1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thread feedback & overclocking AMD Vega

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por MaNoFtHeGrAsS, 29 de Novembro de 2018. (Respostas: 188; Visualizações: 10328)

1. xkillerpn

xkillerpn Power Member

Na minha v64 pode fazer reset ao driver mas restart n. USA os 2 cabos de 8 pins da psu algumas fontes não gostam das Vegas .

Eu na minha não tive muita sorte mesmo com água ela vai abaixo aos 1725mhz mas pronto bastante estável se não a deixar chegar a esses clocks . Se tiver hbm Samsung podes por a bios da v64 mas cuidado com essa vrm.

2. A minha é igual e estou a usar os seguintes settings (via control panel da AMD):

Mem 925MHz @ 950mv
    Power +50%
    P6 1562MHz @ 925mv
    P7 1612MHz @ 1025mv

é um OC bastante moderado, mas estável e sem consumir muito.

3. disaacjm

disaacjm Power Member

Obrigado, mais logo quando chegar a casa testo.

4. Importas-te de partilhar um screenshot das tuas definições na aplicação?

Obrigado

5. disaacjm

disaacjm Power Member

Alguém com uma Gigabyte Vega 64 Gaming OC?

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Li que andam a flashar a BIOS das V56 para V64? porque?

Também li que só com memoria Samsung e a minha é Hynix.

Mas... estava numa de deixar na BIOS o OC + UV feito pelo wattman. Como a placa tem 2 BIOS, trocava a bios de "Performance" por uma "UV BIOS", já que o wattman perde o profile a cada reboot...

7. xkillerpn

xkillerpn Power Member

Sim só as Samsung Dao para flashar, mas podes criar uma powertable e tecnicamente ter os clocks da 64. Atenção as com PCB pequeno, tem 7 phases de vrm e não aguentam os 300W constantes a não ser com um bloco.