Thread das assinaturas com as stats individuais. Peçam aqui

_zZz_
Testa que já está:)

Ragnarok:
Okidoki. Vou pedir ao Voodoo para te fazer uma tb.

XiMA:
Penso que não. Ias ficar fora dos limites:(

Qd mudarmos de hosting na página do Folding depois faz-se pra atoda a gente. Como já tinha dito o rpoblema é que as assinaturas têm que ser feitas mesmo uma a uma:(

Edit:
Ragnarok e XiMA:
Assinaturas feitas:)
 
Última edição:
thanks.. testado :)

vamos la entao subir o rank de 124 para 100 :P

eu a partir da semana que vem vou ter uma Xp @2300mhz a bombar 24/24 no folding..:) (e ok..tb a bombar no azureus e mula :P)

_zZz_

edit: nao a consigo por no forum do folding..

eu faço [img)http://www.casemodding-pt.net/fah2/_zZz_.php[/img][/code),mas nao aparece nada.. e la diz que o html ta off na signature..sera disso?

thanks
 
Última edição:
_zZz_:
Depois testo qd estiver em casa mas deve dar. Metes o endereço das stats e metes (img)endereçoaqui(/img)
Trocas estes parentises por rectos.
Vê lá se dá. Tu estás a usar flags maradas:D Por isso é que aqui aparece dentro de uma janela:)
 
essas flags maradas era um teste aqui so nesta thread,, a ver se conseguia por [im] sem precisar de trocar por ()

o que eu fiz foi exactamente isso.. mas nao deu :(

_zZz_
 
bururu disse:
Tambem quero uma pra mim:D
Inda so fiz uma WU mas isto agora é sempre a bombar:D
ja agora, como é q se faz pra ter o nick azul? :rolleyes:

Bem-vindo bururu.

Para poderes ficar a azul vais ao painel de controlo e clicas em grupos. Ai submetes o teu pedido. Logo que eu aceite voltas lá para mudares para o grupo do Folding. Podes andar a passear de um grupo para o outro. Eu depois mudo o teu título tb de acordo com os pontos que tiveres no Folding:)
Qq duvida vai dizendo.:)
Mais uma vez bem-vindo.
 
bururu disse:
oki.
ja fiz o meu pedido, mas nao te esqueças da assinatura:D
cumps:D

Alterado:)
Agora basta ires novamente ao mesmo local e mudar de grupo:)

Não me esqueço na assinatura. Há três atrasadas contando com a tua.
Queria ver se hoje no máximo amanha a mudança de hosting fica completa para as assinaturas passarem todas para lá. E assim as que estão em fallta ficarem lá logo alojadas. Evitava dois trabalhos.
Keep Folding. Faltam-te 954 pontos para passares a Folding Member :p
 
Ora bem visto, ja agora tambem quero uma coisa dessas, isso eh bue in! :D o meu pc deve tar a gostar de foldar, nunca mais andou doente :)
tambem este "Maquinao" só tem que bombar!!! Eu foldo, tu foldas, ele folda e foldem todos por ai a fora :x2:
 
A ver se saiem ainda hoje.
Se as actuais deixarem de funcar é pq já foram mudadas de sitio. Quando for e o endereço eu coloco aqui obviamente:)
 
Boas, entrei hoje nisto do folding, o meu nick ainda nao aparece no site das stats.. mas se for possivel já fazer a sig, se fizerem o favor!! obrigado!!!

[[]]
 
Back
Topo