Thread Oficial BOINC em GPU's

o meu ecran esta com uns caracteres estranhos..
eles aparecem do nada. se abro uma janelas eles desaparecem e às vezes voltam a aparecer. é da GPU não?
eu tenho uma ATI Radeon HD5770 series (Juniper)
 
O processamento por GPU no BOINC funciona com placas ATI em Linux?
No Windows a minha ati 4870 funciona perfeitamente mas no Linux nunca tenho mais que 4 processamentos (respectivos aos 4 nucleos do CPU). Tenho as mesmas "preferências" no Windows e no Linux.
 
temos mas não é nesta secção. Esta é a secção do BOINC

o que tu queres está aqui

Se ele fala do milkway@home, então é BOINC ;)

não percebo é porque estou com o milkway@home a bombar, mas no site aquilo não "se mexe", nem aparece WU's completas, nem pontos. Tenho 1 maquina a despejar 1 WU a cada 8 minutos...
 
Qual é o site a que te referes?

É que, por exemplo o Boinc Stats não está em total sincronismo... ie. só actualiza uma vez por dia... ou algo do género!
 
Boas! Anteriormente usei F@H e decidi mudar-me agora para o BOINC mas tenho tido um problema, com o ultimo stable client em milkyway@home, no cliente de GPU tenho sempre "computation error", mesmo com GPU em default. Tenho uma GTX470 com FW265.90, nos logs é bem detectada e tenho cuda version 3020. Alguma ideia do problema ?

Cumps
 
Última edição:
instale o driver mais recente e o boinc mais recente.

aqui é o collatz que estoira com 2 gpu's activos...

o driver oficial mais recente (260.99) é anterior ao que tenho e o boinc mais recente so se for a dev version.

testei agora e gpugrid funciona bem (embora so ocupe 77% do gpu), por isso o problema não é de drivers ou boinc, é mesmo do milkyway@home! :)
 
Última edição:
Man, este puxa bem, 300w de consumo!

Vou por as GTX 570 a bufar :P

EDIT: 1 ja está, estimado em 553000 créditos/dia com uma só gráfica.

:wow:
 
Última edição:
Bom as 2x 570 a puxar até metem medo! Tenho o MSI afterburner com regulação manual e cantam bem!!!

Uma está a 66ºc e a outra a 60ºc e com a ventoinha entre 67 e 73% de rotação.

não tenho lá o medidor de consumo, mas ja tou a ver que aquela maquina deve estar a bater nos 600w :002:
 
417,049 pontos nas ultimas 24 horas... isso é 2% do meu total :wow:

367k só no primegrid, relativo a cerca de 9 horas de processamento na máquina AMD e 1 hora no Intel...

Tiveste um bom andamento ]siNNer[ (436000)

e quase dupliquei o record anterior, 783,000 pontos :wow:

rolocompressor :D
 
Abusei mesmo :D

boinc.png


220º lugar worldwide :wow: (com base na pontuação do ultimo dia)
 
rolocompressor \o

Tive agora a testar e não corre na HD 5750 :( Estoira as WU's todas. Deve exigir GPU com computação 64 bits (3800,4800,4770,5800,6800 e 6900)
 
Back
Topo