Thread Oficial BOINC em GPU's

esta estimativa não é de todo adequada.

Tb disse que pode ir a 7000 creditos por hora por aqui, mas há WU's que ficam por "apenas" 3000 por hora.

mesmo assim é brutal

depois lanço no excel uma porrada delas e faço uma media
 
esta estimativa não é de todo adequada.

Tb disse que pode ir a 7000 creditos por hora por aqui, mas há WU's que ficam por "apenas" 3000 por hora.

mesmo assim é brutal

depois lanço no excel uma porrada delas e faço uma media

Mesmo sendo "apenas" 3000 por hora em 24 Horas tens 72000 pontos que já é um valor bastante astronómico tendo em conta que é so uma gráfica a boincar ou tas a usar as 2 ?
 
ora bem, depois de 24h de instalar o collatz de momento já dei 38K de crédito (com 70wus à espera de confirmação, portanto contas por alto faltam outros tantos) e nem foi as 24horas a "bombar" (prai 21-22 ;))

cada wu aqui demora por volta de 9'30".
uma wu foi prensada pelo cpu, levou cerca de 7h40' (phenomII955 @3.6)

assim dá gosto :D
 
Última edição:
Só com o Collatz por agora

eu gosto deste gráfico:

chart_uk_bo_object_pie3dweekcredits_users_1161967.gif


:D
vá pessoal toca a por estas nvidias e ati's a bufar.
 
Última edição:
Só com o Collatz por agora

eu gosto deste gráfico:

chart_uk_bo_object_pie3dweekcredits_users_1161967.gif


:D
vá pessoal toca a por estas nvidias e ati's a bufar.

Por aqui ta uma nvidia a tentar funcar mas nao sei porque nos projectos que supostamente devia dar ainda nao veio nenhum projecto para o GPU.E os projectos em questão sao o Seti@Home ,milkyway e WCG , mas pelo que tive a ver so o Seti é que da para a nvidia :(.
 
Código:
Task ID 	Computer 	Sent 				Time reported or deadline	Status 				Run time(sec) 	CPU time(sec)	 Claimed credit Granted credit 	Application
2762462 	60	 	8 Oct 2009 13:55:39 UTC 	8 Oct 2009 22:03:27 UTC 	Completed and validated 	2,518.31 	26.22 		0.21 		614.17 		collatz v2.03 (cuda23)
2762463 	4900	 	8 Oct 2009 14:11:51 UTC 	9 Oct 2009 10:01:54 UTC 	Completed and validated 	574.92 		573.64 		4.63 		614.17 		collatz v2.05 (ati13ati)

esta wu é interessante, a de cima é com um cpu igual ao meu (não sei o clock) e uma gtx285 e o de baixo é o meu. basicamente levou 1/5 do tempo, se bem que usou um pouco mais de cpu
 
Última edição:
A minha 4770 parece já não crashar no Collatz. POr isso, soma aí mais 60K / dia assim que o meu stock das pending WU estabilize (para já ainda estou a colocar lá mais WUs para validação do que o projecto está a validar).


PS: Se vocês também começaram o Collatz há pouco tempo (<1 semana), o vosso ritmo diário também vai aumentar.
 
bem, aproveitei para por aqui o amperimetro para fazer uma medições, em idle tenho o sistema a consumir 207W (0.9A*230V), activando o boinc (cpu mais gpu) passa para os 345W (1.5A*230V) isto só para a torre.

A minha 4770 parece já não crashar no Collatz. POr isso, soma aí mais 60K / dia assim que o meu stock das pending WU estabilize (para já ainda estou a colocar lá mais WUs para validação do que o projecto está a validar).


PS: Se vocês também começaram o Collatz há pouco tempo (<1 semana), o vosso ritmo diário também vai aumentar.

bem dois dias e já vão +81K, sweet, agora vai ficar o fim de semana dedicado 24h a ver como se porta ;)
 
Última edição:
bem, aproveitei para por aqui o amperimetro para fazer uma medições, em idle tenho o sistema a consumir 207W (0.9A*230V), activando o boinc (cpu mais gpu) passa para os 345W (1.5A*230V) isto só para a torre.



bem dois dias e já vão +81K, sweet, agora vai ficar o fim de semana dedicado 24h a ver como se porta ;)

/offtopic que fonte é que tens para aguentar o consumo desse sistema?

Voces devem ter uma central electrica ao lado de casa para andar a sustentar essas Graficas :007::007: .A ver se ponho a minha nvida a boincar tambem enquanto não arranjo um ATI 4870 .
 
é uma corsair hx620.

bem como sou militar e tenho o pc na base não tenho de me preocupar com a conta ;), já em casa quero fazer um sistema bem mais poupado, portanto o athlon xp tem de ir passear, com alguma pena minha.
 
Isso de não teres que pagar a conta de energia é cheat :D

Mete masé 3 5870 em xfire a bufar :D

O collatz já é o 4º projecto com mais créditos do jé, esmagando o eintein@home... A este ritmo em 1 semana trucida o abc e rosetta :D Mas para vossa alegria, a 5870 não vai ficar aqui sempre. E não estou 24/7, porque o sistema fica um pouco emperrado com a gráfica a carburar.

Vou é aproveitar para consolidar o top 25.

E ainda ha perto de 30000 créditos por validar 8|
 
Última edição:
tenho um PT de 15KVA (ou 10KVA, não tenho a certeza) a 10m(num agregado do edificio) de mim só para o edificio onde estou, chega :P
 
Back
Topo