1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Thread Oficial - Cubo de Rubik

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nivrin, 16 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 145; Visualizações: 13570)

1. Nivrin

Nivrin Suspenso

Bem não sei bem se é aqui que devo postar esta thread mas cá vai! :D

quem é que ainda n tentou resolver esta maravilha?
    :D

eu recebi recentemente um e achei engraçado
    já o sei resolver ^^ muito fácil

mas só que ainda só sei resolver pela maneira mais simples

postem ai as vossas estratégias de resolução :D

Bons posts
    cumps

Última edição: 9 de Março de 2009
  2. BioL

BioL Power Member

Eu por acaso tambem tinha um mas nunca consegui resolve-lo, mas tambem nunca tentei muito, eu sou muito impaciente :p

Eu nunca consegui, e estas pessoas resolvem-nos em 40 segundos com os pés , desmotiva uma pessoa :P

http://www.youtube.com/watch?v=pvXXnT35-70

Cumprimentos

3. Against

Against Power Member

É muito fácil resolver...

Eu tinha um em que dei milhões de voltas aquilo... Depois enfiei-me no quarto, mudei os autocolantes das cores dos quadrados para ficarem bem, e voltei a mostrá-lo direitinho passado uns minutos...

Tinha 6 anos, chamaram-me Deus :D

4. Necrom

Necrom [email protected] Member

Eu aprendi a resolvê-lo através do Youtube, agora é fácil :p
    Só queria conseguir fazer o cubo em menos de 5 minutos, como já consigo, já tou feliz :D

5. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Hahaha é bem ! :002:
    Eu acho que tive um mas nunca consegui, mas também ao tempo que deve ter sido que nem me lembro !

6. Nivrin

Nivrin Suspenso

esse e o 4x4x4

e teu?

nao sei onde o encontrar

Última edição: 10 de Março de 2009
  7. BioL

BioL Power Member

Não não encontrei na net o meu é aquele normal, como o que puseste no teu primeiro post.

8. BioL

BioL Power Member

Na loja Papagaio sem penas ( no Vasco da Gama ) não há?

9. Neurotical

Neurotical Power Member

O meu record é 2 minutos um 3x3, estou para ver se compro um 4x4 mas não os .consigo encontrar :(

10. Nivrin

Nivrin Suspenso

nao sei
    tambem nunca tinha pensado nessa loja

essa loja e so brinquedos, jogos e afins ne?

11. Necrom

Numa Toys'R'Us encontras os oficiais por 15€, +/-, e nos chineses encontras por 1€ ou menos, mas de qualidade muito duvidosa :p
    Comprei o meu na Toys'R'Us e sem dúvida, a qualidade nem se compara. :)

12. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

15 euros um 3x3?
    E um 4x4?

Eu "tive" um (não era meu, era da minha irmã) à uns 20 anos que custava muito a girar. Era mais facil resolver, desmanchando-o e remontando-o.
    Um gajo vê um video de alguem a resolver um em 10 segundo e fica <.< com a facilidade de rotação daquilo!

13. Necrom

O 4x4 também há lá na Toys'R'US , mas acho que era um bocado mais caro. No site oficial, por exemplo, custa praticamente o dobro, e cá deve ser igual.
    Para rodar bem existe um truque: alem de ter de ser um cubo de qualidade, o oficial, por exemplo, que é igual ao meu e da Toy'sR'Us,
    se for bem lubrificado por dentro com vaselina, roda que é uma maravilha :D

Última edição: 16 de Fevereiro de 2009
  14. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Eu já fiz em minuto e meio, mas tive alguma sorte pelo meio. Para obter tempos menores é preciso usar outro algoritmo, mas envolve muito "decoranço" e nunca tive paciência para aprender...

O 4x4 há no papagaio sem penas.

15. vi um dia no youtube um xavalo de 6 anos ou menos a resolver o cubo em menos de 2 minutos

16. Neurotical

Neurotical Power Member

eu curtia era saber o preço, tou uma beca longe de um por isso curtia saber antes de lá ir ter.

17. Já resolvi um. Depois do primeiro é fácil fazelos todos.

18. Nivrin

Nivrin Suspenso

eu tenho um desses :D

Partilhar esta Página