Wii Thread de: "Que Jogo Comprar?"

[NDS] Que jogo escolher?

Boas pessoal, mais uma vez tenho dúvidas em que jogo escolher :007:

- Animal Crossing
- Super Mario 64 DS
- Mario Kart DS

Estas são as minhas escolhas mas por agora só «posso» comprar um...Que jogo devo escolher?

Irei comprar estes jogos principalmente devido à grande longevidade que têm, o Animal Crossing não é um jogo repetitivo?
 
Na minha opiniao Mario Kart DS, alem de ser um jogo bastante divertido a vertente online garante-te bastantes horas de divertimento adicional.

Quanto ao animal crossing é um bom jogo mas é demasiado livre ou seja não tens quest's
pré-definidas nem historia a seguir pelo que se torna algo aborrecido pelo facto de ser um pouco escasso nas actividades disponíveis, sendo que a maior parte delas na minha opinião tornam-se bastante chatas.
 
Na minha opiniao Mario Kart DS, alem de ser um jogo bastante divertido a vertente online garante-te bastantes horas de divertimento adicional.

Quanto ao animal crossing é um bom jogo mas é demasiado livre ou seja não tens quest's
pré-definidas nem historia a seguir pelo que se torna algo aborrecido pelo facto de ser um pouco escasso nas actividades disponíveis, sendo que a maior parte delas na minha opinião tornam-se bastante chatas.

Sim, o Mario Kart DS será mesmo a próxima compra mas acho que vou comprar mais um :p

Esse é o maior receio no Animal Crossing, não haver «objectivos concretos» o que pode tornar o jogo muito repetitivo...

Obrigado pelo feedback :)
 
Animal Crossing fica repetitivo. De incio é uma experiência muito boa, e o jogo é muito bom, mas acabas por te encher.

Se gostas de mistérios, aconselho-te muito o Hotel Dusk. Pelo menos aqui pelo norte, vê-se em muitas lojas. É um grande jogo, com alta história e bom desenvolvimento dos personagens.
 
Super Mario 64 DS !!
Pelo que vi parece estar mt bom, ainda não o comprei porque tenho a versão original para a N64..e ainda são 40€!!
Para além do Mario Kart, que é simplesmente lindo!
 
Se podes arranjar mais um, começa pelo Mario Kart DS pela diversão que ele demonstra, mesmo que a simplicidade seja alguma, a diversão é mesmo garantida e se tiveres hipóteses de jogar online ainda melhor.

Depois vai para o "Super Mario 64 DS" e se conseguires arranjar a um bom preço, melhor. Não tive interesse de o arranjar para a DS, porque conhecia bem a da N64 e joguei muito.

Tenho o "Animal Crossing:Wild World" e joguei muito. Tive temporadas em que o cartucho do jogo esteve muito tempo dentro da consola, mas depois aquilo parecia mais uma obrigação do que diversão. Cheguei a voltar de tempos em tempos mas depois parei de vez.
Aquilo é interessante, mas o facto de teres o controle de tempo como o tempo real, acaba por ser algo massador e para evoluir certas coisas na cidade convém teres algo para conectar em online. E claro, o facto de não teres objectivos acaba por cair na monotonia. De tal modo, que vou metê-lo para a venda (se estiveres interessado podes mandar PM).



Se gostas de mistérios, aconselho-te muito o Hotel Dusk. Pelo menos aqui pelo norte, vê-se em muitas lojas. É um grande jogo, com alta história e bom desenvolvimento dos personagens.

Não aconselho para quem não quiser passar a maior parte do tempo a ler do que a jogar (por muito interessante que seja a história). Mas isto sou eu que estou habituado a ler só em formato papel. :-D Fora isso achei-o bom.:)
 
o kart sem duvida... Se ja jogaste o 64 e gostaste muito,entao vai pro 64...
Eu ja o jogo desde N64,e no entanto escolhia o kart 1 e depois o 64...
Fica bem :)
 
Comprei a minha DS Lite pretinha faz duas semanitas, e os dois jogos que arranjei para ela foram o Super Mario 64 DS, que arranjei na Cash Converters a 19 euricos; e depois fui logo comprar o Super Mario Kart DS na primeira loja que o tivesse à venda!

A seguir pretendo adquirir o Advance Wars Dual Strike e o Metroid Prime: Hunters!

Depois, logo se verá...

\w/
 
Também já tenho outro jogo a piscar-me o olho :lol:

O Final Fantasy 3 é um remake «fiável» da saga FF?
É. Mas tens de ver que é um jogo muito antigo, por isso a história não te vai parecer muito boa pelos "standards" de hoje. É mais uma em que és o escolhido e tens de salvar o mundo, blablabla. O jogo é bom de qualquer das maneiras, a história é que não é grande coisa.
 
É. Mas tens de ver que é um jogo muito antigo, por isso a história não te vai parecer muito boa pelos "standards" de hoje. É mais uma em que és o escolhido e tens de salvar o mundo, blablabla. O jogo é bom de qualquer das maneiras, a história é que não é grande coisa.

Sim, já fui informado da história cliché, é uma questão de experimentar o jogo :)
 
epa eu aconselhava-te sem duvida o trauma center, adorei(agora tou parado prai no capitulo capitulo 5..) mas como já tens.. :-D

o mario kart é muito fixe mas se não tiveres online depois de acabares as taças fartas-te..

eu se fosse a ti ia para o 42 all time classics é muito variado e divertido(principalmente no bowling e setas!) ou então o metroid que é um shooter viciante.. agora escolhe! :002:



offtopic: como é que se faz aquelas derrapagens no mario kart? já tentei no R e no B mas nada..
 
O/s Proximo/mos Jogo/os irá/ão Ser???

Queria ter mais 1 ou 2 jogos este mês (Agosto-Setembro)...Qual/ais é que me aconselham a ter???(Tenho possibilidade em ter os lançamentos NTSC)

Lançamentos de Setembro:
FIFA Soccer 08 - ?
Pool Party - 4 Setembro
Anubis II - 11 Setembro
Guilty Gear XX Accent Core - 11 Setembro
Super Paper Mario - 14 Setembro (PAL)
Cosmic Family - 18 Setembro :puke:?
Counter Force - 18 Setembro
Mercury Meltdown Revolution - 18 Setembro
MySims - 18 Setembro
Ninjabread Man - 18 Setembro

Mais Tardios (Setembro Também):
Balls of Fury - 25 Setembro
Dance Dance Revolution: Hottest Party - 25 Setembro
Dewy's Adventure - 25 Setembro
Dragon Blade: Wrath of Fire - 25 Setembro
Hot Wheels: Beat That - 25 Setembro
Victorious Boxers: Revolution - 25 Setembro
Backyard Football 2008 - 26 Setembro
Billy the Wizard: Rocket Broomstick Racing - 28 Setembro
Dave Mirra BMX Challenge - 28 Setembro
Ultimate Duck Hunting - 28 Setembro

Jogos Interessantes (Que Já Sairam):
Metroid Prime 3: Corruption - 27 Agosto (NTSC)
Trauma Center: Second Opinion - 10 Agosto (PAL)
http://wii.ign.com/objects/853/853822.htmlSuper Paper Mariohttp://wii.ign.com/objects/853/853822.htmlhttp://wii.ign.com/objects/853/853822.html http://wii.ign.com/objects/853/853822.html- 9 Abril (NTSC) (Se quiser este prefiro o PAL)

Agora dêem me conselhos Sff ;)...
 
Última edição:
Back
Topo