1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Thread Nintendo Revolution

Discussão em 'Nintendo' iniciada por blastarr, 14 de Maio de 2005. (Respostas: 609; Visualizações: 37226)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. blastarr

blastarr Power Member

2. greven

greven Folding Artist

E então este video:

Video : http://onefed.com/media/NintendoON.wmv [12 MB]

É fake, mas foi preciso muito trabalho e imaginação, vejam que eu achei brutal. :)

Um dia os jogos serão assim [mas espero que só alguns, porque gosto do modo "tradicional" de jogar]! :P

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O gajo que fez esse "fake" escreveu isto

já agora a titulo de mock-ups que sairam até agora faço um import da outra thread:

hoje apareçeu um novo mockup:

este ultimo já segue mais a tal coisa da altura de 3 caixas de DVD e ligeiramente mais comprimento, dada pela nintendo

Colectânea de rumores:

--> http://www.n-sider.com/columnview.php?columnid=122
    WTF?

--> http://www.n-sider.com/articleview.php?articleid=344

ó diabo >> quero a minha maneira de jogar classica também, não será assim tão dificil meter isso como opção em quase todos os jogos, caso seja suportado nos development packs, mas sendo a nintendo a marca de que falamos... ai ai

4. lammer.pt

lammer.pt Power Member

http://www.engadget.com/entry/1234000950043479/

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

novo mockup dos comandos:

1 blog, tá muito interessante por acaso.
    --> http://onlynintendorevolution.blogspot.com/

pá... pareçe que esse blog é dum insider... (ou alguém a passar-se por 1) até agora pareçe ter imagens que mais nenhum site tem e pormenores que mais ninguém tem.

essa foto do HD DVD pareçe bastante "realista" assim sendo a Revo leva discos de até 45 GB

segundo o mesmo o rumor dos 4 cores PowerPC a 2,5 GHz é fake.

é esperar para ver

Última edição: 17 de Maio de 2005
  6. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Esta E3 vai ter muito mais piada que a do ano passado :D /me cria contas de mail novas para subscrever trials na ign e no gamespot.

7. banid0

banid0 Power Member

come que e isso? poe me a par da coisa :D dessa nadingancia dos mails :D

8. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Eu falei nos mails pq ja tenho conta na ign e ja tive trial na gamespot. Acho que ambos ainda oferencem trials de 7 dias, o que chega perfeitamente para o que nos queremos: cobertura da E3. Arranjas um mail e crias um mbnet c 1€, subscreves, gozas os 7 dias e cancelas :rolleyes: acho que nao ha nada ilegal aqui.

EDIT: assim de relance ja nenhuma tem trials. pvvmente vou subscrever a ign por um quadrimestre, 7.95USD

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não preciso de confirmações para dizer que isso é fake. Simplesmente ataca os pontos fortes da consola da Microsoft de forma óbvia tipo

"tem melhores gráficos q a X360"
    "tem um jogo melhor que o Halo"

Acho que devia ter sido mais inteligente na forma como lança os rumores :P

Não digo de forma alguma que estas afirmações não possam estar correctas mas é o factor "óbvio" que lhe tira credibilidade.

Acho que a Nintendo foi por um caminho "perigoso" ao falar em revolução em vez de ter calma e falar em "novos conceitos" ou assim e deixar que o lançamento da consola falasse por si (deveria visto ser a tal revolução).

Tenho uma DS e gosto do conceito inovador do touch screen mas não revolucionou a minha forma de jogar.

Duvido que a Nintendo consiga revolucionar e superar gráficamente de uma forma viável a nível de preços (a XBOX 360 tb poderia ser specs + abusados mas e o preço?)... é que eles não têm nome que sobreviva ao hype se este n se concretizar.

10. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Korben não precisariam forçosamente de ter gasto mais dinheiro para ter melhor tecnologia que resulte em melhores gráficos.

Ao longo da história da tecnologia vemos exemplos em que nem sempre quem gasta mais dinheiro em R&D é quem alcança melhores resultados.
    A 3dfx tinha mais dinheiro que a nvidia quando esta lançou a tnt2, a nvidia tinha muito mais dinheiro, e muitos mais engenheiros a trabalhar do que a ATi quando foi o lançamento do R300 (cuja arquitectura dominou o topo da performance durante 2 anos).. a intel tem mais dinheiro que a amd, etc etc

Em tecnologia, basta haver 1 ou 2 engenheiros que calham de ter uma ideia genial para mudar o caminho da indústria durante muitos anos.
    E muitas vezes é tb uma questão de sorte, de ter no início do desenvolvimento tecnologias à disposição que ajudem na construção e estabilidade dos chips (low-k, processos de fabrico mais pequenos e/ou mais estáveis).

A ATi teve duas equipas distintas a desenvolver os gpus da x360 e da revolution. Independentemente da quantidade de engenheiros que tinha cada uma delas, é bem provavel que uma se tenha saído melhor do que a outra..

Portanto é possível que a revolution tenha melhores gráficos que a x360, mesmo custando menos e sendo mais pequena. Não estou a dizer que é provavel.. apenas que é possível.

Em relação ao nome.. pah.. é apelativo.. mesmo que não se revele uma revolução, não vejo como é que isso pode ter consequências negativas.

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Claro que é possível basta ver o tamanho da GC e o que consegue fazer :D

O hype mata muita coisa... exemplo mais recente talvez o Fable que se tivesse saído como um desconhecido era encarado de outra forma.

12. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Pelos foruns neowin fala-se de um capacete VR desenvolvido pela siemens q desapareceu misteriosamente em 2001 (/me poe musica de fundo rurururururu) A ver vamos! A conferencia nintendo está marcada para as 9am PST salvo erro.

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Nintendo Revolution revelada.

A nintendo diz que a Revolution terá 2 a 3 vezes o poder da gamecube...

A ver o que quer isto dizer, pode ser muito conservador como os numeros da gamecube ou ainda contar com o maximo da gamecube que em muito ultrapassa os 12 milhões de poligonos ou a contar com os valores anunciados, se fôr 3 vezes mais que 12 milhões de poligonos é fraquita.

Mas as claims da microsoft de 13-15 vezes o poder da original também são exagero e as 35 vezes da Sony (ainda não vi nada ao nivel do FF Spirits within)

Ainda não vi foi nada de revolucionário :/ isto támme a desiludir

aqui fica a 1ª imagem

n gosto particularmente do design

14. kidloco

kidloco Power Member

Nao consigo ver a pic.

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

16. kidloco

kidloco Power Member

Sinceramente é a mais gira das 3.

17. lammer.pt

lammer.pt Power Member

N se ve muito :| de qq modo, a conferenci anintendo é por volta das 17 GMT salvo erro

18. Rudzer

Rudzer Power Member

Isso não sei, mas que parece ser a mais pequena isso parece (de longe)

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

é às 19:30 by the way... sabes onde vai dar para ver stream em directo?
    ano passado foi no gamespot

20. lammer.pt

lammer.pt Power Member

A IGN vai passar isso. Insiders only. Subscrevi por 4 [email protected],95USD, vale a pena, ja tenho as outras duas conferencias em hi-res :P A da PS3 é 1.27GB :x

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página