Thread de: "Que Jogo Comprar?"

Qual compro?

  • Super Mario Galaxy

    Votes: 26 76,5%
  • Metroid Prime

    Votes: 8 23,5%

  • Total voters
    34

Nilton Santos

Power Member
já jogaste os outros metroids? foi há pouco? é que esse é mais do mesmo, enquanto mario galaxy é uma experiencia completamente nova.
se gostas dos dois estilos e estás mais virado para o galaxy, escolhe esse.

Nunca joguei nenhum Metroid, mas parece-me ser um excelente jogo para a Wii e por isso estava a pensar em comprar.
Possivelmente vou acabar por escolher o Super Mario Galaxy.
 
mas tinhas que ter os dois em simultâneo? Compra o que te cativar mais agora, joga-o até a exaustão e quando deres por ela, já podes comprar o outro
 
Faltam menos de dois meses para o natal, talvez possas comprar um agora e o outro em Dezembro.

Seja como for, o Metroid Prime 3 já está consagrado. O Super Mario Galaxy é posto à venda na Europa dia 16 de Novembro (os japoneses vão tê-lo na 5ª feira) mas tudo indica que é uma obra-prima.

Pessoalmente, eu vou dar a minha primeira escolha ao Mario Galaxy - já tenho a decisão tomada há algum tempo, vou comprar a Wii com o Mario Galaxy no dia 16 de Novembro para cumprir esta minha "tradição" de inaugurar as consolas sempre com um jogo da série Super Mario. No entanto, já experimentei o Metroid Prime 3 e com base nisso, vou comprá-lo no natal.
 
Metroid leva uma abada de SMG.
Mas não quer izer que o jogo seja mau, aliás é dos melhores (ou mesmo o melhor) da wii.
O meu voto foi para o smg.
 
Compra de Wii aconselhar jogo

Sei que já existem por cá muitos tópicos destes, mas vai na mesma :003:

Vou daqui a uma hora comprar SEM QUALQUER DUVIDA a minha nintendo wii

Vou comprar com o wii sports e por isso queria comprar um jogo novo, os que tava indeciso sao

Zelda
Simpsons
Metroid
Resident Evil
Super Mario Glaxy

qual acham que devia comprar por ordem,

e tmb tou a pensar comprar um comando classic, vale a pena?
 
1-Mario Galaxy
2-Metroid
3-Resident evil (qual deles e'?)
4-Zelda
5-Simpsons

Sim o comando classic e' uma boa compra embora eu nao va comprar xD
 
O pack da Wii vem com: a Wii, jogo Wii Sports, 1 Wii Remote, 1 Nunchuck, cabos;)

Compra o Mario Galaxy.Se quiseres trazer outro escolhe entre o Metroid 3 e o Zelda.
 
Eu comprava o zelda em 1º , depois o galaxy e de seguida o metroid prime... os outros logo se vê!!:001:É a minha opinião.O Zelda está muito bom e tou a adorar..(ainda não acabei o jogo)!!

cumps,Bom Natal!!
 
Mario -> Zelda. Dps os restantes. O Zelda tem 1 ano mas continua a ser dos melhores jogos para a Wii. Eu ainda não o acabei, e agora tb só volto a pegar nele quando esgotar o Mário ehe
 
ja comprei a minha nintendo wii, era a ultima DASS, e o super mario galaxy estava esgotado, a nintendo continua a dar-lhe bem nas vendas.

acabei por compra-la mais o Metroid, ainda nao posso jogar , às 22:00 ja posso
 
ja comprei a minha nintendo wii, era a ultima DASS, e o super mario galaxy estava esgotado, a nintendo continua a dar-lhe bem nas vendas.

acabei por compra-la mais o Metroid, ainda nao posso jogar , às 22:00 ja posso


Eu só sei que na zona Porto , a alguns dias vi muitos Super Marios Galaxys na Game do MaiaShooping , mas agora no tempo de Natal devem ter esgotado todos.




CumpS:-D
 
Back
Topo