Thread Oficial BOINC em GPU's

Boas,

Alguém sabe se já não há trabalho para o SETI? Só tenho o GPUGRID a correr no gpu. -.- E este demora mesmo muito a completar. lol But,
:kboink:
 
@matrix69, omg, uma 4870 só para net é desperdício :D Deves pagar pouco de energia deves :D
Do resto, metes um bom cooler nisso.

p gajo corre uns projectos interessantes...
mas se não é de uma empresa deve ser de uma universidade... mas o gajo tem o ROLO compressor

Sim, mas a esmagadora maioria dos pontos vem dos projectos da praxe... Milkway e Collatz
 
não me estou a explicar bem de certeza

eu tenho o Arctic Cooling Accelero Twin Turbo e que por sinal é muito e silencioso,ele traz 8 dissipadores para as memorias e que estão colados sem problemas e traz mais 3 dissipadores para colar nos chips das voltagens (vrm's) ou la como se diz e é nestes que está o meu problema porque 2 dos dissipadores descolaram e não os consigo voltar a colar e gostava de saber se há alguma maneira de os conseguir colar de novo.

a minha placa é assim e os chips das voltagens são esses 5 pequenos que estão em fila
front.jpg
 
+6M
13 do top nacional... pelos menos por umas horas... O knight deve finalmente ultrapassar-me...
e o strakata está ver se me foge..
 
+6M
13 do top nacional... pelos menos por umas horas... O knight deve finalmente ultrapassar-me...
e o strakata está ver se me foge..


Bem, agora que passaste por mim, não te esqueças.... não pares :D


O MediaCenter From Hell esteve sem net durante 2 dias e o M@H secou :( Alguém sabe se dá para aumentar o stock máximo de WUs do M@H para mais de 12? É que a 3 minutos cada uma, qualquer falha nas comunicações faz para o crunching :/
 
usa o collatz tb, que o gajo acumula WU's para muitas horas...

Nos próximos dias o meu andamento vai reduzir, bom com andamento ou sem andamento serei cilindrado na mesma :D
 
O problema é que se ligo o Collatz ele deixa de me processar WUs do M@H. Isso acontece a mais alguém? Acho (mas não tenho a certeza) que tem a haver com os deadlines mais curtos das WUs do Collatz.
 
Tens que ajustar o sharing de cada projecto.

nunca experimentei, mas com a % talvez possas por o collatz em 0% e ele só puxa WU se nao tiver nada dos outros, não sei

ou então editando um XML para opções avançadas.

bahh, cheguei aos 7 milhões, mesmo assim fui esmagado pelo Dark Knight :lol:

o alvo a caçar é o Rogerio, só falta 1,2 milhões.

EDIT: i5 750 e HD 5750 encostados para obras
 
Última edição:
bem já sou 3º e agora vem a tarefa quase impossível de alcançar o 2º e 1º.

é impressão minha ou estamos a receber menos pontos pelas wu's feitas?
 
bem, 20M já estão :D depois da dfi ter morrido comprei uma gigabyte para desenrascar até aparecer o 890FX e com isso já tenho o pc estável de novo e curiosamente faço mais cerca de 35-40K por dia do que fazia na dfi :wow:
 
E mudar a assinatura e o my system?

Isso dos mais 35/40k não será maior uptime? Isso é quase metade do meu RAC "full Throttle" (70-90k) com a 5750... Não é possível uma board dá-te esta diferença absurda...

Veja os tempos por WU antes e depois. formataste o sistema? novos drivers?

Bom, estou quase a chegar à marca dos 8 milhões, já a espreitar o top 10 novamente, mas vai ser difícil, tenho controlado o uptime das maquinas para poupar energia, fora o tempo de downtime ;) E há uns rolos atrás a bufar.

Do resto é sempre a andar.
 
Última edição:
E mudar a assinatura e o my system?

Isso dos mais 35/40k não será maior uptime? Isso é quase metade do meu RAC "full Throttle" (70-90k) com a 5750... Não é possível uma board dá-te esta diferença absurda...

Veja os tempos por WU antes e depois. formataste o sistema? novos drivers?

Bom, estou quase a chegar à marca dos 8 milhões, já a espreitar o top 10 novamente, mas vai ser difícil, tenho controlado o uptime das maquinas para poupar energia, fora o tempo de downtime ;) E há uns rolos atrás a bufar.

Do resto é sempre a andar.

maior uptime? só se tenho o pc perto de um buraco negro e o dia para ele tem mais de 24h :P

sim o sistema foi formatado, mas com a dfi antes de morrer já tinha feito bastantes instalações de raiz e nunca tive nenhum aumento e os drivers são os mesmos da ultima instalação na dfi. A minha ideia e estar algo relacionado com a southbridge (sb600 -> sb710) que tenha afectado de certa forma a performance.
 
Back
Topo