Thread geral sobre HDTVs (LCD e Plasma)

Estou a pensar comprar uma televisão...é para casa só para ver televisão e dvd's (nada de Xbox ou PS3) e o tamanho ideal seria entre 40" e 42". Assim, atendendo a estas características, estava mais inclinado para um plasma, pois pelo que li no meu caso favorece-me mais do que um lcd. Não sou um fanático por televisão que nota o mais ínfimo detalhe, ou que vai ao fim do mundo só por um televisor Full HD, é só para o consumo caseiro de ver televisão, dvd's, uso normal (por isso não vale a pena sugerirem modelos topo de gama caríssimos só porque fazem umas ***** quaisquer). Era importante uma boa relação qualidade/preço e boa longevidade (eu sei que os LCD's incialmente tinham mais longevidade mas agora a maioria dos plamas já se aproximam também das tais 60000 horas de utilização certo?). O orçamento seria entre 800-1000€.

Começo já por pedir opiniões sobre um plasma Panasonic 42pv60e que encontrei a 700€. Vale a pena? O modelo pode não ser muito recente mas pelo menos o facto de ser Panasonic deverá garantir alguma qualidade não? E o preço parece-me excelente.
 
É de há 2 anos atrás, por isso é que é mais barato. Mas é um bom plasma.

claro que os sucessores, o PX70 (ou PV70, é igual) e o PX80, são melhores. Este último custa 959 online na http://www.*****.com
 
Ajudaaaa!!

Quero comprar um lcd e precisava da vossa ajuda para escolher.

Sony KDL32D3000

PHILIPS 32 PFL 5403D/12

SAMSUNG LE32A451

Qual escolho?

obrigado e cumprimentos
 
Boas pessoal, tenho uma sony v2500 e não consigo alterar de 16:9 para 4:3 quando ligo a tv à powerbox por hdmi, alguem sabe o porquê?
Cumprimentos
 
O formato de imagem das saídas HDMI e componentes costumam ter prioridade sobre a selecção manual de formato. Deves ter que escolher formato 4:3 na powerbox para a TV mudar automaticamente apra 4:3...
 
Pretendo comprar um televisor para por na sala, vou ficar a cerca de 2,5m de distancia da mesma, qual a marca e modelo k me aconselham e o tamanho em polegadas?
Não pretendo dar mais de mil Euros.
 
LG RZ-32LZ55 Ligar a pc com HDMI

Boas pessoal, tenho uma tv LG RZ-32LZ55 e um Portatil HP com saida HDMI!

Gostava de saber se comprando um cabo DVI-HDMI se vai passar imagem e som ou so imagem?

Urgente, sessão de Karaoke esta noite!!!:confused:
 
Back
Topo