Wii Thread de: "Que Jogo Comprar?"

Que jogo escolhiam?

Além do wii sports só joguei RedSteel na wii, e francamente fiquei um pouco desiludido com os gráficos.
ao preço que estão os jogos a escolha de 1 tem k ser cada vez mais cuidadosa...

Agora entre estes 2 jogos, qual aconselham?

Splinter Cell ou Call of Duty 3?

rayman 4 ñ tem muito a haver....nc joguei mas tb axo engraçado lol
 
Em termos de horas de jogo o SC é melhor, ja que o COD não tem online.
Em valor de revenda esta ela por ela.
Mas o splinter cell não saiu ainda.....
 
Em termos de horas de jogo o SC é melhor, ja que o COD não tem online.
Em valor de revenda esta ela por ela.
Mas o splinter cell não saiu ainda.....
Spinter cell já saiu, mas é uma port baseada na build PS2 com uns controlos a usar o wiimote para a mistura; não vale a pena.

Red Steel... tem defeitos e coisas que podem ser melhoradas, sem duvida; podia ter ficado mais tempo no forno, mas é um bom jogo, e melhora (até graficamente) para a frente; pior é que nada resolve aquela engine de rendering com jaggies.

CoD3 ainda não exprimentei, mas faço planos de o comprar quando acabar o Red Steel.

Mas porque não o Zelda; se ainda só jogaste Wii Sports e Red Steel na Wii?
 
não sei bem..
acho que não iria gostar muito do zelda..
não me atrai, tanto graficamente como jogo em si..
mas sinceramente nunca joguei, irei experimentar.
pensava k o splinter cell iria ser grande tituto para a wii, assim como para qq plataforma..
 
pensava k o splinter cell iria ser grande tituto para a wii, assim como para qq plataforma..
Infelizmente não, a ubi fez a coisa à pressa para dar para o lançamento; além disso usa a unreal engine 2.5 que está muito mal optimizada para o equipamento.

Nunca jogei, não sei se será assim tão má, mas a critica frequente é que existem versões melhores,e a falta de esforço da ubi (rush do lançamento).
 
não sei bem..
acho que não iria gostar muito do zelda..
não me atrai, tanto graficamente como jogo em si..
mas sinceramente nunca joguei, irei experimentar.
pensava k o splinter cell iria ser grande tituto para a wii, assim como para qq plataforma..

Não quero empurrar para nada mas acho que devias ver melhor o zelda, n sei se ja jogaste algum mas geralmente as pessoas ficam surpreendidas pela positiva, de resto eu tou com ideias de comprar tb o cod 3 so mm pa ver como esta o gameplay, apesar da falta de online.
 
Além do wii sports só joguei RedSteel na wii, e francamente fiquei um pouco desiludido com os gráficos.
ao preço que estão os jogos a escolha de 1 tem k ser cada vez mais cuidadosa...

Agora entre estes 2 jogos, qual aconselham?

Splinter Cell ou Call of Duty 3?

rayman 4 ñ tem muito a haver....nc joguei mas tb axo engraçado lol

O Splinter Cell como já foi dito é um port um bocado "reles", o Call of Duty 3 não está mau e dos FPS que estão na Wii é o que tem melhor jogabilidade, por isso se queres um dos dois aconselhava-te o CoD3
 
que jogo comprar?

Contem-me a vossa experiencia... ao preço que os jogos estão tenho que decidir por um jogo:

  • godfather
  • MOH
  • COD
Help!!!!!!!!!!
 
Apesar de eu não ter uma wii, bem, se o Godfather for como o do PC e da PS, então por mim esquecia totalmente!!

Eu que adoro GTA e Mafia, este que era um jogo que se enquadra no mesmo estilo desiludiu me que é uma coisa doida... Se tiver 10 carros diferentes no jogo já é muito :wow:, condução horrivel, o ambiente da cidade parece tão morto.

Claro que depois tem coisas porreiras, como poderes criar o teu gajo, o facto de cada pessoa na rua ter a sua identidade e responder de "diferente" forma a certos acontecimentos...

Mas para mim seria totalmente um jogo a evitar ....

Não te posso garantir que o da Wii seja igual, mas também penso que não seja muito diferente :D

quanto ao COD e MOH, bem... é COD e MOH... são sempre jogos excelentes :D
 
Contem-me a vossa experiencia... ao preço que os jogos estão tenho que decidir por um jogo:

  • godfather
  • MOH
  • COD
Help!!!!!!!!!!

Comprei o Godfather a um membro aqui do forum e só te posso dizer que é dos jogos que mais gozo me tem dado jogar para a Wii. A interação com o jogo é realmente incrivel, o facto de poderes disparar livremente apontando com o Wiimote, o agarrar os inimigos pelo colarinho, os socos, o estrangular tudo isto utilizando o Wiimote e o Nunchuck de uma maneira quase perfeita. São 25 movimentos diferentes que podes fazer para interagir com o jogo e todos eles super intuitivos.

Na minha opinião o unico ponto em que o jogo poderia estar melhor é graficamente, principalmente a nivel do detalhe das texturas da cidade... A Wii consegue fazer muito melhor que isto!

Só te digo que desde que comecei a jogar a este jogo na Wii estou ansioso para que saiam Driver, ManHunt 2, Scarface também para a Wii, principalmente se utilizassem o mesmo esquema de controlo que este utiliza.

Selo de RECOMENDADO da minha parte!

Apesar de eu não ter uma wii, bem, se o Godfather for como o do PC e da PS, então por mim esquecia totalmente!!

Eu que adoro GTA e Mafia, este que era um jogo que se enquadra no mesmo estilo desiludiu me que é uma coisa doida... Se tiver 10 carros diferentes no jogo já é muito :wow:, condução horrivel, o ambiente da cidade parece tão morto.

Mas para mim seria totalmente um jogo a evitar ....

Não te posso garantir que o da Wii seja igual, mas também penso que não seja muito diferente :D

Sò para esclarecer que eu tenho o GODFATHER no PC e não gostei do jogo nessa versão!

O que torna a versão Wii, na minha opinião, bastante superior é a enorme imersão no jogo devido à excelente utilização do Wiimote e Nunchuck.
 
Última edição:
desses 3 apenas joguei o MOH. gosto, os controlos têm alguns problemas é verdade, mas nada que o hábito não corrija. diverte bastante
 
Back
Topo