Thread informativa de consolas

Volto a referir que a xbox faz 1080p por vga e por cabo de componentes.

E podes tirar dai a drive de hd-dvd, pq foi descontinuado ou entao metes ao preço que esta 50€.
Em relação ao preço do live tb podes meter para comprar no ebay.

E ja agora actualizar o preço delas, ja é oficial os novos preços
 
A tua slim deve ser especial...

Podes colocar umas fotos por favor???

Já confirmei que a slim não tem IrDA a minha é a fat por isso é que ainda tem, mas a informação vem assim do site da worten eles é que a escreveram mas vou já rectificar

pofxxx disse:
Volto a referir que a xbox faz 1080p por vga e por cabo de componentes.

E podes tirar dai a drive de hd-dvd, pq foi descontinuado ou entao metes ao preço que esta 50€.
Em relação ao preço do live tb podes meter para comprar no ebay.

E ja agora actualizar o preço delas, ja é oficial os novos preços

Aí fala de full-HD, o vga e os componentes penso que não são HD mas mesmo que sejam não é um metodo de ligação que os users optem muito e não se torna relevante a não ser que aqui muitos users tenham ligado por vga ou componentes nesse caso eu acrescento

Quanto á drive HD-DVD pode ter sido descontinuada mas ainda está disponivel para venda pelo preço que está ai indicado basta clicares no link e veres. Se a viste a 50€ numa loja tudo bem mas eu não ando á caça do preço mais barato para os acessorios e as melhores lojas, aí cabe mais ao utilizador escolher a melhor loja para comprar os acessorios aí está só a referencia ao preços das lojas mais comuns ***** e Worten pelo que nem sempre são preços baratos mas são os sitios de melhor acesso, o eBay não é um local de acesso fácil assim para toda a gente e é um local onde de facto se encontra mais barato mas vem do estrangeiro.

Quanto aos novos preços, podem estar confirmados mas não estão a ser praticados pelo que não os vou alterar até o serem
 
Última edição:
Excelente post!
So acho que devia estar tudo no mesmo post e não em posts separados.
Penso que deve ser por algum erro que não conseguem colocar tudo no mesmo post ás vezes acontece-me.

CumpS
 
Excelente post!
So acho que devia estar tudo no mesmo post e não em posts separados.
Penso que deve ser por algum erro que não conseguem colocar tudo no mesmo post ás vezes acontece-me.

CumpS

não isso foi um acordo prévio entre mim e o Crrash para organizar melhor as consolas e evitar que acontecessem esses erros;)
 
Aí fala de full-HD, o vga e os componentes penso que não são HD mas mesmo que sejam não é um metodo de ligação que os users optem muito e não se torna relevante a não ser que aqui muitos users tenham ligado por vga ou componentes nesse caso eu acrescento

Que? VGA e Componentes são HD, e permitem também FullHD, são é analógicos em vez de digitais...

É um método que não se usa muito? Todas as X360 que estão ligadas a um monitor usam o que? E as não-HDMI?
 
No geral parece-me um bom trabalho, e imparcial na minha opinião. Parabéns, creio que vai sem dúvida ser útil. Se conseguir evitar a pergunta diária "qual é a melhor consola?" já valeu a pena ;).
 
Não é por mal, mas não vejo a imparcialidade, nem como tirar duvidas a quem as tem. Só vejo características técnicas...
 
Não é por mal, mas não vejo a imparcialidade, nem como tirar duvidas a quem as tem. Só vejo características técnicas...

por isso mesmo como é que se decide qual é a melhor sem se saber as caracteristicas técnicas? a imparcialidade é importante e penso que está bem assente nos posts, cada qual escolhe a melhor consoante os gostos daquilo que cada uma oferece em termos técnicos e não podemos fazer passar as diferenças sem usar as especificações técnicas e um pouco de observações
 
Ah... Olhando para o catalogo de jogos talvez?

se não gotas da thread diz logo e se quiseres então fazes uma que tu percebas bem, eu propus-me a fazer a thread o Crrash juntou-se e assim a fizemos, há sempre coisas mal, há sempre coisas a faltar, tenho estado incansavel a alterar tudo para ficar correcto, procurar links e informações e fazer tudo para melhorar a thread, se achas que foi fácil e que não tem qulquer valor não há problema é a tua opinião mas não significa que seja a dos outros
 
se não gotas da thread diz logo e se quiseres então fazes uma que tu percebas bem, eu propus-me a fazer a thread o Crrash juntou-se e assim a fizemos, há sempre coisas mal, há sempre coisas a faltar, tenho estado incansavel a alterar tudo para ficar correcto, procurar links e informações e fazer tudo para melhorar a thread, se achas que foi fácil e que não tem qulquer valor não há problema é a tua opinião mas não significa que seja a dos outros

Escusas de ficar ofendido.

Já disse que valorizo o trabalho que tiveste, agora um tópico com características técnicas, e que é assim que se escolhe uma consola, por favor...

Eu não disse que não tinha valor, disse, que está errado dizeres que é o tópico para decidir a escolha de uma consola. O melhor titulo seria algo do tipo "Características técnicas".
 
Já agora acrescenta o ETA de reparações das consolas.
Quanto demora 1 wii a ser reparada?

parece-me que é uma boa ideia mas penso que já há algumas threads sobre o assunto vou acrescentar os numeros de telefone das assistencias técnicas depois logo investigo sobre os tempos de reparação se encontrar alguma coisa
 
então foi um erro meu eu vou já rectificar

Ja te tinha dito.

Em relação ao HD-DVD, o preço que a ms aconselha é de 49.99€

O live vem por mail basta teres uma conta no e-bay e comprar em 20 minutos tens um mail a dizer o código. Se é uma thread de informação na net, acho que devias por isso porque é uma informação importante para as pessoas que utilizam o forum.

Os preços já foram divulgados, agora imagina que uma pessoa lê este post e vai comprar a consola ao preço que esta agora e na próxima semana esta mais baixa ,achas que é justo ?

A Microsoft anunciou, oficialmente, a descida de preço da Xbox 360 na Europa.

De acordo com o MCV, a Microsoft vai mesmo baixar o preço dos três modelos 360 já na sexta-feira.

Como anunciado, a versão Arcade passará a custar 199.99 euros, a Pro (que inclui o disco de 20GB) 269.99 euros e a Elite 369.99.
Fonte: Gameover
Isso das garantias tb é boa ideia, Ps3 de 4 a 6 semanas, xbox entre 20d e 30d,a wii não sei, dados aqui do fórum.

[ACTUALIZADO 10/10/2007] Reparações XBOX 360

O que fazer se a tua *Playstation avariar.
 
Última edição:
eu não consigo encontrar informação sobre as reparações da nintendo acho que são feitas pela concentra, se algum user souber o numero e os tempos de reparação que diga para eu por nos posts da wii e da ds
 
Back
Topo