Xbox Thread E3 2009/Microsoft Conference (1 de Junho 2009)

O que acharam da Conferencia?

  • Superou todas as expectativas

    Votes: 74 43,3%
  • Muito boa

    Votes: 66 38,6%
  • Razoável

    Votes: 21 12,3%
  • Nada de especial

    Votes: 10 5,8%

  • Total voters
    171
Não me interessa o que digam no Pc.

Eu jogo Xbox competitivamente jogos como Gears2 e CoD4 com uma comunidade já conhecida e com grupo de amigos bem grande...Nesta altura não conseguia já mudar para o Pc nem vou conseguir...

Simples quanto isso , a juntar a isso o Xbox Live e os Achievements e o facto de perferir jogar na Consola com os headphones que comprei deproposito para a X360 e que nem são adaptaveis ao Pc...

Ou seja X360 >>>>> Pc...Na minha opinião , o Pc até pode ser 1000x melhor que as Consolas mas nunca me provocará tanta diversão como a X360.

Dito isto caguei no que dizem se está no Pc ou não , eles que venham a um jogo online que eu ensino-os a jogar e até podem vir de Rato e eu estar com o comando...Perdem na mesma...E sim eu com o Rato também lhe dou bueeeee!

Em relação á Conferencia ... Mal posso esperar ! :D Está quase :)
 
Não me interessa o que digam no Pc.

Eu jogo Xbox competitivamente jogos como Gears2 e CoD4 com uma comunidade já conhecida e com grupo de amigos bem grande...Nesta altura não conseguia já mudar para o Pc nem vou conseguir...

Simples quanto isso , a juntar a isso o Xbox Live e os Achievements e o facto de perferir jogar na Consola com os headphones que comprei deproposito para a X360 e que nem são adaptaveis ao Pc...

Ou seja X360 >>>>> Pc...Na minha opinião , o Pc até pode ser 1000x melhor que as Consolas mas nunca me provocará tanta diversão como a X360.

Dito isto caguei no que dizem se está no Pc ou não , eles que venham a um jogo online que eu ensino-os a jogar e até podem vir de Rato e eu estar com o comando...Perdem na mesma...E sim eu com o Rato também lhe dou bueeeee!

Em relação á Conferencia ... Mal posso esperar ! :D Está quase :)

há rumores que vão anunciar o HALO REACH....espero que seja mentira, acho que já são halo's a mais....>(>(
 
há rumores que vão anunciar o HALO REACH....espero que seja mentira, acho que já são halo's a mais....>(>(

E??

Os Fans estão fartos de pedir á bungie para não abandonar a Franchise e aposto que a Microsoft e a Bungie estão a trabalhar nele...É simples...A bungie não vai abandonar o Halo...Vai desenvolve-lo com a Microsoft Games Studios...Pensem um bocado é uma franchise que vende milhões e milhões...Acham mesmo que vai acabar ?

No mundo dos videojogos á Franchises assim...

GTA , Gran Turismo , Call of duty , Halo...Nunca vão acabar...Estaremos cá em 2080 e estarão a sair novos...No matter what...
 
Não percebo como alguem pode dizer que o franchise Halo está a ser expremido, como se vê muita gente nintendo e sony dizer pela net, mas depois vão comprar o 87º titulo co Mario :rolleyes:

4 titulos em 8 anos, dos quais 1 é um rts, é bem razoavel. E se ainda por cima formos ver que cenas tipo o Call of Duty são anuais, não vejo qual o problema.
 
há rumores que vão anunciar o HALO REACH....espero que seja mentira, acho que já são halo's a mais....>(>(

2001 - HALO: Combat Evolved
2004 - HALO 2
2007 - HALO 3
2009 - HALO Wars / HALO 3: ODST

De Novembro de 2001 até Novembro de 2009 são 8 anos. Não acho que 5 jogos nesse espaço de tempo sejam demais, mas também me começa a parecer óbvio que o "milking" está a começar. It's inevitable :coolshad:
 
Milking é um meme que virou moda.
Acharam graça e usam como pretexto para dizer mal.

Não é preciso pensar muito para enumerar umas tantas séries com mais de 5 ou 6 jogos numa geração.

Venha mais um ou quinhentos. Desde que a qualidade se mantenha.
 
Milking é um meme que virou moda.
Acharam graça e usam como pretexto para dizer mal.

No meu caso não usei esse termo para dizer mal, mas sim para constatar um facto. Na altura de crise que vivemos, acho perfeitamente normal que se aposte em franchises seguros.

Como disseste, desde que mantenham um nível de qualidade elevado não vejo qualquer problema em lançá-los numa média de 2 em 2 anos (não concordo com lançamentos anuais, já que na minha opinião dificilmente se conseguem fazer progressos evidentes nesse curto espaço de tempo, e muitas vezes os franchises acabam por estagnar).
 
No meu caso não usei esse termo para dizer mal, mas sim para constatar um facto. Na altura de crise que vivemos, acho perfeitamente normal que se aposte em franchises seguros.

Como disseste, desde que mantenham um nível de qualidade elevado não vejo qualquer problema em lançá-los numa média de 2 em 2 anos (não concordo com lançamentos anuais, já que na minha opinião dificilmente se conseguem fazer progressos evidentes nesse curto espaço de tempo, e muitas vezes os franchises acabam por estagnar).

Está tudo dito.

Old snake a focar um ponto importante!!!
 
mas também me começa a parecer óbvio que o "milking" está a começar. It's inevitable :coolshad:

Exactamente saiu um halo 3 em 2007, e 2 halo este ano, ou seja desde 2007 tem saído um jogo halo por ano, e por este andar não estranhava que saí-se já um novo halo para o ano. Sem falar no milking da brand que vai por aí fora, aliás acho que isto ilustra muito bem http://www.ctrlaltdel-online.com/comic.php?d=20070914 . É para mim inegável que o halo neste momento está a ser milked, no entanto é perfeitamente compreensível, tem sucesso logo seria muito estúpido se não o fizessem, e diga-se já de passagem que o gears of war ainda vai parar lá também. Mas pronto para mim é me indiferente não muda nada se a franchise é milked ou não, se o jogo for bom jogo, se não for não jogo.
 
Na realidade o Splinter Cell será mostrado na conferencia da Microsoft , basta ver as pics de onde vai ser a conferencia e percebes logo isso ;)

Mass Effect 2 também creio que a Microsoft vai por a mãozinha!

Eles vão dar previews dos 3 GRANDES jogos ou lá como eles lhes chamam mas claro que vai haver mais :P


Será seguramente 3 EXCLUSIVOS NOVOS!

Cumpr´z
 
Só 3 que eles vão apresentar, por exemplo podem não apresentar nem o splinter cell nem o mass effect 2, e esses serem apresentados nas conferencias da ubisoft e da EA, no entanto estes jogos vem para a 360.

EDITED: A noticia diz que a ign vai ter a preview dos 3 maiores jogos que vão ser mostrados, não quer dizer que a microsoft só vá mostrar 3.
 
Última edição:
Venham eles, Halo nunca é demais (quem n gosta n é obrigado a jogar/comprar), só peço q os q se seguem, venham pelos menos com a qualidade q a trilogia apresentou (q se for desenvolvido pela Bungie como tudo indica é quase certo)... :D

Quanto ao dizer "exclusivo" e sair para PC, no meu caso são de facto exclusivos (e n devo ser o único), a minha plataforma de jogos é a 360 e o computador é para aceder à internet e vir aqui ao fórum por exemplo.

Para mim, Halo, Forza 3, Mass Effect 2 e Alan Wake (apesar deste ainda ser uma incógnita) juntamente com alguns multi-plataforma chega para considerar o catálogo a curto prazo muito bom e mais q suficiente para o tempo e dinheiro q tenho para jogar.
 
Última edição:
Back
Topo