temas mas nao sabe onde os por e como usar porque é outra informação que tambem está em falta...

como já disse, e quer isto seja para iniciados ou para falar de todas as possibilidades de alterar o desktop que existem, ainda falta muuuuuuuuiiiiiiiiiito para estar completo
 
Fixed...

Epah desculpa lá, mas se achas que percebes disto, é porque consultaste esses tutoriais...

Eu quando comecei a "deskmodar" fui lendo aqui alguns tutoriais, e não percebia minimamente de como mudar uma skin...

Agora percebo, e foi graças aos tutoriais...

Agora o que eu estou a ver (e não sou só eu), é que este tópico é um autêntico Repost...

É o que vejo... Ah, e em relação aos tutoriais aqui existentes (ZWAME) este está mesmo fraquinho...

Ah e ainda outra, ainda nem mudaste as cores berrantes do primeiro post... 8|

Cumps :kfold:

Fica Descançado Que o Topico Vai ser Deletado! :o
 
Back
Topo