Xbox Thread de Noticias, Curiosidades e Rumores Xbox

A APP vai estar disponível na próxima actualização da Dashboard da 360.
Eu já tenho, porque tenho a versão Beta da próxima actualização.
 
Já me registei e tenho a chave, quando chegar a casa vou testar !


Edit : desculpa não agradeci. Obrigado !
 
Última edição:
Meti o código (agradeço desde já), mas não acontece precisamente nada. Será que fiz algo errado?

EDIT: Ok, já percebi. Parece que tenho que esperar até 2 dias para me aparecer o suposto update da consola.
 
Exacto, após meteres o código e activar a beta através da dashboard, têm de esperar 1 ou 2 dias para receber os updates.
 
Boas malta

Acabei agora mesmo de fazer o update e só posso dizer coisas boas para já. A dash está bem arrumada e ocupa bem o espaço. Mais atalhos e avatares maiores, para alem do internet explorer :)

cumps
 
Última edição:
Também já fiz o registo, a key é enviada logo ou ainda demora algum tempo? A mim não me chegou nada ao email...


Cumprimentos.
 
Boas malta

Acabei agora mesmo de fazer o update e só posso dizer coisas boas para já. A dash está bem arrumada e ocupa bem o espaço. Mais atalhos e avatares maiores, para alem do internet explorer :)

cumps

Não te esqueças que a beta está sobre efeito do NDA. :)

Também já fiz o registo, a key é enviada logo ou ainda demora algum tempo? A mim não me chegou nada ao email...


Cumprimentos.

Após feito o registo através do link, vais poder requisitar uma key. Basta fazer redeem dessa key através da consola e esperar 1 ou 2 dias para começar a receber os updates.
 
Não te esqueças que a beta está sobre efeito do NDA. :)



Após feito o registo através do link, vais poder requisitar uma key. Basta fazer redeem dessa key através da consola e esperar 1 ou 2 dias para começar a receber os updates.

Pensei que fosse automatico, já vi no site, obrigado pelo link e pela ajuda Daimon!
 
Back
Topo