[Thread Geral] WWDC 2007

Por acaso nao me surpreende muito só sair em junho...
Algures durante este mês irá sair a versao 10.4.9, eles não iriam lançar uma nova versão se tivesse um tempo de vida ainda mais reduzido doque irá ter
 
A minha previsão vai para o Leopard "available right away" e um upgrade aos entradas de gama a nível de gráfica para que o core animation* funcione a 100%. Mais tarde, lá para Outubro um UPG aos MBP e Imacs e finalmente em Janeiro um upg aos macpros.




* Ainda não percebi se esta biblioteca vai permitir fazer os efeitos de uma forma mais light e logo correr melhor animações nos entrada de gama, ou se será a penas uma nova biblioteca de animações muito mais dependente da gráfica, o que piora a performance nas máquinas com gráficas integradas (MB e Mini)
 
[PT]latrine;1419341 disse:
A minha previsão vai para o Leopard "available right away" e um upgrade aos entradas de gama a nível de gráfica para que o core animation* funcione a 100%. Mais tarde, lá para Outubro um UPG aos MBP e Imacs e finalmente em Janeiro um upg aos macpros.




* Ainda não percebi se esta biblioteca vai permitir fazer os efeitos de uma forma mais light e logo correr melhor animações nos entrada de gama, ou se será a penas uma nova biblioteca de animações muito mais dependente da gráfica, o que piora a performance nas máquinas com gráficas integradas (MB e Mini)

O princípio é igual ao do Core Image, ou seja, só os GPU's suportados é que vão tirar partido do Core Animation.
 
[PT]latrine;1419341 disse:
finalmente em Janeiro um upg aos macpros.

Duvido muito, 1 ano e meio sem qualquer upgrade aos MacPros? Já andam aí os 8-Core à muito tempo e ainda não disponíveis nos MacPro o que já os começa a tornar desactualizados. Para mim essa será uma das próximas actualizações, bem antes dos Macbook Pro ou IMac.
 
Última edição:
[PT]latrine;1420594 disse:
Sim... tens razão... mas isso é algo que j´ahoje pode ser feito mesmo sem o aval da Apple... creio que é só mudar os processadores....

O primeiro 8-core que "apareceu" com os novos Cores da Intel foi um Mac Pro... modificado.
 
Exacto... isso é coisa para se introduzir silenciosamente ou com um evento menor... Uma mudnaça radical de plataforma como por exemplo para o santa rosa (acho que é isto) e 45 nm sim... será radical e digna de um evento como a WWDC... ou o agora habitual evento de Setembro (one more thing)
 
Back
Topo