Thread geral sobre HDTVs (LCD e Plasma)

Disseram-me que o modelo R vai acabar, aliás se forem ao ***** já não vendem.

Pelos vistos por enquanto vamos ficar com o T e M. Já tenho um M encomendado.
 
alguem sabe me dizer se a LG existe mm em portugal ou se são somente representates?
a minha pergunta prende-se com o facto de eu precisar de saber se em caso de avaria se é a propria LG a fazer reparaçoes no nosso pais.
Alguem sabe?
 
Eu ando entre estes modelos, deem me uma opinião vossa, a utilização vai ser mais televisão por satelite e dvd,s os modelos que tenho em vista:

Samsung LE32M61B 1772€
Panasonic TX-32LX52F 1458€

estes são os mais dentro de um preço aceitável, se tiverem outros modelos melhores ou outra opinião, ajudem-me :)~

Obrigado
 
trafaria disse:
Eu ando entre estes modelos, deem me uma opinião vossa, a utilização vai ser mais televisão por satelite e dvd,s os modelos que tenho em vista:

Samsung LE32M61B 1772€
Panasonic TX-32LX52F 1458€

estes são os mais dentro de um preço aceitável, se tiverem outros modelos melhores ou outra opinião, ajudem-me :)~

Obrigado

Também tens como opção ao nivel desses preços o Sony KLV-S32A10E

http://www.sony.pt/view/ShowProduct.action?product=KLV-S32A10E&site=odw_pt_PT&pageType=Overview&category=TVP+LCD+TV
 
trafaria disse:
Eu ando entre estes modelos, deem me uma opinião vossa, a utilização vai ser mais televisão por satelite e dvd,s os modelos que tenho em vista:

Samsung LE32M61B 1772€
Panasonic TX-32LX52F 1458€

estes são os mais dentro de um preço aceitável, se tiverem outros modelos melhores ou outra opinião, ajudem-me :)~

Obrigado

Porquê não pensas também no Samsung LE32M51B por 1480€.

Pessoalmente não aprecio o modelo S da KLV.
 
LE-32M61B Samsung Tv LCD LE-32M61B 1749,50 na http://www.dinamicahifi.com/loja/catalog/default.php?cPath=273_274_243 este é muito Bom

Visual Diagonal32"Aspect Ratio16:9Panel TypeSPVAColour Camut92%Brightness(cd/m2)500Contrast Ratio5,000:1(Dynamic C/R)Viewing Angle(H/V)178/178Response Time8msecResolution1366*768PictureProgressive Scan
tick.gif
Digital Comb Filter
tick.gif
(3D)Picture ModeDynamic/Standard/Movie/CustomColour Tone ModeCool2,Cool1,Standard/Warm1/Warm2SoundPower Output(RMS)10W*2Spectial FeaturesSRS Trusurround XTSpeakerBuilt-inStereoNicam/A2Sound ModeStandard,Music,Movie,Speech,CustomFeaturesDNIe TM
tick.gif
My Colour control
tick.gif
Dynamic Contrast
tick.gif
Brightness Sensor
tick.gif
TTX
tick.gif
(1000 pages)Double Screen (Split Screen)
tick.gif
PIP1 Tuner PIPZoom16:9/Panorama/Zoom1,2/4:3Still Picture (Picture Freeze)
tick.gif
Plug & Play
tick.gif
Sleep Timer / On/Off Timer
tick.gif
(Max 180 minutes)Auto Power Off
tick.gif
TerminalsAntenna In1EAHDMI In (DVI-HDTV In)1EA (Compatible)Scart2EAComponent (Y/PB/PR) In1EAS-Video In1EA (Side)A/V (RCA) In1EA (Side)PC InputD-Sub 15pin(VGA~WXGA)PC Audio In1EAHeadphone Out1EA (Side)PowerConsumption On Working (MAX)275WStand By3WDemensions(mm)Set(W*D*H),with Speaker,Without Stand1004 X 115 X 680 mmSet(W*D*H),With Speaker, Stand1004 X 330 X 749 mmGross (W*D*H)1115 x 852 x 420 mmWeight (Kg)Net Weight(Set,With Speaker,Stand)27.5Gross (Kg)40Optional AccessoryWall-mounting KitWMTL4001Power SupplyAdapter Built-


COMO É ESTE É BOA MAQUINA OU NÃO :) ????????????????
 
Para os mais incautos...

Existe o modelo M61. Só não existe (ainda) em PT. Em Inglaterra fala-se mto dele

Também pode ser apenas uma variante do M51, mas não tenho certeza disso

Abraços
 
o 61 é = ao 51, excepto que tem maior contraste e onde em baixo o 51 é prateado ou 61 é todo negro...

não vi diferença significativa nas specs que justificasse tamanha diferença de preço mas pode-me ter escapado algo
 
zx-9r disse:
o 61 é = ao 51, excepto que tem maior contraste e onde em baixo o 51 é prateado ou 61 é todo negro...

não vi diferença significativa nas specs que justificasse tamanha diferença de preço mas pode-me ter escapado algo

O contraste anunciado pelos modelos da Samsung, nomeadamente os modelos 51 e 61 são em modo dinamico, ou seja não "reais"....Cuidado com esses valores quando comparados com outros modelos e de outras marcas.

O modelo 61 é o topo de gama da Samsung nas dimensões 32" e 40", para além do contraste dinamico e algumas poucas ligações extra, possui um sintonizador e processador mais evoluido, segundo algumas reviews e comentários, consegue um compromisso de imagem e qualidade TV superior aos restantes modelos da Samsung e ao nivel dos melhores de outras marcas no mercado.
 
Já tou todo baralhado .............. vi o sony que tb gostei muito será que é boa maquina ficava em 1500€ KLV-S32A10E

eu queria gastar o menos possivel e pelo que voces tem ajudado aqui é que não se justifica +375€ da serie m51 para a m61 da samsung ... tou a ficar indeciso cada vez mais digam me só entre então o sony e o samsung m51 e o panasonic 52f :) brigadão a todos
 
Back
Topo