1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thread Oficial BOINC em GPU's

Discussão em '[email protected]' iniciada por JPgod, 5 de Outubro de 2009. (Respostas: 461; Visualizações: 58422)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Que board é?

2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

gigabyte ga-ma785G-ud3h (e sim, tenho a onboard desactivada)

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Hum, está mesmo desactivada? Veja lá se o BOINC não gajo não utiliza o GPU na mesma, mas tou desconfiado que o BOINC só utiliza as placas gráficas com monitores ligados. A uns tempos meti uma 2ª gráfica sem nenhum monitor ligado e o BOINC não a reconhecia...

Mas mesmo que utilizasse o GPU integrado, não daria mais que uns 4000-5000 pontos diários.

4. possessed

está, nem aparece no device manager e em ternos de wus só uma aparece com utilização de gpu

e como disseste, isso nunca daria tantos créditos.

acredito que não seja esta board a dar mais mas sim a outra a dar menos. ;)

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

isso cheira a software/drivers :D

6. isso cheira mas é a queimado...
    11º nacional e 9º na team...

7. Uii...
    mais 1 mastigadore furioso...
    o ikk.. esta a bombar 200k dia... temos de o meter na nossa team

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

grunf, mesmo com toneladas de WU o boinc nao se cansa de pedir :x

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Que gráficas nvidia o GPUGRID aceita?

Uma geforce GT230M dá computation error bah...

btw, por mais uns dias, esta vga + 8 threads a bombar :p)

10. 10M
    97% no collatz!!!

11. Eu tenho uma 9700M GT. -.- Apesar de não a por muito tempo no boinc.

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Ja meti a GT 230M a correr seti.

Bom a maquina principal está no estaleiro para manutenção :D Hora de limpar os motores que tem muito pó :D

Caixa aberta + boincanço dá nisso. kg's de pó na ventoinha e dissipador da gráfica.

Entretanto talvez venha a fazer review a 2x 5770 :D Crossfire fest, embora ainda não é certo.

13. 11M
    9º a nível nacional...
    O knight está mesmo de férias...

14. possessed

bom, houve actualizações no milkyway, em especial no validator, com isto muitas wus estão a ficar inconclusivas e o créditos por dia estão a baixar muito, já para não falar das que ficam pendentes.

é que nem invalidas aparecem, é mesmo "can´t validate" wft?!??!

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Muito estranho... Bom parece que a "mama" acabou :D

foi como o [email protected] que de inicio dava créditos à grande, depois actualizaram aquilo e caiu 50% ou mais.

16. Engraçado que fui agora ver o global e estou em 22º em PT. Pessoal com médias mensais de milhões. Realmente estes GPU's estão super inflacionados. Parece mesmo o [email protected] há uns anos... (como o tempo passa parece que foi ontém).

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Pois, mas aqui é que os GPUS conseguem fazer muito mais trabalho que os CPU's em cálculos intensivos. Daí as médias mensais de milhões :P

Eu já vou em quase 10 milhões e com uma graficazita simples, auxilio esporádico de outros PC'S. Antes dos GPU's tinha feito 1.7 milhões e foi preciso anos :D

18. possessed

a minha gráfica em 2 dias faz mais do que o que tinha feito os anos anteriores desde que apareceu o boinc

19. Há conta da minha GPU fiz 1,2M em menos de um mês no MilkyWay. xD

20. Bem sei que os GPU's em certo tipo de cálculos são várias vezes superiores a um pc. Mas não acredito que num mês faça mais do que dezenas de pc's fizeram em anos. E estou a falar de vários core2duo, xeons etc etc...
    Sem duvida que há maior processamento, mas ainda sem mais duvidas que os resultados estão a ser super inflacionados. Seja como for, é bom ver que a ciência e a tecnologia estão de mãos dadas a tirar partido a 100% do hardware. Já que os jogos e a maioria do software não o faz que seja o boinc lool.

Abraço.

Partilhar esta Página