Thread Nintendo Revolution

Status
Fechado a novas mensagens.
O gajo que fez esse "fake" escreveu isto



já agora a titulo de mock-ups que sairam até agora faço um import da outra thread:

revo2.jpg


revo1.jpg


hoje apareçeu um novo mockup:

nintendorevnew8yd.jpg


este ultimo já segue mais a tal coisa da altura de 3 caixas de DVD e ligeiramente mais comprimento, dada pela nintendo

Colectânea de rumores:

--> http://www.n-sider.com/columnview.php?columnid=122

WTF?

--> http://www.n-sider.com/articleview.php?articleid=344

"We invented the current way a console is played - in front of a television and holding a controller - but maybe that image will change." - Satoru Iwata, Nintendo President
May 13, 2004

ó diabo >> quero a minha maneira de jogar classica também, não será assim tão dificil meter isso como opção em quase todos os jogos, caso seja suportado nos development packs, mas sendo a nintendo a marca de que falamos... ai ai
 
Engadget disse:
Nintendo Revolution concept logos leaked?

Posted May 16, 2005, 10:00 AM ET by Barb Dybwad
Related entries: Gaming

Nintendo Revolution concept logos

You know, at this point we don’t need to regale you with all the usual disclaimers. These Nintendo Revolution concept logos could be legit, they could be pure fiction. The point, people, is this: they’re out there. And we thought you’d want to see ‘em.

nintendorevolutionprovalogo.jpg


http://www.engadget.com/entry/1234000950043479/
 
novo mockup dos comandos:

revo28vf.jpg

revolution.jpg


1 blog, tá muito interessante por acaso.
--> http://onlynintendorevolution.blogspot.com/

(...)You'll see that Retro Studios has said the next thing a few minutes ago "We are now working hard on a NEW project that will be announced soon" (games)
So I'm gonna say again two words: Hallo Killer (Not, it won't be Metroid Prime 3)

I've seen 10 seconds of this new game and the only word that I can describe it is: AWESOME!(...)
I've seen the best game that you'd never seen. 10 seconds, 10 seconds of a game which can change the world of video games. I'm not talking about "video fake" of Nintendo On, I'm talking about another thing, THE game.
This game has taken its toll on me.

"video fake" of Nintendo On is, obviously, a fake, a great fake. Let me tell you Revolution is still more impressive than it.
Revolution's graphics are unbelievable better than Xbox 360. Time is an important factor.
rsdisc4ia.jpg


pá... pareçe que esse blog é dum insider... (ou alguém a passar-se por 1) até agora pareçe ter imagens que mais nenhum site tem e pormenores que mais ninguém tem.

essa foto do HD DVD pareçe bastante "realista" assim sendo a Revo leva discos de até 45 GB

segundo o mesmo o rumor dos 4 cores ***** a 2,5 GHz é fake.

é esperar para ver
 
Última edição:
banid0 disse:
come que e isso? poe me a par da coisa :D dessa nadingancia dos mails :D

Eu falei nos mails pq ja tenho conta na ign e ja tive trial na gamespot. Acho que ambos ainda oferencem trials de 7 dias, o que chega perfeitamente para o que nos queremos: cobertura da E3. Arranjas um mail e crias um mbnet c 1€, subscreves, gozas os 7 dias e cancelas :rolleyes: acho que nao ha nada ilegal aqui.

EDIT: assim de relance ja nenhuma tem trials. pvvmente vou subscrever a ign por um quadrimestre, 7.95USD
 
Última edição:
I_Eat_All disse:
(...)You'll see that Retro Studios has said the next thing a few minutes ago "We are now working hard on a NEW project that will be announced soon" (games)
So I'm gonna say again two words: Hallo Killer (Not, it won't be Metroid Prime 3)

I've seen 10 seconds of this new game and the only word that I can describe it is: AWESOME!(...)

I've seen the best game that you'd never seen. 10 seconds, 10 seconds of a game which can change the world of video games. I'm not talking about "video fake" of Nintendo On, I'm talking about another thing, THE game.
This game has taken its toll on me.

"video fake" of Nintendo On is, obviously, a fake, a great fake. Let me tell you Revolution is still more impressive than it.

Revolution's graphics are unbelievable better than Xbox 360. Time is an important factor.

Não preciso de confirmações para dizer que isso é fake. Simplesmente ataca os pontos fortes da consola da Microsoft de forma óbvia tipo

"tem melhores gráficos q a X360"
"tem um jogo melhor que o Halo"

Acho que devia ter sido mais inteligente na forma como lança os rumores :P

Não digo de forma alguma que estas afirmações não possam estar correctas mas é o factor "óbvio" que lhe tira credibilidade.

Acho que a Nintendo foi por um caminho "perigoso" ao falar em revolução em vez de ter calma e falar em "novos conceitos" ou assim e deixar que o lançamento da consola falasse por si (deveria visto ser a tal revolução).

Tenho uma DS e gosto do conceito inovador do touch screen mas não revolucionou a minha forma de jogar.

Duvido que a Nintendo consiga revolucionar e superar gráficamente de uma forma viável a nível de preços (a XBOX 360 tb poderia ser specs + abusados mas e o preço?)... é que eles não têm nome que sobreviva ao hype se este n se concretizar.
 
Korben_Dallas disse:
Não preciso de confirmações para dizer que isso é fake. Simplesmente ataca os pontos fortes da consola da Microsoft de forma óbvia tipo

"tem melhores gráficos q a X360"
"tem um jogo melhor que o Halo"

Acho que devia ter sido mais inteligente na forma como lança os rumores :P

Não digo de forma alguma que estas afirmações não possam estar correctas mas é o factor "óbvio" que lhe tira credibilidade.

Acho que a Nintendo foi por um caminho "perigoso" ao falar em revolução em vez de ter calma e falar em "novos conceitos" ou assim e deixar que o lançamento da consola falasse por si (deveria visto ser a tal revolução).

Tenho uma DS e gosto do conceito inovador do touch screen mas não revolucionou a minha forma de jogar.

Duvido que a Nintendo consiga revolucionar e superar gráficamente de uma forma viável a nível de preços (a XBOX 360 tb poderia ser specs + abusados mas e o preço?)... é que eles não têm nome que sobreviva ao hype se este n se concretizar.
Korben não precisariam forçosamente de ter gasto mais dinheiro para ter melhor tecnologia que resulte em melhores gráficos.

Ao longo da história da tecnologia vemos exemplos em que nem sempre quem gasta mais dinheiro em R&D é quem alcança melhores resultados.
A 3dfx tinha mais dinheiro que a nvidia quando esta lançou a tnt2, a nvidia tinha muito mais dinheiro, e muitos mais engenheiros a trabalhar do que a ATi quando foi o lançamento do R300 (cuja arquitectura dominou o topo da performance durante 2 anos).. a intel tem mais dinheiro que a amd, etc etc

Em tecnologia, basta haver 1 ou 2 engenheiros que calham de ter uma ideia genial para mudar o caminho da indústria durante muitos anos.
E muitas vezes é tb uma questão de sorte, de ter no início do desenvolvimento tecnologias à disposição que ajudem na construção e estabilidade dos chips (low-k, processos de fabrico mais pequenos e/ou mais estáveis).


A ATi teve duas equipas distintas a desenvolver os gpus da x360 e da revolution. Independentemente da quantidade de engenheiros que tinha cada uma delas, é bem provavel que uma se tenha saído melhor do que a outra..



Portanto é possível que a revolution tenha melhores gráficos que a x360, mesmo custando menos e sendo mais pequena. Não estou a dizer que é provavel.. apenas que é possível.



Em relação ao nome.. pah.. é apelativo.. mesmo que não se revele uma revolução, não vejo como é que isso pode ter consequências negativas.
 
Última edição:
ToTTenTranz disse:
Portanto é possível que a revolution tenha melhores gráficos que a x360, mesmo custando mesmo e sendo mais pequena. Não estou a dizer que é provavel.. apenas que é possível.

Em relação ao nome.. pah.. é apelativo.. mesmo que não se revele uma revolução, não vejo como é que isso pode ter consequências negativas.

Claro que é possível basta ver o tamanho da GC e o que consegue fazer :D

O hype mata muita coisa... exemplo mais recente talvez o Fable que se tivesse saído como um desconhecido era encarado de outra forma.
 
Pelos foruns neowin fala-se de um capacete VR desenvolvido pela siemens q desapareceu misteriosamente em 2001 (/me poe musica de fundo rurururururu) A ver vamos! A conferencia nintendo está marcada para as 9am PST salvo erro.
 
Nintendo Revolution revelada.

A nintendo diz que a Revolution terá 2 a 3 vezes o poder da gamecube...

A ver o que quer isto dizer, pode ser muito conservador como os numeros da gamecube ou ainda contar com o maximo da gamecube que em muito ultrapassa os 12 milhões de poligonos ou a contar com os valores anunciados, se fôr 3 vezes mais que 12 milhões de poligonos é fraquita.

Mas as claims da microsoft de 13-15 vezes o poder da original também são exagero e as 35 vezes da Sony (ainda não vi nada ao nivel do FF Spirits within)

Ainda não vi foi nada de revolucionário :/ isto támme a desiludir

aqui fica a 1ª imagem

e3-2005-revolution-revealed-20050517010646774.jpg


n gosto particularmente do design
 
A IGN vai passar isso. Insiders only. Subscrevi por 4 meses@7,95USD, vale a pena, ja tenho as outras duas conferencias em hi-res :P A da PS3 é 1.27GB :x
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo