Thread Oficial BOINC em GPU's

Realmente são uns resultados catitas... se meter o processador que são 8 threads e a gráfica... faço mais créditos num dia do que fazia num mês... é realmente um abuso.
 
Pois isso está uma corrida saudável, mas terei que devolver o TGV aka as 2 gráficas:007:

Talvez faça uns giros na 4870x2, mas do jeito que aquilo aquece e consome, vai ficar encostada.

Já estava quase a apanhar o cone de ar do onthenet :D

btw, que boost a equipa ganhou desde que eu fiz este anuncio :D
 
Estás a dar-lhe! LOL

Realmente isto do GPU se processar tanto como dá pontos é realmente uma diferença abismal.

Era interessante outros projectos terem isto, estilo rosetta@home.
 
Deixo aqui o meu testemunho que funciona com a HD3200, com uns modestos 40Gflops.

Junto com um Athlon 2 X2 245, tudo a topo, a máquina consome 85W.
 
Pois isso está uma corrida saudável, mas terei que devolver o TGV aka as 2 gráficas:007:

Talvez faça uns giros na 4870x2, mas do jeito que aquilo aquece e consome, vai ficar encostada.

Já estava quase a apanhar o cone de ar do onthenet :D

btw, que boost a equipa ganhou desde que eu fiz este anuncio :D

Guarda isso para quando o Inverno começar (por este andar nem sei se começa). Assim faz de aquecedor e ainda processa uns números para os amigos do boinc.

Gostava de saber é se a performance escala como a pontuação. Estas pontuações do boinc são sempre algo abstractas. Era giro uma comparação de performance entre cpu e gpu para dizerem que a workunit A demora x em cpu e y gpu.
 
bem, top50 da team atingido, próxima etapa 1M (amanhã à tarde já deve estar). depois logo se vê o que se arranja ;)


Estou no projecto Collatz Conjecture
Como sei se estou a usar a gráfica ou se houve problemas na detecção da mesma?

primeiro vez o tempo que demora, se demorar horas está a utilizar o cpu, depois para saberes se houve problemas.

Para teres a certeza que usa a gráfica vais a este link e colocas o visto no quadrado referente ao GPU.
 
Basta ver no "work" se diz

Running (0.xx CPU + 1.00 ATI GPU's)

e claro o aquecimento e ruído da placa :P

@ possessed, bem, eu ja cheguei aos 500000 do collats. quando chegar a 1 milhão, vou para milkway (até para não ter 1 projecto a ocupar tudo :p) , se o conseguir por a trabalhar... Instalo a sciente app do GPU e nao saka WU's. Estou com uma versão optimizada do Collatz e funciona perfeitamente.

Do resto o collats já responde por 20% do meu total de créditos que tenho e mais 280k e ultrapassa o lendário seti@home.
 
Última edição:
Basta ver no "work" se diz



e claro o aquecimento e ruído da placa :P

@ possessed, bem, eu ja cheguei aos 500000 do collats. quando chegar a 1 milhão, vou para milkway (até para não ter 1 projecto a ocupar tudo :p) , se o conseguir por a trabalhar... Instalo a sciente app do GPU e nao saka WU's. Estou com uma versão optimizada do Collatz e funciona perfeitamente.

Do resto o collats já responde por 20% do meu total de créditos que tenho e mais 280k e ultrapassa o lendário seti@home.

por acaso já iniciei um bocado o milkyway. para o por a trabalhar foi um bocado castigo. Tive de andar a "brincar" com ficheiros da ati depois lá deu, está escrito no readme da app optimizado mesmo no fim o que fazer.
 
no system32 copiei os ficheiros aticlxx.dll (são 3) e renomeei-os para amdclxx.dll e coloquei uma cópia dos 6 ficheiros no syswow64, se calhar foi desnecessário mas experimentei logo assim.

isto hoje está bonito :rolleyes:

Collatz Conjecture:
offline
MilkyWay@home:
offline
 
Logo hoje que ia por a minha 4830 a mastigar toda a noite :D

Anyway, pessoal temos de combinar um dia para ligarmos os nossos poderosos (:007:) GPU's em simultâneo por 24h sem parar:001:
 
Reparei agora que o BOINC deixa de usar a Grafica de vez enquando 8|
Tinha posto a correr o collatz com o GPU, verifiquei no CCC da ATI. Passado 1 hora a activity está a 0% e está a usar apenas o CPU.

Tenho a Catalyst 9.9 instalada
 
Back
Topo