Thread Oficial BOINC em GPU's

se calhar não, por exemplo aqui tens uns exemplos, um i7 faz 93GFLOPS (SSE3), este valor tens de dividir por 8 e tens pouco mais de 11.5GFLOPS por core, se uma 5870 tem capacidade para 2.7TFLOPS vê a diferença e faz as contas, o valor das wus é alto? é possivel, mas se forem (milkyway) processadas por um cpu demora 20horas, vá que faça 4 por ser um quad, dá uma wu por cada 5h, a mesma wu processada por uma 5870 demora 1m e 30s, ou nem isso ;)
 
Última edição:
chart_uk_bo_object_day_users_2267095.gif


Aqui tá, vejam la fiz ou não 1,2M em 1mês. Não é por acaso que tenho à esquerda escrito Xtreme Boinc. xD
 
boas

so para ter a certeza

se eu pretender que o boinc use apenas o GPU basta-me por nas preferencias do projecto no uso do cpu colocar 1% (ou mesmo 0%) de uso e ele irá apenas usar o GPU não é ?

\o
 
vais ao site do projecto e fazes tens lá as opções sobre o que queres usar (cpu, nvidia gpu, ati gpu)

chart_uk_bo_object_day_users_2267095.gif


Aqui tá, vejam la fiz ou não 1,2M em 1mês. Não é por acaso que tenho à esquerda escrito Xtreme Boinc. xD

isso são trocos aqui para o je
chart_uk_bo_object_month_users_321979.gif
 
Última edição:
chart_uk_bo_object_day_users_2267095.gif


Aqui tá, vejam la fiz ou não 1,2M em 1mês. Não é por acaso que tenho à esquerda escrito Xtreme Boinc. xD

a gpu é assim
eu fiz 2,8M, matrix e judas mais de 4M, ricman e matrix mais de 5M,
o knight quando tinha a gpu a processar tb andava pelos 3M (acho)
isso depende só da placa gráfica
se fores ao tópico do collatz tens lá um apanhado do tipo de gráfica (só ATI) dos GFLOPS e do tempo médiio por wu http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=522398&daysprune=100
 
Última edição:
Muito estranho... Bom parece que a "mama" acabou :D

foi como o rosetta@home que de inicio dava créditos à grande, depois actualizaram aquilo e caiu 50% ou mais.


afinal voltou tudo o normal, o problema era mesmo da aplicação que criava resultados invalidavos nas 58x0, corrigida a aplicação continua tudo sobre rodas ;)
 
É um dos 1os Mac Pros. Infelizmente por causa de ter uma EFI32bits a melhor gráfica da nVidia que aguenta é a 8800GT e da ATI a 4870. Como no OS X não há client para gráficas da ATI se quiser boincar a única hipótese é comprar uma 8800GT.

Estou mais inclinado para comprar uma 3870 por acaso.

EDIT: 3870 comprada por 70 euros :D
 
Última edição:
bah, devias ter ficado pela 8800 GT :D

Mas é pena não ter collatz ou milkway para OS X :'(

BTW, cheguei aos 10 milhões de pontos e 8º lugar consolidado... por agora, já que vejo muita gente a bufar bem :D
 
Tou aqui a testar o GPUGrid na GTX460. Foi o que encontrei mais rápido relacionado com medicina.
 
Última edição:
Back
Topo