1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Thread de: "Que Jogo Comprar?"

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Nilton Santos, 29 de Outubro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 6045)

?

Qual compro?

1. Super Mario Galaxy

26 vote(s)
    76,5%
  2. Metroid Prime

8 vote(s)
    23,5%
  1. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

Nunca joguei nenhum Metroid, mas parece-me ser um excelente jogo para a Wii e por isso estava a pensar em comprar.
    Possivelmente vou acabar por escolher o Super Mario Galaxy.

2. Craven

Craven Power Member

mas tinhas que ter os dois em simultâneo? Compra o que te cativar mais agora, joga-o até a exaustão e quando deres por ela, já podes comprar o outro

3. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Faltam menos de dois meses para o natal, talvez possas comprar um agora e o outro em Dezembro.

Seja como for, o Metroid Prime 3 já está consagrado. O Super Mario Galaxy é posto à venda na Europa dia 16 de Novembro (os japoneses vão tê-lo na 5ª feira) mas tudo indica que é uma obra-prima.

Pessoalmente, eu vou dar a minha primeira escolha ao Mario Galaxy - já tenho a decisão tomada há algum tempo, vou comprar a Wii com o Mario Galaxy no dia 16 de Novembro para cumprir esta minha "tradição" de inaugurar as consolas sempre com um jogo da série Super Mario. No entanto, já experimentei o Metroid Prime 3 e com base nisso, vou comprá-lo no natal.

4. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Metroid leva uma abada de SMG.
    Mas não quer izer que o jogo seja mau, aliás é dos melhores (ou mesmo o melhor) da wii.
    O meu voto foi para o smg.

5. sozEh

sozEh Power Member

sem duvida o metroide prime 3 !!

6. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

Hoje fiz uma reserva do Super Mario Galaxy, depois de ter este logo vejo se compro o Metroid Prime, mas só em Dezembro.

7. bbgl

bbgl Power Member

bem se fosse a ti espera mais um bocado e compras o spore (que e o que vou fazer lol)

8. TurboPT

TurboPT Power Member

Compra de Wii aconselhar jogo

Sei que já existem por cá muitos tópicos destes, mas vai na mesma :003:

Vou daqui a uma hora comprar SEM QUALQUER DUVIDA a minha nintendo wii

Vou comprar com o wii sports e por isso queria comprar um jogo novo, os que tava indeciso sao

Zelda
    Simpsons
    Metroid
    Resident Evil
    Super Mario Glaxy

qual acham que devia comprar por ordem,

e tmb tou a pensar comprar um comando classic, vale a pena?

9. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

1-Mario Galaxy
    2-Metroid
    3-Resident evil (qual deles e'?)
    4-Zelda
    5-Simpsons

Sim o comando classic e' uma boa compra embora eu nao va comprar xD

10. TurboPT

TurboPT Power Member

mizukin quando compras a wii ja vem com os dois comandos? nunchuck e o wiimote? ou tenho q comprar separado?

11. Master_Link

Master_Link Power Member

O pack da Wii vem com: a Wii, jogo Wii Sports, 1 Wii Remote, 1 Nunchuck, cabos;)

Compra o Mario Galaxy.Se quiseres trazer outro escolhe entre o Metroid 3 e o Zelda.

12. redice

redice Power Member

Eu comprava o zelda em 1º , depois o galaxy e de seguida o metroid prime... os outros logo se vê!!:001:É a minha opinião.O Zelda está muito bom e tou a adorar..(ainda não acabei o jogo)!!

cumps,Bom Natal!!

13. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

eu se fosse a ti comprava primeiro o Galaxy, tens ai horas e horas de diversao!!!

14. Gaminger

Gaminger Power Member

Sim, acho que começvas bem com o Super Mario Galaxy, e mais tarde o Meroid Prime 3: Corruption e o The Legend of Zelda: Twilight Princess.

15. RLL78

RLL78 Power Member

Na minha opiniao primeiro comprava p galaxy depois o metroid

16. Gaminger

Gaminger Power Member

Parece que estamos todos de acordo na compra do Mario Galaxy, já sabes o que vais fazer?

17. Master_Link

Master_Link Power Member

Ja o comprou que é diferente :)

18. Deathbrezee

Deathbrezee Banido

Mario -> Zelda. Dps os restantes. O Zelda tem 1 ano mas continua a ser dos melhores jogos para a Wii. Eu ainda não o acabei, e agora tb só volto a pegar nele quando esgotar o Mário ehe

19. TurboPT

TurboPT Power Member

ja comprei a minha nintendo wii, era a ultima DASS, e o super mario galaxy estava esgotado, a nintendo continua a dar-lhe bem nas vendas.

acabei por compra-la mais o Metroid, ainda nao posso jogar , às 22:00 ja posso

20. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Eu só sei que na zona Porto , a alguns dias vi muitos Super Marios Galaxys na Game do MaiaShooping , mas agora no tempo de Natal devem ter esgotado todos.

CumpS:-D

Partilhar esta Página