1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thread de vendas - Não ir até ao último tópico (Bump)

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por k-otic, 2 de Maio de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 816)

1. k-otic

k-otic Power Member

Boa tarde pessoal,

Acho que o fórum está muito perto do ideal, contudo há uma sugestão que pretendo fazer, pois acho que simplificaria imenso:

Quando se tem uma thread subscrita, assim que alguém responde à mesma, recebemos o alerta e quando vamos até ela pelo link do alerta, por defeito mostra-nos essa resposta. É claro que isto é o óbvio e correcto, à excepção das threads nos classificados.
    No meu caso, recebo alguns alertas no email, e é incómodo quando se abre a thread, ir parar à resposta "Bump", quando o que nos interessa é o primeiro post, que é o que contém as compras/vendas.
    Penso que actualmente, e fruto das evoluções de hardware e software, todos nós utilizamos imensos tabs no browser, pelo que se torna uma perca de tempo ir parar à resposta "Bump". Temos de ir até ao topo, para ver qual é o tópico e saber se interessa, ou se foi um simples "Bump".
    Isto solucionava-se com um redirect para a o início da thread, que é onde está todo o foco de interesse.

Desde já agradeço possível feedback. :)

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

A solução seria aparecer apenas o url original. Mas fazer isso para apenas uma secção penso que não seja possível.

Partilhar esta Página