Thread de acompanhamento da keynote de dia 28

hmmmm... vamos a ver. "Time will tell", mas se vier uma GMA 900 nao sei... isto parece mauzito... se calhar ainda vai um G4 ou pior, um PeeCee (oh god, how have we got into this?) :P
 
Bem fiquei bastante desiludido com os lançamentos especialmente por causa da parte dos gráficos integrados. Com uma gráfica qualquer dedicada e as specs que foram anunciadas teria comprado um quase de certeza mesmo considerando o aumento de preço. O Mac mini ficou com um value for money rasquíssimo (qalquer dos dois). É só comparar um iMac vs Mac Mini eq + TFT parecido. Vamos ver se esta tralha não aparece no MacBook também. Especalmente a parte do GMA950.
O Hi-Fi tambem pronto... É porreiro mas não é daqueles lançamentos para levantar o público.

EDIT:
Achei esta imagem catita no fórum do MacRumours...
minigraphics7ap.jpg

Acho que toda a gente adivinha donde veio
 
Última edição:
timber disse:
EDIT:
Achei esta imagem catita no fórum do MacRumours...
minigraphics7ap.jpg

Acho que toda a gente adivinha donde veio

Well that sucks! (aposto q o blastarr se está a rir como um perdido :002: )

Não quero GMA nenhuma no meu MacBook. Bora comprar Macs em segunda mão? :-D
 
bsod disse:
Well that sucks! (aposto q o blastarr se está a rir como um perdido :002: )

Não quero GMA nenhuma no meu MacBook. Bora comprar Macs em segunda mão? :-D

Bom, pelos padrões actuais, uma Xbox 1 também é um pc "budget":

- Intel Celeron 733mhz
- 64MB DDR400, partilhados com o sistema e com a placa gráfica (um derivado da Geforce 3)
- Disco rígido de 8GB
- Placa de rede 10/100 Ethernet
- Portas USB para os comandos e leitor de cartões (proprietários, é certo, mas...)
- Leitor de DVD/CD

:D:D:D:D:D

E aposto que mesmo assim, com tecnologia que já em 2001 era low-end pelos padrões PC, dá uma cacetada ao Mac Mini em termos gráficos.
 
Bah, desilusão.

O MacIntel Mini está fixe e para o que é a gráfica serve. Acho que continuo a preferir uma XBox 1 para media center. Fica mais barato e com as coisas certas faz tudo o necessário.

De resto, uma boom box...ups...hifi.

O que vale é que com o marketing da Apple irá tudo saír que nem ginjas.
 
bad apple! o mini ta porreirito! mas grafica on board sucka bastante! quer dizerr,mas a minha Fx5200 deve ser pior! por isso pra mim servia...n fosse este G5 que tenho um pco mais rapido...digo eu! n deve ser mas pronto


Ed_
 
Bela m3rda de lançamentos , só espero que o Macbook não seja igual ao Mac mini mas isso só o tempo o dirá , entretanto vou tentar arranjar dinheiro para o Macbook pro. :D
 
Hackaroxp disse:
Pois, onde é que tu vês o melhor software? :lol:

Media Center verdadeiro ?

É que o Front Row é apenas uma "skin" toda glorificada para software de playback de video e imagens já existente.
Não faz gravação, Time-Shifting, não dá para ver e controlar placas de TV, etc, etc...
 
Tens razão.. isso só por si ultrapassa aquilo que é o sistema operativo mais avançado do mundo, epah.. isso é defacto uma feature muito importante, grava TV!! UAU!

Olha, bom site para leres com atenção.. http://www.apple.com/macosx/overview/



PS: Onde é que vocês já viram (leram) que o mac mini é inteiramente direcionado para media center?
 
Última edição:
Hackaroxp disse:
Tens razão.. isso só por si ultrapassa aquilo que é o sistema operativo mais avançado do mundo, epah.. isso é defacto uma feature muito importante, grava TV!! UAU!

Olha, bom site para leres com atenção.. http://www.apple.com/macosx/overview/



PS: Onde é que vocês já viram (leram) que o mac mini é inteiramente direcionado para media center?

Quê ? Vais-nos dizer que é para edição de vídeo, ou para jogos, ou para trabalho de escritório com o Office, não ? lololol

Não tem potência, não tem potência, é demasiado caro para isso, e tem o Front Row, comando, o iLife e leitor de DVD.
É um "playback computer".


Básicamente, é um Apple para quem não percebe muito de computadores, nem sabe quanto podia poupar num que até pode nem ser tão bonito, mas faz muito mais pelo preço que é pedido por estes.

Para ter um dual-core com 1GB de RAM pelo preço deste (perto de 1000 dólares, contando com o aumento da RAM), compra-se um PC com Pentium D, uma 7800 GT e outros acessórios, não se compra um tijolo só porque é engraçado...
 
Última edição:
kidloco disse:
É para personal computer ou máquina de escritório blastarr...

E um PC de 799 dólares não faz muito mais do que isto ?
lol...

Nunca vi ninguém comprar Mac Mini's para trabalho de escritório, a não ser que o gestor de compras dessa empresa pretenda levá-la à falência com despesas inúteis.
 
Os SOs e muitas aplicações a curto prazo e nisso a Apple até esteve à frente apoiam-se bastante na placa gráfica
Este Mac Mini não tem placa gráfica, tem uma nulidade
Uma x1300 ou uma 7200 teria feito muito melhor figura
 
Back
Topo