1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thread oficial de discussões do Windows Live! Mail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Kayvlim, 10 de Julho de 2006. (Respostas: 29; Visualizações: 2466)

1. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

2. Kayvlim

Staff Member

Já agora, aproveito para responder a algumas perguntas frequentes:

- O Windows Live Mail tem 2GB
    - Não é necessário alterar o endereço do hotmail para fazer a migração, assim como esta não apaga as mensagens que tinham antes.
    - Já não é obrigatório terem uma mensagem aberta enquanto estão a ver a vossa lista de mensagens, isto é, antes mal clicavam numa mensagem, ela era aberta numa IFrame à parte. Agora isto já pode ser personalizado.

Espero que ajude ;)

Mais questões, coloquem-nas aqui :)

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]
    angelofwisdom

3. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

quem tá a usar está a gostar?

eu já usei 2x o beta, e sai de ambas....

4. Fork

Fork What is folding?

pra que windowslive mail se o Gmail ta a chegar aos 3 gb?

Sinceramente nao vejo porque mudar

5. Kayvlim

Staff Member

Eu estou a usar E estou a gostar agora... mas da primeira vez que usei, saí porque ainda tinha muita coisa mal... mas agora já gosto ^^

1) Nem todos têem a hipótese de ter uma conta no GMail, já que só trabalha por convites ;)
    1.1) Mas quem precisar de convites pode sempre pedir aqui :-D
    1.1.1) Ou numa nova thread, mas eu garanto que dou pelo menos um ^^
    1.1.2) Ou dois :P

2) Eu estou no GMail há mais tempo que no Windows Live!. Na altura o GMail compensava imenso. Agora apenas compensa bem.

3) O GMail é melhor que o Live na minha opinião, mais porque o Live está todo amaricado e o GMail não se preocupa tanto com a interface, mas sim com a funcionalidade. E até tem chat!!!

4) Mas se tu usares o GMail não tens aquela cena gira do messenger dizer-te quantas mensagens tens xP
    É claro que nem todos precisamos disso, mas já vi que já serviu para influenciar a decisão de algumas pessoas... pelo menos por aqui preferiram o Live porque dava para ter notificações de novo mail. Devem estar esquecidos do GMail Notifier...

5) Eu prefiro o GMail que o Live, mas é só uma opinião pessoal. E ter 5GB (3GB GMail + 2GB WLMail) dá sempre jeito, não? :D

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]]
    angelofwisdom

6. Fork

Fork What is folding?

Uso mac :P no MSN cwap here.

E também posso disponibliizar alguns convites. Eles ainda dao convites ou quando acabar acabou?

7. Prodigy

Prodigy Suspenso

O gmail não precisa de convites há muito tempo mesmo....

8. Fork

Fork What is folding?

Entao o gmai e spammer pois eu tenho pra dar LOL

Afinal precisas invite amigo

Última edição: 10 de Julho de 2006
  9. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

eu uso o meu passport no msn associado a conta do hotmail, eu gosto do hotmail e nao mudo para gmail (apesar de usar) para nao mudar todos os registos d forums e assim... e gosto d saber kd recebo mails no messenger.

kd usei o live tava mt "complicado" e cheio de coisas, nao gostei... o gmail o k tem é simples e mt mais rapido... e os 2gb pouco me dizem.... os 250mb chegam-me perfeitamente...

alguém k esteja a usar o live mail k poste um PS sff, para ver s mudou alguma coisa desde a ultima x k usei...

10. sLiNk

sLiNk Power Member

Como é que eu posso experimentar o Windows Live Mail?

11. Kayvlim

Staff Member

Screenshot do WLM > personalizado à minha maneira < :

Onde é que viste isso?????? Não só são obrigatórios os convites, como eu ainda tenho 90, e ainda há gente no eBay a vendê-los!!!!!! :-D

A thread que eu tinha indicado lá em cima já tem essa questão, mas não sei se o membro conseguiu entrar...
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=90182

;)

angelofwisdom

Última edição: 18 de Julho de 2006
  12. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

ui.. mas isso é com o aspecto do hotmail antigo? hum... assim já gosto dele, que mudaste? ou agora já tá assim por defeito?

13. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Como é que se faz para migrar uma conta normal do Hotmail para o Live! Mail?

14. sLiNk

sLiNk Power Member

A mim acontece-me o mesmo que o outro user. Vou sempre parar á interface do hotmail. Só tenho 250MB.

15. Kayvlim

Staff Member

Não está assim por defeito.
    Existe a exibição clássica (a que eu usei durante bastante tempo) e a exibição Live!

Agora mudei de novo para a Live! e ficou a tal porcaria que ninguém (ok, nem que seja só eu) gosta.
    Depois é só personalizar:

Estas são as minhas opções ;) e assim já gosto ^^

À pergunta "Como é que se faz para migrar uma conta normal do Hotmail para o Live! Mail?", já não sei mesmo responder...é que vejo bastante gente a ter problemas :confused:...para mim foi fácil...
    Quando maomé não vai à montanha, a montanha vai a maomé :-D

Enfim... se alguém souber fazer a migração, feel free para a explicar :p

angelofwisdom

Última edição: 18 de Julho de 2006
  16. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

eu smp que me ligo ao hotmail tem lá o botão para usar o live... :\

17. Kayvlim

Staff Member

Foi aí que EU entrei :) Ainda bem que tiraste um screenshot! Assim dá para mostrar aos outros membros como é que EU fiz também :D

18. Portwolf

Portwolf Banido

é impressao minha ou sendo o hotmail lentissimo conseguiram arranjar uma interface mais lenta ainda?

19. sLiNk

sLiNk Power Member

No meu não tem esse botão...

20. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Same here... :(

Partilhar esta Página