Xbox Thread E3 2009/Microsoft Conference (1 de Junho 2009)

O que acharam da Conferencia?

  • Superou todas as expectativas

    Votes: 74 43,3%
  • Muito boa

    Votes: 66 38,6%
  • Razoável

    Votes: 21 12,3%
  • Nada de especial

    Votes: 10 5,8%

  • Total voters
    171

hugiPT

Banido
http://xbox360.ign.com/articles/988/988140p1.html

May 29, 2009 - Monday, June 1 at 10:30am PST, Microsoft kicks off E3 with its annual press conference. During the presser, you'll be witness to a number of new announcements and see some games showcased for the very first time. IGN will be there every step of the way. But when the curtains close around noon, don't shut down your computer. We have more.

As soon as the conference ends, we'll have exclusive previews of three of the biggest games shown during the press conference. Here's a hint: one was announced a while back, two are being announced at the show. While you'll see demos of both during the press conference, we'll have brand new bonus videos for each game and greater details. Trust us -- these games will not disappoint.

On top of these exclusives, expect impressions of the biggest games as well as our overall thoughts on the conference. Keep in mind that once Microsoft has had its say, the day is far from over. EA and Ubisoft are also holding press conferences on Monday. It may be best to just take the day off, sit in front of your computer and read IGN until you go blind.
 
Última edição:
Alan Wait? :D lool

Epa let's all board the hype train...sinceramente tenho bue esperanças que a m$ nos surpreenda, acho que amanha vou sair mais cedo das aulas para ainda ver algo :/ devia só ser as 19 que porra...
 
Aquele announced while back é melhor que não seja o halo, pois espero mesmo que seja o alan wake.

Eu estou ultra confiante no Line up da 360 e penso que vai abafar tudo! :D

Multiplataformas superiores e exclusivos de grande qualidade!

What can i ask more !?

Modern Warfare 2 <3

Não sei se não será o Halo 3 ODST , duvido mas veremos.
 
Só de pensar que a IGN espetou aquela notícia do Metal Gear Next (!?) na secção 360... Ui.
Nem quero pensar... Vai haver suicídios se se vier a confirmar o que eu estou a pensar.
 
Aquele announced while back é melhor que não seja o halo, pois espero mesmo que seja o alan wake.

Não foi anunciado nenhum Halo. Disseram que haviam projectos relacionados com a franchise a serem feitos mas não anunciaram nada em concreto. É com certeza o Alan Wake (as evidências são mais que muitas, reabriram o brightfalls.net, voltaram a fazer updates no twitter e a Remedy já está em L.A.).

Só achei estranho a IGN falar em 2 exclusivos que não foram anunciados. Quase de certeza que o Forza 3 será anunciado e a Lionhead já confirmou que vai fazer anúncios mas falta a Rare. Todos os anos apresentaram pelo menos um jogo (por vezes até 2) e este ano nada...

Depois há ainda o SC.Conviction e o Mass Effect 2, mas esses vão ser mostrados nas conferências da Ubisoft e EA, respectivamente.

EDIT: Só agora é que percebi o que a IGN quis dizer. Eles vão ter previews exclusivas de 3 jogos mas vão ser anunciados mais... -.-"
 
Última edição:
A Kojima Productions tá com muita coisa... já se sabe que vai haver um novo Metal Gear pra PSP, que ele está a colaborar com um novo projecto / ou o Lords of Shadow da Mercury Steam. Mas com tanto misterio, acho que o MGSPO2 pra PSP não deve ser a razão dos teaser, e sim um MGS5 ou MGS4 port pra 360.

Se por acaso for anunciado um MGS5 pra 360, sim, é brutal. No caso de ser um port do 4, é fixe, mas é naquela, não se pode dizer que é excelente porque a PS3 já o tem à muito tempo. Seria significativo no sentido que um port do 4 abriria a possibilidade do 5 tambem.
 
Multiplataformas superiores e exclusivos de grande qualidade!

Não sei onde ves isso, hoje em dia multis, já são todos a mesma coisa, no inicio e que se notava mais e exclusivos eles já tiveram KZ 2 e inFamous, e nós? já vem aí Heavy Rain, Ratchet, GT5, etc e nós? nós sabemos que vamos ter halo ODST ... ui tão bom, halo 3 com quase nada de novo :x meh

Espero bem termos jogos novos, tipo novos projectos da lionhead e da epic.

Só de pensar que a IGN espetou aquela notícia do Metal Gear Next (!?) na secção 360... Ui.
Nem quero pensar... Vai haver suicídios se se vier a confirmar o que eu estou a pensar.

Quando FF 13 virou multi a internet parou, foruns foram abaixo lolol foi o riso total, se mgs4 virar multi e o mgs5 já começar multi muito me vou rir xD

Se por acaso for anunciado um MGS5 pra 360, sim, é brutal. No caso de ser um port do 4, é fixe, mas é naquela, não se pode dizer que é excelente porque a PS3 já o tem à muito tempo. Seria significativo no sentido que um port do 4 abriria a possibilidade do 5 tambem.

Pensa assim, se MGS4 vier para a 360, a m$ roubou tudo o que podia lol, só sobram os 1st party e o FF versus 13 lol o que tendo em conta a geração passada é um feito do caraças tudo o que a 360 conquistou.
 
Última edição:
Estou com muitas expectativas para a conferência da Microsoft, por isso espero não ser desiludido :D

Tenho lido alguns rumores à volta de um novo "HALO Reach", que supostamente será uma prequela, a ser desenvolvido pelo MGS. Não sei se já foi "debunked", mas quem sabe poderá estar aqui uma das maiores surpresas da conferência. A confirmar-se gostava tanto, mas tanto, que fosse um TPS :drooling:
 
Estou com muitas expectativas para a conferência da Microsoft, por isso espero não ser desiludido :D

Tenho lido alguns rumores à volta de um novo "HALO Reach", que supostamente será uma prequela, a ser desenvolvido pelo MGS. Não sei se já foi "debunked", mas quem sabe poderá estar aqui uma das maiores surpresas da conferência. A confirmar-se gostava tanto, mas tanto, que fosse um TPS :drooling:

Gears like?

Epa halo também tem um universo muito "rico" que pode ser explorado, e assim como em gears, um jogo a explicar cenas mais para trás era bem vindo, mas sinceramente acho que para trazerem novo halo deviam pensar em inovações, nem sei bem o que, mas tipo trazer mais halo por trazer é apenas milk the halocow lol

Também tenho grandes esperanças, tenho quase a certeza que vão anunciar muita coisa boa, no entanto quero saber se o que vão anunciar é para este ano.

Em geral a m$ não anuncia jogos para lançarem muito depois, mas veremos, também espero que falem cenas para sair este ano, mas até acredito que falem tipo no ME 2 que só sai em 2010, mas veremos.
 
Gears like?

Epa halo também tem um universo muito "rico" que pode ser explorado, e assim como em gears, um jogo a explicar cenas mais para trás era bem vindo, mas sinceramente acho que para trazerem novo halo deviam pensar em inovações, nem sei bem o que, mas tipo trazer mais halo por trazer é apenas milk the halocow lol

Sim, semelhante ao Gears, ou até quem sabe Mass Effect, focando-se não só na componente "shooter" como também na exploração e história.

Quanto ao universo, ainda estou à espera da tal enciclopédia :D
 
Sim, semelhante ao Gears, ou até quem sabe Mass Effect, focando-se não só na componente "shooter" como também na exploração e história.

Quanto ao universo, ainda estou à espera da tal enciclopédia :D

hum, sim era giro, mas é a tal cena, há que ter ideias originais, um tps mais tipo action como gears mas tendo tipo algumas cidades para explorar e interagir seria algo giro, mas não sei, acho que ideias boas não lhe devem faltar, mas halo em tps até soa meio estranho, no? lol
 
Não foi anunciado nenhum Halo. Disseram que haviam projectos relacionados com a franchise a serem feitos mas não anunciaram nada em concreto. É com certeza o Alan Wake (as evidências são mais que muitas, reabriram o brightfalls.net, voltaram a fazer updates no twitter e a Remedy já está em L.A.).

Só achei estranho a IGN falar em 2 exclusivos que não foram anunciados. Quase de certeza que o Forza 3 será anunciado e a Lionhead já confirmou que vai fazer anúncios mas falta a Rare. Todos os anos apresentaram pelo menos um jogo (por vezes até 2) e este ano nada...

Depois há ainda o SC.Conviction e o Mass Effect 2, mas esses vão ser mostrados nas conferências da Ubisoft e EA, respectivamente.

EDIT: Só agora é que percebi o que a IGN quis dizer. Eles vão ter previews exclusivas de 3 jogos mas vão ser anunciados mais... -.-"

Na realidade o Splinter Cell será mostrado na conferencia da Microsoft , basta ver as pics de onde vai ser a conferencia e percebes logo isso ;)

Mass Effect 2 também creio que a Microsoft vai por a mãozinha!

Eles vão dar previews dos 3 GRANDES jogos ou lá como eles lhes chamam mas claro que vai haver mais :P
 
Back
Topo