Thread do Hp dv6535ep

eu adoro este portatil.... Fora o problema da WebCam (que eu não uso muito) funciona 5*

ttpires ja experimentaste fazer actualizacao de tudo quanto e drivers e bios e firmwares?axo k pelos vistos funciona..
Eu no meu é o que vou fazer..mal xegue..fresh install logo com tudo recente..espero não ter problemas com a webcam..e k faz me muita falta mesmo..abc
 
Se bem me lembro a campanha de "Regresso ás Aulas", 10x sem juros na Worten, acabou no dia 19. Mas pode ser que tenham já outra campanha qualquer...

Cumps !

pois vim de la agora..e sem portatil..parece que não vai ser este portatil..keria o quanto antes,e so vi para entrega na worten,e tar a pagar com juros uqe me pareceram altitos prefiro comprar algo melhor..abc
 
a minha namorada, tem um hp 6535ep, é lindo, mas acontece que passado 2 dias e ja deixou de ter som, não percebo porque, apenas diz: nenhum dispositivo de saida de audio instalado. que posso fazer para remediar isso? eu não sei onde ela mexeu...
 
vais a pagina da hp..peskisas por esse modelo e tem la todas as drivers..e reinstalas esssa..
eskeci me de dizer..acabei por comprar hoje o dv9575ep..fikei kom muita pena de nao haver este...eu sou um bocado amd fan boy..lol..mas tb fikei muito bem servido com este..abraço
 
Eu comprei este portatil numa promoção a 899€ com oferta de uma placa kanguru, como ia comprar uma pode-se dizer que o portatil ficou 69€ mais barato...

Em jogos aguenta-se razoavelmente e em tudo o resto chega e sobra, estou satisfeito com o bixo.

cumps
PP
 
pessoal, quando a webcam do hp 6535 ep nao da...ou entao sou eu que nao me dou com isso de maneira nenhuma, que posso fazer.ja actualizei as drivers.
 
não sei se xegaste a ler o que eu disse no inicio..pelo que na altura li por ai,tem de se actualizar tudo mesmo..BIOS incluida...mais que isso nao sei :S mas no inicio deste topico tem la o que encontrei sobre este assunto
 
Boas pessoal,
instalei o update do Vista e fiquei com a Webcam disponivel, só que antes ia ao HP WEBCAM e aparecia a imagem e agora só aparece uma aplicaçao Quickplay e nao consigo testar... e tb conseguia com o MSN e agora nao consigo...
 
dv6535ep

Boas, ao instalar o XP neste portatil acabei por me precipitar e formatar a 1ª partição, convencido que depois daria para fazer o restore. o que eu n li foi que era necessário fazer um DVD ou CD's de restora caso queira instalar outro sistema operativo.

venho desta forma pedir encarecidamente a alguem que tenha este portatil e uma imagem do DVD ou dos CD's (e esteja disposto a partilhar a mesma) que me contacte por PM. sff

quanto ao windows XP neste portatil consegui por tudo a funcionar, se bem que a performance deixa um pouco a desejar... caso alguem esteja ainda "enrascado" com o XP que diga uma fez que consegui instalar todos os dispositivos depois de umas boas horas a "marrar"
 
Boas pessoal,
tenho o DV6535EP
Consigo utiliza-lo como media center? ou seja, a placa gráfica NVIDIA® GeForce™ 8400M dá para passar videos/filmes em HD do portatil para um HDTV?
 
Vista 64 Bits (dv6535ep)

Viva,

amanhã vou levantar o meu novo potátil da HP o dv6535ep.

Gostaria de saber se alguém já se aventurou a instalar o Vista de 64 bits neste PC ?
Se sim, quais os problemas que encontraram, e quais as melhorias que notaram ?
Em relação a drivers pareceu-me ver que no site da HP lá havia de tudo para 64 bits.
Confirma - se ? Ou é meio caminho para formatar e voltar a por tudo de novo ?
Desde já agradeço a ajuda.
 
windows vista

Tenho o meu pc desde setembro e ate agora tubo na maior, o problema aconteceu desde o passado fim de semana com as novas actulizaçoes do windows, o pc faz o arranque normal e depois de carregar tudo fica super lento ao ponto de nao poder fazer nada, Desinstalando as actualizaçoes fica normal, rapido e tudo

Alguens anda com o mesmo problema?^

cumps
PPinto
 
boas bem tambem reparei k o meu portatil (hp dv6535ep) ultimamente,apos algumas actualizacoes ficou mais lento mas ao iniciar,demora bastante,tipo...liga meto pass da conta aparece o ecra a dizer benvindo...algum tempo dps o ecra fica preto so dps aparece o ambiente de trabalho...
Alguma soluçao?
cumps
 
Back
Topo