1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Thread de Trocas Pokémon

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Tigas, 7 de Maio de 2007. (Respostas: 904; Visualizações: 97493)

1. Tigas

Tigas What is folding?

Esta thread vai servir para combinar trocas de pokemons com ou sem items entre os jogadores de Pokemon Pearl/Diamond.

Neste 1º post vai ser sempre que possivel actualizado com os Friendcodes e os pedidos ou ofertas. (comprometo-me a actualiza-la)
    Mais tarde irei meter "cores" nos titulos para melhor reconhecimento.
    Exemplo:

Tigas -> 5154-9401-7758 | Tigs

tenho para trocar "tal" , "aquele" e "outro". gostaria de ter em troca: "X" e "Y".

De referir tambem que ao trocarem os ditos pokemons, ele ganham XP extra com o novo dono e podem tambem em alguns casos, evoluirem.

Tomei a liberdade de adicionar ja aqui os Friend Codes existentes. caso nao o queiras ver aqui, manda-me PM para o remover.

Boa Sorte a todos nas trocas ;)

-----------------------------------------------------------------------------------------

Lista de Friend Codes

Ayato -> 1675-8607-2386 | ASH
    Tigas -> 5154-9401-7758 | Tigs
    EagleEye -> 3522-8532-3761 | Joao
    DerEngel -> 1074-7229-1888 | Ippo
    ashn0d -> 4081-2047-4151 | ashn0d
    relmatos -> 4596-5985-1233 | LOST
    Tidus_Vmt -> 0859-9874-0259 | Luis T.
    koener22 -> 3265-1845-7498 | Orchid
    jjmaia -> 1976-7002-8476 | JJMaia

Lista de Pedidos

Relmatos -> Procuro Ditto para poder começar a fazer breeding e arranjar outros pokemon para trocar/oferecer.
    Tenho um fossil de um Shieldon extra que posso arranjar a quem tem a versão Diamond em troca.

Tidus_Vmt -> Tenho Kadabra e quero q evolua! Tb procuro ditto para breeding.
    Starters e lendários de Kanto e Johto
    Latias & Latios
    Manaphy, Darkrai, Shaymin e Arceus
    Charmander Shiny
    Alguns Pokemon hi.lvl e c/ EV training

Tigas -> Nao preciso de mais nada.

Buu Intrspctivo -> No momento Poochyena e Stantler é o que preciso. É só contactar pelo MSN.

Corpse Boy -> -tbm procuros os lendarios de ticket de Sinnho

Lista de Ofertas

Relmatos -> Ajudo qualquer pessoa a evoluir pokemon por troca(devolvo o pokemon logo a seguir)
    Tenho ovos dos 3 starters de diamond/pearl para quem quiser, pokes dos fosseis(e fosseis de alguns).Rotom e estive a fazer ovos de Hitmonchan
    Estou neste momento a tentar fazer ovos de Slugma(que tem a habilidade de diminuir em metade o numero de passos necessarios para os ovos nascerem.
    Eevee, Slugma(bom pa quem tem ovos. corta em metade o nº d passos necessarios para o poke nascer do ovo), Mudkip, Feebas e Dratini.

Se quiserem(e estiverem dispostos a esperar um bocadito) também posso arranjar ovos de:
    Spiritomb, Snubbul, Combee, Hippopotas, swablu, miltank, castform, starmie, delcatty, camerupt, ninetales, absol, grimer, swinub, aron, croagunk, trapinch, banette, skorupi, cherubi e muitos outros(é só perguntar).

DerEngel -> Uma carrada de fosseis
    Os starters desta geração (muitos mesmo)
    Uns quantos pokémons repetidos (daqueles que só se apanham com honey nas árvores)

Tidus_Vmt -> tenho ovos de Rotom e Gible para troca, assim como outros pokémon menos comuns como vespiqueen, cleffa, chatot e abomasnow, entre outros! Se alguém quiser é só dizer

Neste momento a minha lista de pkms p troca é algo como:
    - Garchomp (lv100)
    - Crobat (lv100)
    - Lucario (lv100)
    - Luxray (lv100)
    - Skarmory Shiny (lv100)
    - Milotic (lv100)
    - Alakazam (lv100)
    - ovos de eevee, spiritomb, tropius, scyter, pinsir, rotom, castform, combee, trapinch, Hippopotas, chatot, swablu, gible, feebas...
    - Starters de sinnoh e Hoenn
    - Todos os Lendários desta geração (excepto os de eventos)
    - Kyogre, Groundon, Rayquaza (lv100 e outro intocado), Registeel, Regirock e Regice
    (qualquer um destes pkmn pode levar pokerus pq tenho um infectado)

Buu Intrspctivo -> Tenho todos os starters, exceto o torchic para trocar. Mas pedindo eu faço os ovos. O mesmo para Burmy, Aipom, Munchlax e Goldeen. Prontos tenho Chatot, Octillery, Finneon, Drifloon. Tenho vários fósseis de Cranidos.

Corpse Boy -> {Kanto e Johto}tenho todos os iniciais e tenho de lendario: articuno shiny, zapdos, mewtwo (com o nome zuado =/) e Ho-oh (zerado)
    -tenho latias Lv.100
    -posso conseguir um chamander shiny se quiser eh soh falar cmg

Lista de Pedidos Realizados

Tigas -> Quero fazer uma troca para evoluir o Kadabra [Troca efectuada com o Relmatos]

Última edição: 4 de Junho de 2007
  2. Tigas

Tigas What is folding?

Pedido: tenho 1 Kadabra que gostaria de trocar so para ele evoluir e te-lo de volta :)

3. relmatos

relmatos Power Member

Procuro:
    Neste momento procuro Ditto para poder começar a fazer breeding e arranjar outros pokemon para trocar/oferecer.[thanx melroy]

Ofereço:
    Estou disponivel para ajudar qualquer pessoa a evoluir pokemon por troca(devolvo o pokemon logo a seguir).
    Tenho um fossil de um Shieldon extra que posso arranjar a quem tem a versão Diamond em troca.

Friend Code: 4596 5985 1233 | Lost
    quem quiser pode-me contactar por PM ou adicionar-me ao msn(método mais eficaz quando se trata de trocas)

Última edição: 7 de Maio de 2007
  4. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Tb tenho Kadabra e quero q evolua! Podemos trocar um c o outro c posterior devolução (pois o teu deve tar a nível superior).
    Tb procuro ditto para breeding... n queria ter de esperar pelo pal park para começar a apostar na reprodução :-D

Luis T. 0859 9874 0259

5. Tigas

Tigas What is folding?

se checkares o 1º post, ja o troquei. mas posso ajudar-te sem qquer problema.
    só combinar uma altura que eu esteja online. ;)

adicionei o teu request no 1º post.

agradeço a quem ja tenha os pedidos realizados para me avisar para proceder ao edit do 1º post ;)

Última edição: 10 de Maio de 2007
  6. kzar007

kzar007 Power Member

Pessoal....Como faço trocas apartir da Nintendo DS com outras pessoas?
    Nunca vi tal funcionalidade! :(

Outra coisa,já existe o Pokemon Pearl/Diamond na Europa/Portugal?

Força[[]]

7. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Podes fazer trocas pelo wi-fi da Nintendo. Depois de ganhares o 1º crachá, vais a um centro pokemon, desces as escadas e podes trocar pela Internet. (Acho eu, que ainda não tenho o jogo, a minha encomenda ainda não chegou) :(

Infelizmente, ainda não saiu na Europa, mas existem boatos que a sua data de saída será a 30 de Junho ou 1 de Julho.

8. kzar007

kzar007 Power Member

Mas Portugal como é um caso aparte...também estara previsto o lançamento para Portugal nessas datas? :lol:

9. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Estamos a ir muito off-topic, mas Portugal com certeza receberá mais tarde. :(

10. lmikotas

lmikotas Power Member

Como é Pokémon, a Concentra de certeza que o vai querer aqui o mais de pressa possivel.:joker:

11. Tigas

Tigas What is folding?

olhem lá o offtopic pessoal. existe 2 thread se querem falar sobre coisas relacionadas com o jogo.

pedido: gostaria de arranjar os 3 starters do leafgreen e os 3 starters do emerelad.

12. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Eu tenho esses todos disponiveis. :D

13. Tigas

Tigas What is folding?

disponiveis para os despachares ? :D

eu nao tenho nada de xpto para trocar.. mas pode-se ver o que se arranja.

tens PM

14. relmatos

relmatos Power Member

Tenho ovos dos 3 starters de diamond/pearl para quem quiser.
    Tenho ovos dos pokes dos fosseis(e fosseis de alguns).
    Tenho ovos do Rotom e estive a fazer ovos de Hitmonchan
    Estou neste momento a tentar fazer ovos de Slugma(que tem a habilidade de diminuir em metade o numero de passos necessarios para os ovos nascerem.

Procuro outros starters e Eevee. Se alguem quiser trocar alguma coisa, comunique comigo.
    (futuramente adicionarei mais pokes "raros")

15. kzar007

kzar007 Power Member

Voces como é que trocam isso apartir da DS?
    Precisam de estar al lado um do outro ou cada um pode estar na sua cidade quietinho?? o.0

P.S-Onde arranjaram o jogo para a DS? quero encomendar tb!
    Agradeço respostas sff :(

16. Tigas

Tigas What is folding?

Troca-se apartir do GTS

tudo o que precisas de saber aqui: http://www.serebii.net/diamondpearl/wifi.shtml

ja tinhas perguntado noutra thread e foi-te la deixado a resposta.
    http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1632831&postcount=219

17. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Comecei o jogo agora!
    Vou precisar no futuro dos seguintes pokemons: Mew, Chickorita, Cyndaquil, Totodile, Lugia, Ho-oh, Celebi, Zangoose e Deoxys. Sei que estou a pedir muito, mas eu sou paciente e era só para ir pedindo. No emerald tenho 371 pokemons por isso vai demorar a transferi-los.

PS: Tambem me dava jeito esses ovos dos D/P starters, Relmatos.

18. DerEngel

DerEngel Power Member

Posso ter percebido mal, mas acho que só podes escolher 6 pokémons e a partir dai ele não deixa fazer mais trocas (isto no palpark)...

Não tenho ainda uma lista do que quero, mas posso já por aqui o que me lembro que posso oferecer para troca:

• Uma carrada de fosseis
    • Os starters desta geração (muitos mesmo)
    • Uns quantos pokémons repetidos (daqueles que só se apanham com honey nas árvores)

Se eu tiver algo que queiram façam propostas :P

19. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Só se pode transferir 6 pokemons do jogo do GBA por dia no Pal Parl.

20. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Eu aceito uns ovos dos starters :) Depois combinamos umas trocas

Partilhar esta Página