Thread do Hp dv6535ep

Então siga competition:


Pavilion dv6179ea



Processador: Intel Core2 Duo T5600
Chipset: Intel 945 PM Express
Memória: 2048MB DDRII 667Mhz
Placa Gráfica: Nvidia GeForce Go 7400 256MB TurboCache
Disco Rígido: 120GB SATA
Drive Óptica: DVD±RW
Monitor: 15.4" WXGA

Pavilion dv6535ep




Processador: AMD Turion X2 Tl-56 1.8GHz
Chipset: Nvidia Nforce qualquer coisa
Memória: 2048MB DDRII
Placa Gráfica: Nvidia GeForce Go 8400Gs 128MB TurboCache
Disco Rígido: 160GB SATA
Drive Óptica: DVD±RW
Monitor: 15.4" WXGA

A 7400 ganha a 8400gs?!?porque?por ter 256mb dedicados?ou será pelo proc ser melhor,já ouvi dizer que ate a 8600 as graficas sao o gargalo do sistema,mesmo com turions x2..
abc
 
Secalhar é pelos 256MB dedicados. Parece que não mas a memoria dedicada acelera imenso o sistema num portatil.
É a prova como uma placa inferior mas com mem dedicada ganha a uma superior mas com turbocache :p
 
a sério?desconhecia completamente esse facto...pensei que todos os portateis tivessem turbocache ou algo semelhante..mesmo que tivessem alguma memoria dedicada..
 
lol não faço a minima,ainda não tenho o portatil..já o encomendei..mas pelos vistos ainda não xegou..
Tenho a ideia (pelo menos nas versões desktop) que é a placa que gere se vai buscar memoria ou não..e só dá para desabilitar via rivatuner...
Mas no portátil não sei senão será na bios..abc
 
Boas !

Comprei hoje o meu na Worten, dps de muito procurar em todo o lado, visto estar sempre esgotado. Ontem liguei para a Worten e tinham chegado 15, reservei-o e fui buscá-lo hoje de manhã 10X sem Juros ( 10x 89,80€ ). Penso que apesar do processador ser AMD, todas as outras características são mto boas e completas, faltando apenas na minha opinião Bluetooth, o que não é grave, visto eu já ter uma PEN BT. Tenho pena do meu LCD TV não ter HDMI, mas mais uma vez tb não é grave, visto já ter o meu desktop ligado por DVI ao LCD e a qualidade é bastante razoável.
Daqui a algum tempo irei comprar um Modem Router para poder partilhar a net entre o desktop ( XP ) e o Portátil ( Vista ), esperando que não haja dificuldade na configuração da rede, como já se falou algures no fórum.
O portátil vai ser usado maioritariamente pela "patroa" lá em casa, para trabalhos na universidade ( programação ), navegar na net e quanto muito para ela jogar SIMS, nada de mais portanto.
Quando tiver uma opinião formada acerca do desempenho do mesmo, venho cá dar feedback.

Cumps !
 
Back
Topo