Xbox Thread de Noticias, Curiosidades e Rumores Xbox

[Rumor] Xbox Surface

Hoje a Microsoft vai fazer um "major announcement" e andam montes de rumores a circular, o mais recente é este de que a Microsoft vai anunciar "two devices: a 7.0-inch tablet and a "stationary computing device"". Ficam aqui as specs:

Xbox-Surface-Specs_thumb.jpg


http://www.neowin.net/news/leak-xbox-surface-gets-detailed

Isto é apenas um rumor, provavelmente fake. De qualquer forma, logo à noite iremos descobrir o que será.

Xbox-Surface-Specs_thumb1.jpg


http://www.liveside.net/2012/06/18/xbox-surface-specifications-of-a-new-tablet-device-leaked/

O tablet será o comando, à semelhança da Wii U.
 
Última edição:
Essas 2 folhas têm dois erros tão grandes nas specs que qualquer gajo minimamente informado vê à distãncia LOL.
 
Isso é um Concept criado por um gajo qualquer. E creio que o erro na primeira página é a resolução. Diz que a res. maxima é 1280 por 720 mas depois diz que lê filmes a 1440p.
 
Última edição:
"We understand there is great interest and anticipation for what comes next for Xbox and we are lucky to have customers who are so passionate about the platform.

"Today, there has never been a better time to own an Xbox 360 console. We have found new ways to extend the console lifecycle by introducing controller-free experiences with Kinect and we've re-invented the console with a new dashboard and new entertainment content partnerships.

"We are continually thinking about the future of the platform and when we have something to share, we will."

Fonte


Isto é a reacção ao tal leak de 56 páginas sobre a próxima Xbox e o mais engraçado é que reagindo (podiam nem o fazer sequer) nem põem em causa a sua veracidade, afinal não tinha passado cartão nenhum ao mesmo mas talvez seja melhor dar-lhe uma espreitadela. :D
 
Por acaso o Surface tablet parece ser o que sempre quis - algo lighter / mais portable do que um laptop (ou seja, uma Tablet), mas sem estar "gimped" por um mobile OS. Até uso bastante o iPad 3 da minha mulher e gosto muito, mas não é a mesma coisa, e alem disso é Apple, e eu gosto é de PC Windows.

Tendo dito isto, fico interessado é na versão Win 8 Pro, já que a versão WinRT é quase a mesma coisa, não é tão limitado quanto um mobile OS, mas tambem não é full OS. Quero poder instalar o Steam, o photoshop, o que me der na bolha, as mesmas coisa que no meu PC (até certo ponto de razoabilidade, claro, duvido que o Surface for Win 8 Pro corra o Crysis, e se correr é tudo em low).

E o teclado tá muito bom!

Aguardo mais novidades / specs / preços.
 
MS posts record $18.06 billion for the quarter, Xbox top-selling console for 18 month

The Xbox has now been the top-selling console for 18 consecutive months.

Microsoft's quarterly revenue for the period ending June 30 hit $18.06 billion, with an operating income of $192 million and a loss of $0.06 per share. This is compared to revenue of $17.37 billion for the same quarter in 2011. Microsoft also posted a net loss for the quarter of $492 million, compared to last year's gain of $5.87 billion for the same quarter.

Revenue for Microsoft's Entertainment and Devices Division grew 20 percent for the quarter, aided mainly by its acquisition of Skype. The Xbox has now been the top-selling console for 18 consecutive months.

http://www.joystiq.com/2012/07/19/ms-posts-record-18-06-billion-for-the-quarter-xbox-top-selling/
 
Sim. Teclado de escrita também é diferente do normal da 360.
Este vai se tornar o meu browser para aqueles dias que nåo apetece ligar PC, está com uma fluidez incrível, já percebo porque demorou a chegar.

Excelente noticia. Temos acesso ao IE pela nossa conta PT ou através de uma conta UK ou US?

Logo à noite tenho que testar isto, caso funcione como espero faço questão de investir num Keypad Wireless dos que se aplicam ao comando ou um smart keyboard em separado.
 
Back
Topo