Thread informativa de consolas

Pois era meter as lojas que tem os jogos mais barratos tanto para a ps3\xbox\wii.

Ja agora podias meter este link ai na consola da xbox, tem muita informação

Eu até podia procurar essas lojas mas por exemplo no bairro do Zé o jogo custa 50€, bairro do Joaquim custa 40€, no bairro do António custa 55€, etc.... é um bocado realativo eu procurar lojas porque normalmente só se situam em 1 ou 2 pontos do país, Wortens e ***** há muitas e é o mais comum, tens sempre a net que os vende mais baratos.

Quanto ao link tás é a fazer publicidade á tua thread :-D:-D eu vou meter mas já agora metes lá também o link para esta thread:002:

Fica bem
 
Pois era meter as lojas que tem os jogos mais barratos tanto para a ps3\xbox\wii.
isso seria bom, mas não muda nada no facto que aquela afirmação tanto para a xbox 360 tanto para a PS3 está certo. o que interessa é o preço dos jogos quando saiem, e nessa altura custam 70€
 
Obrigado :p



Elder Scrolls: Oblivion 70€
PES 2008 70€
NFS Most Wanted 70€
Bladestorm 70€
Turning Point 70€
Frontlines 70€
Conflict 70€
Dynasty Warriors 70€
A Bussola Dourada 70€
COD 4 70€
Assasin's Creed 70€
Enemy Territory 70€
Kane & Lynch 70€
SD vs Raw 2008 70€
Sega Rally 70€
Stranglehold 70€
Bioshock 70€

(há outros por 68 e 67€)

To be continued...

Se esse jogos forem para a ps3 ta bem, alguns tão certos...
Quando os jogos saiem para a 360 custam 65 euros

360
Oblivion-20€
Most Wanted-25€
Dynasty wariors-30€
e o resto é tudo 65€
Enemy territory-Só para o PC:joker:

os acessórios estão agora todos mais baratos....
Whatever...

Vai ao site da *****, game ou amazon...
Só te enterras...
 
Última edição:
Se esse jogos forem para a ps3 ta bem, alguns tão certos...
Quando os jogos saiem para a 360 custam 65 euros

360
Oblivion-20€
Most Wanted-25€
Dynasty wariors-30€
e o resto é tudo 65€
Enemy territory-Só para o PC:joker:

os acessórios estão agora todos mais baratos....
Whatever...

Vai ao site da *****, game ou amazon...
Só te enterras...

Enemy Territory para XBOX 360 70€ (link) (link)
NFS Most Wanted 70€ (link)
Dynasty Warriors 70€ (link)
Oblivion 70€ (link na thread) (outro link)

Quanto aos acessorios o unico que baixou foi a drive HD-DVD. Aconselho-te a clicares no LINK dos acessorios e veres com os teus proprios olhos que custam o preço que está lá indicado. Se estiver algum mal dizes educadamente em vez de vires com fanboismos
 
Última edição:
Enemy Territory para XBOX 360 70€ (link) (link)
NFS Most Wanted 70€ (link)
Dynasty Warriors 70€ (link)
Oblivion 70€ (link na thread) (outro link)

Lamento desiludir-te mas o site da worten so e' actualizado muito raramente e esses preços estao errados, o most wanted esta a 30 euros, o oblivion a 30 so a goty edition e' q esta a 70,o dynasty warriors nao faço a minima ideia, e estas afirmaçoes nao teem link, tens de ir ver com os proprios olhos...
 
Lamento desiludir-te mas o site da worten so e' actualizado muito raramente e esses preços estao errados, o most wanted esta a 30 euros, o oblivion a 30 so a goty edition e' q esta a 70,o dynasty warriors nao faço a minima ideia, e estas afirmaçoes nao teem link, tens de ir ver com os proprios olhos...
e ainda por cima raramente tem os jogos

.. mas o que que interessa? os jogos geralmente saiem a 60-70 euros, isso é que interessa
 
That's it, quem qer compra quem nao qer nao compra!

Já verifiquei que o site da Worten está desactualizado diz lá que o Forza 2 é NOVO. Vou passar os links dos jogos e mais tarde dos acessorios para a *****. Se calhar meto também preços da ***** nas consolas. Por outras palavras, vou remodelar os preços.
 
Demorou um bocado mas já está, todos os preços são agora da *****, há um ou outro que é da Worten porque não encontro o mesmo acessorio na ***** mas na maioria são da *****. Agora os preços das consolas também são links. Se algum link estiver mal ou o preço errado digam para eu corrigir.

Uma sugestão. a DS phat já não há na ***** e os acessorios são praticamente todos direccionados á DS lite. A minha sugestão é se acham que eu devia tirar todas as referencias da DS phat que estão no post e deixar só a Lite, assim até era mais fácil do que ter que se ler informação sobre duas sendo que a Phat já não vai durar muito nas vendas.

Cumpz
 
Como possuidor de uma Ds, so tenho a dizer que esses Jogos em destaque deixam um bocado a desejar.

The Legend of Zelda,New Super Mario Bros e Elite Beats Agents ficavam muito melhor.
 
Back
Topo