Thread do Hp dv6535ep

Eu tenho uma grafica ATi X2500 128mb (ate 895mb turbocache) k é so um pouco inferior a uma 8600M GS (tive a ver benchmarks) e de pontuaçao so tenho 3.4 e tenho um santa rosa T7300 8|
 
O processador não tem nada a ver com a pontuação final.

Se a tua gráfica só der 1.0, mas tiveres 9.9 no processador, a nota final será 1.0.
Sim mas a minha ainda é superior a uma 8400M GT... Dizes k a o processador nao tem nada a ver com apontuaçao final mas se meteres um celeron com uma 8700M GT (exemplo) nao te deve dar a msm pontuaçao do que se tiveres um T7500. A forma correcta de dizer é que a pontuaçao do processador nao influencia a pontuaçao final
 
Sim mas a minha ainda é superior a uma 8400M GT... Dizes k a o processador nao tem nada a ver com apontuaçao final mas se meteres um celeron com uma 8700M GT (exemplo) nao te deve dar a msm pontuaçao do que se tiveres um T7500. A forma correcta de dizer é que a pontuaçao do processador nao influencia a pontuaçao final
A pontuação final, é-te dada pela pontuação mais baixa dos testes ao hardware.

Exemplo 1
Se o CPU der 5.0 e a gráfica der 3.2, o resultado final será 3.2


Exemplo 2
Se o CPU der 2.4 e a gráfica der 6.1, o resultado final será 2.4

E por aí adiante.

Mesmo que seja a memoria ou o disco rigido.
 
A pontuação final, é-te dada pela pontuação mais baixa dos testes ao hardware.

Exemplo 1
Se o CPU der 5.0 e a gráfica der 3.2, o resultado final será 3.2


Exemplo 2
Se o CPU der 2.4 e a gráfica der 6.1, o resultado final será 2.4

E por aí adiante.

Mesmo que seja a memoria ou o disco rigido.

sim, até ai tudo bem... a minha duvida é como é k uma grafica supostamete mais fraca tem mais pontuaçao?
 
ja abri um topico aqui a perguntar k drivers hei-de usar é k no site da ati nao vejo la nada pra x2500 e no site da asus nao tem drivers da grafica recentes. Tive a jogar UT2004 a 1280x1024 com tudo no maximo e tenho media de 50\60 FPS. test drive unlimited a 1024 com detalhes a medium e da na boa. se calhar esses testes do vista nao sao mt fiaveis
 
Epa os gajos do San Luis fonaram me hoje a dizer que o portatil hp nao tinha previsao de chegada e nao sei quê,não sei que mais,como eles não tem la nada de interesse sekalhar vou a worten como um user daki ja fez...
ou então nao sei..abc
 
-..tipo no san luis sekalhar consegui sakar o portatil por 837 (akele serviço de se achar mais barato nos fazemos a diferença + 10meses sem juros por ser la cliente),sendo o preço original 899 como na worten..como tenho urgencia no bixo..vou pa worten que com cartão de cliente tb da pa ser em 10meses..e tb nao morro por 50/60eur
 
Back
Topo