Thread Oficial BOINC em GPU's

dá qualquer coisa entre 500 e 600 créditos normalmente.

http://boinc.thesonntags.com/collatz/home.php

tasks VIEW

neste momento tenho "só" 112 pending, são mais de 60K à espera de, lol

Mas para vossa alegria, a 5870 não vai ficar aqui sempre. E não estou 24/7, porque o sistema fica um pouco emperrado com a gráfica a carburar.

quando tiveres farto passa isso para estes lados que ando interessado numa dessas ;)
 
Última edição:
Para que? Tu vais mais rapido que eu :D Tens isso a carburar 24/7.

Bem, apanhei a 1ª WU com bug, ficou 10 horas encravado na mesma :005: (mas não estava a puxar pela placa...)

Mas já encostei a 5870 à box. Tenho ca outra, mais lenta (aka 4890)
 
imagina a 5870 a fazer o mesmo tempo de trabalho, era para cima de 120K por dia

bem 200K no collatz já está, mais uns 2 dias e pouco e passa o meu seti.
 
Quando o tempo começar a arrefecer volto ao Folding :P
Sempre fico um um aquecedor numa divisão :lol:

Uma duvida, porque é que isto está a processar mais que um de cada vez ?
 
Última edição:
Algo de estranho se passa com a minha 4770. Ao fim de +- 2 horas tenho um GPU recovery error e o BOINC deixa de processar.

Não me parece que seja problema de hardware porque
1) acontece mesmo com um underclock significativo e a fan a 100%.
2) já consegui correr mais de 24h seguidas. Depois de parar a coisa para correr uns joguitos ainda não consegui retomar o crunching.

Tenho lido que o suporte de drivers para as 4770 ainda está um bocadinho verde, não sei se será disso?

Têm alguma dica para mim?
 
Essa tua 4870 não descansa mesmo 8| tu usas o PC mesmo com o boinc na gráfica? É que por ca isso fica um bocado emperrado, mesmo o browsing e fluidez das imagens...

Claro que a 5870 já saiu, dai o ritmo ter abrandado e só deixo isso correr poucas horas.

mesmo assim, 250k numa semana era mesmo impensável até uns tempos atrás 8|
 
o pc ou é boinc ou é jogar, para o browsing uso o portátil, mas confirmo que afecta o browsing, mas a ver tdt não afecta muito (só custa "dar" com o algoritmo de deinterlace ao inicio)
 
boa tarde

acabei de me juntar a equipa no milkyway,instalei a versao 6.10.13 e tenho uma 4870,ja recebi 4 wu's do milky mas nao trabalham na grafica tao em espera tal como os outros projectos q tenho e alem disso vou as mensagens e vejo q todos os outros projetos tambem estao a tentar ter wu's para a grafica.
pergunto se isto é normal e como ponho a grafica a correr as wu's q ja ca tenho?

obg desde ja

matrix69
 
Back
Topo