Thread HD 4870x2 (dúvidas, benchs, OC, etc)


Boas!

Correcto, são baseadas nessas, no entanto atenção a 3 coisas.

Depois de sacarem esses files, deve só colocar os dois ultimos files (os que tem 1 giga cada), não coloquem o file do nanosuit, já que o mesmo não está muito bom.

Depois devem editar o file:

zzTexturesupdatepart1.pak

Usem o winrar para abrir o ficheiro e depois devem ir a:

Objects/natural/Bushes/RoundLeafBush e apagar o file Leaves_a.dds

Isto tem que ser feito antes de jogar o jogo, pois existe um bug nesse file, que faz corrupção
de imagem nas folhas das árvores com a distancia.

Por fim devem usar uma configuração costumizada para as correcções no lightning e HDR.
Recomendo algumas que já testei e tem provas dadas:

- Natural Mod
- Ultra High mod
- Extreme High

Com os meus melhores cumprimentos,

LPC
 
Boas!

Correcto, são baseadas nessas, no entanto atenção a 3 coisas.

Depois de sacarem esses files, deve só colocar os dois ultimos files (os que tem 1 giga cada), não coloquem o file do nanosuit, já que o mesmo não está muito bom.

Depois devem editar o file:

zzTexturesupdatepart1.pak

Usem o winrar para abrir o ficheiro e depois devem ir a:

Objects/natural/Bushes/RoundLeafBush e apagar o file Leaves_a.dds

Isto tem que ser feito antes de jogar o jogo, pois existe um bug nesse file, que faz corrupção
de imagem nas folhas das árvores com a distancia.

Por fim devem usar uma configuração costumizada para as correcções no lightning e HDR.
Recomendo algumas que já testei e tem provas dadas:

- Natural Mod
- Ultra High mod
- Extreme High

Com os meus melhores cumprimentos,

LPC

obrigadao
ja fiz as alteraçoes deu me um trabalhao mas aquilo apareceram as arvores normais mais umas tipo com umas folhas verdes escuras estranhas e enormes nao sei se é algum bug ou se é propositado!!!

Obrigado na mesma o ambiente que o game ficou é mesmo unico e texturas soberbas!!!
 
Boas!

Está previsto futuros drivers com suporte para cfx, no entanto para já, a ATI tem que se concentrar na optimização das 4870x2. Os ganhos em cfx para já não justificam o investimento.

Cumprimentos,

LPC
 
Uma coolermaster rc690 serve bem para esta gráfica em termos de espaço e refrigeração certo? (com um tuniq tower pelo meio no processador)

Obrigado.
 
Back
Topo