1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Actino

Actino [email protected] Member

eles dizem q os creditos vao ser iguais em ambos os modos, ou seja as wu p cpu e gpu tem os mesmos creditos
    já alguem consegui correr as wu? demoram quanto tempo?

2. Actino

como é q GTX 460 só tem 363 GFLOPS?
    deviam de ser 907!!

3. Hazor

Hazor [email protected] Member

Entretanto já consegui por a 8800GT a funcionar.

Em relação aos GFLOPS não faço a minima O.o

mas hoje:

4. Actino

mas hoje a GTX 460 tem o dobro dos GFLOPS??

5. spytech

spytech Mega BOINC

Não consigo receber tasks do GPUGrid ... diz-me que não há tasks disponíveis, mas não é essa a informação que está no Server Status no site deles. Já tentei todas as configs no cliente e no próprio site tal como eles indicam, e nada feito. Já fiz reset ao projecto, já o removi e voltei a adicionar e nada. Também não consigo postar a pedir ajuda no fórum deles (é necessário ter créditos e eu tenho 0. Como é que é suposto os novos users como eu pedirem ajuda se não podem postar? lol). Alguma sugestão?

6. Mr_Padre

Mr_Padre Xtreme BOINC

boas, voltei a instalar o BOINC para subir os pontos até ter o meu custom title de volta, qual é o projeto que da mais pontos a usar apenas uma gpu amd?

cumps

7. ruidocarmo

ruidocarmo Smells Like BOINC Spirit

Boas,
    Experimenta o Collatz (neste momento está offline, mas não deve tardar muito a voltar).
    Costuma ser dos mais recomendados para GPU AMD.

Cumps

8. Mr_Padre

Mr_Padre Xtreme BOINC

eu ja tentei varios para gpu's amd, e nenhum me da cenas apra gpu. ja as testei todas e nada. nem uma recebe tarefas para a gpu

9. ruidocarmo

Isso é um pouco estranho...
    Se as tuas gráficas forem as que tens na assinatura deviam funcionar sem grandes problemas.
    Verifica se tens as drivers actualizadas (a última versão estável é a Omega 14.12).

Já agora, verifica se na página de preferências da tua conta do Collatz tens um visto em "Use ATI GPU".

E para tirar as dúvidas verifica se tens as aplicações "Solo" e/ou "Large" seleccionadas e o plan classe "opencl_amd_gpu".

Boa sorte com isso!

10. Mr_Padre

Mr_Padre Xtreme BOINC

tenho isso desatualizado xD tenho uma R9 290 pcs+ e ja tive a ver na net qe dao problemas para o boinc. bah

11. ruidocarmo

Então é mesmo azar...
    Vai acompanhando os fóruns dos projectos que queres para ver se há desenvolvimento.

Eu tenho um APU (A8-7600) e também não recebo unidades de GPU de alguns projectos (lembro-me do Bitcoin e PrimeGrid, p.ex.) que não reconhecem como deve ser a gráfica integrada.
    Felizmente o Collatz aceita bem a GPU integrada!

12. Mr_Padre

Mr_Padre Xtreme BOINC

atualizei as drivers para a ultima beta e o collatz ja funciona pelo menos xD qual é que compensa mais a nivel de pontos? as micro, mini, solo ou large? eu tou a fazer mini qe levam 3m20sec cada

13. ruidocarmo

As solo são 16x maiores que as mini, e as large 16x maiores que as solo.
    Quanto maior for a unidade será mais vantajoso em termos de pontos, pois no início de cada unidade há sempre alguma perda de processamento.
    Se não achares as large grandes demais, serão as mais vantajosas.

14. Mr_Padre

Mr_Padre Xtreme BOINC

Por acaso pensei que muitas pequenas compensava mais. Sendo assim vou por large a fazer. Demoram a volta de 10 horas.

Já agora há maneira de ver os pontos que se faz diariamente sem andar a fazer contas no início do dia?

15. ruidocarmo

Podes consultar as tuas estatísticas detalhadas no BOINCstats, por exemplo.

É lá que costumo acompanhar a evolução dos meus pontos.

16. Mr_Padre

Mr_Padre Xtreme BOINC

nem tinha reparado que tinha la os last 40 days. thanks again ^^

17. Ledo

Ledo [email protected] Member

Última edição: 5 de Junho de 2015

Partilhar esta Página