Thread de acidentes

Hey! O tipo tem umas pilhas recarregaveis iguais às minhas :D lol

Isso é falso. Um fio daqueles não parte assim. Era preciso atirar o comando e não sei como é que tinha espaço para isso com o fio. E plastico contra vidro...? Pois.
 
Sim já só fala alguém processar a Nintendo porque teve um problema qualquer físico, uma fractura, um tendão rasgado...etc...a jogar com o Wiimote |: (convém aquecer, antes de jogar meus caros XD)
Há gente para tudo, tal como há estes anormais, que sabe-se lá porquê resolvem partir uma televisão e inventar uma história :X
 
E parece que já temos solução para isso ....

wii_glove.jpg

engadget.com
 
Aquela cara de redneck burro não engana ninguém...LOLOLOL...Faz lembrar certos putos que vão prós hipermercados e grandes superficies do género Worten e ***** e se poe pa la a jogar...mete-me uns nervos...parece que têm prazer em destruiros comandos...ENtao com as DS Lite...
 
A questão principal é: Será que os giroscopios já estão saturados quando se atinge a velocidade de escape? :D
OK. Acho que não vou deixar a minha irmã jogar.
 
Giro seria andares na rua, passar em frente a uma janela e TAU! levares com o comando na tola :D

Ou num prédio residencial começar a "chover" comandos :lol:
 
Conhecendo os comandos da nintendo, é mais provável partires a mão do que o comando :p

LOL, este quote vem mesmo a calhar para a seguinte imagem:

wii_in_tv__1.jpg


Agora a questão é, para o comando partir a TV e ficar ali encravado, teria que ser lançado a digamos... 200 km/h? (que é a força do vendo de furacão necessário para transformar objectos finos como ripas de madeira em balas!)
 
olha para a mesa em que esta a televisao.
acho que o tipo deve ter atirado com o maximo de força, foi contra a tv e partiu, depois caiu e nao sei como partiu ainda aquela parte da mesa, e mais tarde meteu o wiimote no buraco na tv para fazer a foto
 
Mas para o sensor bar reconhecer os nossos movimentos é preciso fazer movimentos bruscos?
É que se não, também não consigo perceber como fazem isso...

Cumps
 
"Thomson/RCA" - The Name you know ! :D

Ou o plástico do Wiimote é da mesma qualidade de fabrico que o heat-shield do Space Shuttle, ou o da RCA é daqueles tipo-papel... :lol:
 
Back
Topo