Xbox Thread E3 2009/Microsoft Conference (1 de Junho 2009)

O que acharam da Conferencia?

  • Superou todas as expectativas

    Votes: 74 43,3%
  • Muito boa

    Votes: 66 38,6%
  • Razoável

    Votes: 21 12,3%
  • Nada de especial

    Votes: 10 5,8%

  • Total voters
    171
pois foi o que pensei, acertar isso pa bater certo com o timer do kojima, mas se calhar nem é, nem fiz as contas de quando acaba aquilo, lol
 
MGS? xD digam-me algo, subiu quantas horas? era para ser as 18:30, agora é quando?

Eu fico feliz com o adiamento visto que nao ia poder ver o inicio :D

18:25 assim sendo.

Quanto a MGS, penso que se começa a tornar evidente que o tal projecto do teaser site está relacionado com um novo MGS para a PSP, e não algo para as consolas "caseiras" :(

No entanto isso não invalida que possa ser um outro projecto da Kojima Productions :)
 
18:25 assim sendo.

Quanto a MGS, penso que se começa a tornar evidente que o tal projecto do teaser site está relacionado com um novo MGS para a PSP, e não algo para as consolas "caseiras" :(

No entanto isso não invalida que possa ser um outro projecto da Kojima Productions :)

Então mas a conferencia assim nao foi atrasada, foi adiantada...que porra...
 
Ainda é cedo para revelarem o novo Gears, por isso presumo que seja outro jogo completamente diferente :)

Esta conferência promete.
 

Go Epic!

Não esperava um novo anúncio tão cedo, mas da Epic só se pode esperar qualidade. Se bem me lembro eles disseram que a estratégia para esta geração era apresentar um novo jogo por ano e até agora estão a cumprir (2006-GoW, 2007-UTIII, 2008-GoW2, 2009-???). Resta saber se o jogo que vão apresentar sairá ainda este ano mas acredito que sim...
 
Xbox na - E3 Cobertura em directo

Boas!
Desculpem se já existe um tópico para isto, mas procurei e não encontrei.
Aqui vai o Horário actualizado para a Conferência de Apresentação da Microsoft na E3:
18h25m em directo em Xbox.com ou mais info no seguinte Link:
http://www.xbapodcast.com/?p=1562

Quem usar o Tweeter use o hashtag #XboxE3
Espero a vossa companhia logo mais, para as fantásticas (esperemos) novidades. :x2:
Maf
 
Back
Topo