Thread Nintendo Revolution

Status
Fechado a novas mensagens.
Nintendo revela detalhes do Revolution

"Depois de a Microsoft apresentar detalhes do Xbox 360 durante um especial na MTV americana, a Nintendo não quis ficar para trás e divulgou algumas informações sobre o console Revolution, previsto para 2006. Segundo comunicado da empresa, a versão final terá a espessura de três caixinhas de DVD, uma referência direta ao protótipo apresentado do Xbox 360, considerado um pouco grande.

A base do Revolution, como já se sabia, será formada por processador ***** e chip gráfico da ATI - exatamente como no Xbox 360. O videogame usará discos de 12 cm, mas com suporte aos antigos títulos do GeCube, e sairá de fábrica pronto para acesso sem fio à Internet. Mais novidades na guerra dos videogames deverão aparecer esta semana, durante a E3 Expo, em Los Angeles."

link
 
Esta press-release, juntamente com o facto de que a consola que aparece nas imagens não é a versão final, só prova uma coisa na minha opinião:

O desenvolvimento da revolution ainda não está acabado, e se não mostraram specs finais é porque estas não existem.. Para fazerem a consola tão pequena como dizem é porque provavelmente vão ter de adoptar processos de fabrico para os cpu+gpu(+ppu?) que ainda não estão disponíveis, ou minimamente estáveis.



A press-release em relação à revolution realmente foi um bocado conversa de lixo, mas gostei muito de ser capaz de fazer download de jogos antigos :) Haverá downloads de graça ou serão todos a pagar? Até à supernes bem que podiam ser todos de graça..
 
ToTTenTranz disse:
Haverá downloads de graça ou serão todos a pagar? Até à supernes bem que podiam ser todos de graça..

Estas a falar de uma companhia que ja vai no 2o restyling de um produto para o qual ja nem se editam grandes jogo. Queres mesmo que te respondam a isto? :-D
 
Lammer.pt continuas a insistir com essa do GB Micro...

Óbviamente que se vai pagar pelos jogos nem que seja para obrigar as pessoas a escolher senão simplesmente ligas a consola e sacas todos de uma vez :rolleyes:

Acho que é uma excelente ideia da Nintendo caso os preços sejam acessíveis. E como em tudo só compra quem quer.
 
Korben_Dallas disse:
Lammer.pt continuas a insistir com essa do GB Micro...

Caiu-me mal a apresentacao da nintendo este ano :mad: Basicamente nao mostraram nada (sim, pq mostrar um concept de design sem tech demos nem nada, para mim e vaporware, como a phantom). Basicamente o q vi da nintendo foram jogos novos ( Mario *insert new sport/subtitle here* e mais umas coisinhas - aproveita-se o advance wars novo, ainda vou comprar uma ds) e pco mais. Entretanto, venha mais uma geracao de gba para continuarem a encher os bolsos a custa dos parvos. Sim, dos parvos, pq se o gba novo for barato tvz o compre e mais 1 flashcart (ou a ds, depende dos precos). Eu nao sou como os da *****, eu sou parvo. Estou farto das palhacadas da nintendo mas continuo a comprar.
 
Sim não mostraram nada, como vimos é óbvio que os specs não tão finalizados e como eles disseram a consola final será ainda mais pequena ou seja devem tar à espera de novos processos de fabrico.

mas a nintendo teve visão apesar de tudo, a xbox tentou competir tendo a potencia da consola em primeiro plano, a querer igualar a da PS3 ou ter 1/2 anos de avanço e esta E3 ser deles, mas a sony fez-lhes a folha a xbox 360 é grande quente, e cára.

a nintendo percebeu que esta geração competir com o Cell era suicido, nada bate aquela performance/preço. resultado eles tão calmos o facto de não mostrarem jogos também não faz crescer hype mas tb é cuspir na cara da microsoft, é como se nem fosse concorrencia próxima E3 já tá a XBOX 360 cá fora e vai tar a ser mostrada a PS3 e a revo e respectivos jogos.

De lembrar que o super smash bros online já está a ser feito à pelo menos 1 ano concerteza n seria dificil meter uma built a correr.

A revo deve ser muito mais barata que a PS3 e possivelmente tão potente como a XBOX 360... basta ver que a nintendo seguiu a lei de moore na qual a potencia deve duplicar a cada 2 anos... e eles costumam ser conservadores.

Em relação a 15 vezes a potencia da XBOX original, estes dados deitados pela microsoft são irrealistas. e também foi extremamenta mal pensado, tendo eles "supostamente" a consola mais potente da geração anterior e a sony a mais fraca (PS2), e nesta geração a XBOX 360 ser inferior à PS3... logo os papeis inverteram-se é ridicula a comparação, foi bem feito a sony embarcar e dizer que a PS3 (a mais potente desta geração) é 35 vezes mais potente que a PS2 (a mais fraca da geração anterior) não são numeros realistas, mas os da xbox também não.

Quanto à nintendo Revo se a PS3 tiver a 400€ e ela a 200€ constroiem as duas uma boa user base/nicho diferentes, e conseguem conviver.

A Nintendo ir embater com a Sony nesta geração em potencia era suicidio, basta olhar para as XBOX 360 que vão ser vendidas a perda e com aqueçimento, etc

a PS3 tá na boa nem tá com os clocks puxados nem nada, quando fôr massificada o preço desce, já a microsoft vai tar à rasca para conseguir descer o preço... já tão a fazer um preço baixo para as peças que tem.
(mas chega de discutir xbox que isto é a thread da rev, só dei a minha opinião sobre isto para dizer que a nintendo mesmo assim n tá em maus lençois)
 
Mais imagens da Revo, uma delas mostra isto
reva.jpg


já posso comprar mais comandos de gamecube sem ter medo de não serem compativeis ^^

mas para quê 2 coisos de cartões? se aquilo tem 512 MB de memória flash espero que não me obrigem a usar cartões para gravar o jogo, ainda meterem 1... mas meter 2

também, usando a consola controlos com fios out of the box como todas as consolas desta geração para quê entrada para 4 comandos com fios, a consola trás 1 comando mm que alguém ligue 4 comandos... tem 5 comandos a funcionar a contar com o wireless, será que a consola leva mais de 4 jogadores -_- muito confuso.

mas cada vez gosto mais do design curtia era ver as portas que tem na parte detrás, a PS3 tá muito apelativa nessa zona.
 
@I_Eat_All: Ler os teus posts sobre nintendo é como ouvir a omilia de um padre ao domingo de manha.

De lembrar que o super smash bros online já está a ser feito à pelo menos 1 ano concerteza n seria dificil meter uma built a correr.

Pics? Vids? É que pelas minhas contas o Mario 128 já está a ser feito ha mt mais tempo :-D

Sim não mostraram nada, como vimos é óbvio que os specs não tão finalizados e como eles disseram a consola final será ainda mais pequena ou seja devem tar à espera de novos processos de fabrico.

mas a nintendo teve visão apesar de tudo, a xbox tentou competir tendo a potencia da consola em primeiro plano, a querer igualar a da PS3 ou ter 1/2 anos de avanço e esta E3 ser deles, mas a sony fez-lhes a folha a xbox 360 é grande quente, e cára.

Contrarias-te a ti mesmo, primeiro dizes que nem specs têm para mostrar e dps dizes que é para superar a ps3.. Então e os numeros? Alem disso, a GC era uma das duas melhores da current-gen e foi o q se viu.

A Nintendo ir embater com a Sony nesta geração em potencia era suicidio, basta olhar para as XBOX 360 que vão ser vendidas a perda e com aqueçimento, etc

WTF? perda e com aquecimento? que queres dizer com isto?


E já agora, pq é q aceitas o numero q a sony atirou ao ar e negas logo o da microsoft? PAra mim nem um nem outro tem valor, são puto marketing, bem como o numero da nintendo.
 
Outra imagem:


Mesmo não sendo a versão final,e sem specs quaisquers,dá para ver que é pequena:)
Enfim,a ver vamos.... :rolleyes:

Abraço
 
Rudzer disse:
O design parece ser dos piores das "big 3"...essa tampinha manhosa e materiais de aspecto duvidoso..mehh
Materiais de aspecto duvidoso... yah.. já viste ao vivo e tudo.. tsk tsk..
Como se houvesse razão de queixa em relação aos materiais das consolas da nintendo nos últimos 20 anos..

Vá lá que a tua opinião sobre o design contraria cerca de 90% do pessoal da net que tenho visto por aí.. gostos não se discutem..


A nintendo decidiu restringir-se à sua humildade e não tentar fazer braço de ferro com os outros 2 gigantes no que toca a specs. Sendo a empresa mais "pobre" das 3, é natural que o tenha feito.

Vá lá, ao menos com este design já ninguem vai dizer que é para putos.. espero eu..
 
ToTTenTranz disse:
Materiais de aspecto duvidoso... yah.. já viste ao vivo e tudo.. tsk tsk..
Como se houvesse razão de queixa em relação aos materiais das consolas da nintendo nos últimos 20 anos..

Vá lá que a tua opinião sobre o design contraria cerca de 90% do pessoal da net que tenho visto por aí.. gostos não se discutem..

APRENDE A LER eu disse PARECE ...olha para a "tampa" da foto mostrada e diz-me que aquilo parece ser de qualidade

gezzz :rolleyes:

Se não gosto azar é a minha opinião...pessoas como tu já sabiamos que iam gostar de qualquer modo fosse como fosse a consola...
 
Rudzer disse:
APRENDE A LER eu disse PARECE ...olha para a "tampa" da foto mostrada e diz-me que aquilo parece ser de qualidade

gezzz :rolleyes:

Se não gosto azar é a minha opinião...pessoas como tu já sabiamos que iam gostar de qualquer modo fosse como fosse a consola...
Eu não gosto do design da consola.. parece uma drive de dvds. um prisma rectangular para mim não é design nenhum, e espero que eles mudem a consola.. o meu comentario foi completamente imparcial.. não percebi porque é que disseste isso..

Mas se queres mesmo uma opinião, acho ridículo fazer comentários ao material a partir de um par de fotos..
 
eu espero nao escandalizar ninguem.. mas das "big3" acho que esta é a vencedora a nível de design.. :P quanto ao resto.. acho que ela não está a competir com as outras 2.. se estiver.. bem, se for como a game cube.. que seja lançada bem mais barata.. e terá a sua fatia de mercado (não comparavel as outras 2.. mas.. ainda assim.. com os seus fans) :P


cUmPZz
 
lammer.pt disse:
(...)Pics? Vids? É que pelas minhas contas o Mario 128 já está a ser feito ha mt mais tempo :-D

Contrarias-te a ti mesmo, primeiro dizes que nem specs têm para mostrar e dps dizes que é para superar a ps3.. Então e os numeros? Alem disso, a GC era uma das duas melhores da current-gen e foi o q se viu.

WTF? perda e com aquecimento? que queres dizer com isto?

E já agora, pq é q aceitas o numero q a sony atirou ao ar e negas logo o da microsoft? PAra mim nem um nem outro tem valor, são puto marketing, bem como o numero da nintendo.
Mario 128 é um rebelde sem causa e sem consola, ainda nem se decidiram publicamente se vai para a revolution. mas o SSB é um titulo de lançamento que está a ser feito à 1 ano, se eles quisessem teriam mostrado.

MAS eu disse que era para superar a PS3?? epa lê masé o que escrevi... a revo é capaz de ser tão potente como a XBOX 360 sai depois com melhores processos etc etc o que queres que eu diga? além disso a XBOX 360 tb segue a lei de moore em termos de hardware nem penses que a grafica bate 15 vezes a geforce 3.

quem disse que eu aceitei o numero da sony? disse que era tão ficticio como o da xbox 360 não disse?

mas a comparação é potencia da anterior face potencia da nova. a PS2 a xbox já reclamava ser 3 vezes mais potente que a PS2, agora da PS2 para a PS3. é a mais potente é natural que a comparação entre as duas faça um numero maior, a microsoft fez um mau comentario e teve uma resposta à altura. é lógico que uma PS3 não são 35 vezes uma PS2, mas se a xbox 360 são 15 vezes uma xbox 1... eu sou o pai natal.

quanto à perda e aqueçimento se ainda não percebeste eu explico tem 3 cores simétricos de PowerPCs a velocidades altas vê o design vais ver que tem ali uns grandes respiradores comparativamente com a PS3 tb vai ter um cooling bastante mais extremo. a perda é presisamente essa 3 cpus a essas velocidades não são baratos comparativamente ao Cell que foi feito para ser económico.

a gamecube teve um power PC a 485 MHz quando já haviam PPC's a 1,4 GHz
A M$ tá a ir para varios cores simétricos de q cpu topo de gama.

Xbox 360 vem vendida a perda isso foi falado, a sony não irá ter problemas em baixar de preço mas a M$ não, unica maneira de venderem mais se calhar será eles baixando o preço, mas aí perdem ainda mais dinheiro.

vai ver sites da E3 e procura noticias na secção normal, ninguém fala da XBOX 360 e tendo escolhido um alvo como a sony que a bateu em tudo tá em maus lençois e entrou em pânico uns dias antes da E3.
agora já fizem que a consola tá a 1/3 da potencia real, mas não convencem nem têm spotlight. ninguém acredita, e pareçe que a consola tem uns problemas de slowdown que estão a ser bastante falados.
 
Última edição:
Não é que eu queira ser um entendido de design (ninguém o é, são gostos relativos) mas IMHO este design da Nintendo é o mais bonito das três até agora mostradas. Simples, minimalista, boa conjugação do preto com aquele efeito Neon Azulado e pequena. :)

Em segundo vem a PS3 e a Xbox360 vem em último, porque acho que falharam redondamente no aspecto do bicho (espero que mudem até a consola sair, ainda vão a tempo...).
 
design está 1º relacionado com objecto que serve a sua função.
Pôr o objecto apelativo à vista é secundário.
E esta consola é bonita e não me parece materiais pobres.
 
Adorei este design. Está simples mas a escolha de cores e de material estão excelentes.

Axo de longe o melhor design que a Nintendo fez.
 
I_Eat_All disse:
vai ver sites da E3 e procura noticias na secção normal, ninguém fala da XBOX 360 e tendo escolhido um alvo como a sony que a bateu em tudo tá em maus lençois e entrou em pânico uns dias antes da E3.
agora já fizem que a consola tá a 1/3 da potencia real, mas não convencem nem têm spotlight. ninguém acredita, e pareçe que a consola tem uns problemas de slowdown que estão a ser bastante falados.

Ninguém acredita? Quem é essa "ninguém"? As pessoas que acreditam em tudo aquilo que a Sony lhes mostrou?
Realmente a Sony em marketing é genial....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo