Thread oficial de discussões sobre o GMail E/OU pedidos de convites.

Status
Fechado a novas mensagens.

Kayvlim

Moderating from /home
Staff
Pronto. Mais uma "thread oficial" criada por mim. Não me flam'em :-D mas estas questões são postas tantas vezes que penso que devem ter uma thread para onde os membros devem ser apontados ao fazerem uma pergunta já feita tantas vezes...
Basicamente, para não explicarmos a mesma história 500 vezes, dizemos-"lhes" para irem lê-la numa certa thread.


Perguntas frequentes:

- "É possível criar uma conta no GMail sem convites?"
A minha resposta seria NÃO, mas tenho visto por aqui utilizadores que dizem que é possível... Se assim for, digam-no aqui :)

- O GMail começou (se não me engano) com 1GB, vai NESTE MOMENTO (aquando do post) em 2744MB (2.7GB) e aumenta a um ritmo de cerca de 0.035 Bytes por segundo (ao fim de 1000 segundos aumenta 35 bytes [1000 segundos -> ~16 minutos]). Mais ou menos 3 bytes por minuto.

- O GMail tem uma interface relativamente fácil, é user-friendly, é rápido porque não está cheio de imagens; tem um modo especial para browsers antigos; é possível arquivar conversas ou movê-las para pastas. Uma mensagem pode estar em várias pastas (i.e. uma mensagem que eu recebo de um utilizador da techzone pode estar ao mesmo tempo nas pastas "Mensagens Pessoais" e "TechZonePT").

- É possível criar várias "pastas" (labels). Eu pessoalmente tenho 41 labels :-D (não estou a brincar...)

A Título pessoal, tenho ao mesmo tempo o GMail e o Live Mail. Dá sempre jeito :lol:

Questões, pedidos de convites, etc podem ser colocados aqui.

Cumps [[[[[]]]]]
angelofwisdom
 
acho que algumas dessas perguntas já foram respondidas por aí, se colocam as questões várias vezes é porque não têm o cuidado de procurar por respostas antes de fazerem o post :P
Já agora quando se tem duvidas a primeira coisa que se deve fazer é consultar a Help/Faq
E por fim acho que andar a criar threads "oficiais" disto e daquilo é um bocado lame :p
De qualquer maneira a ideia não é má de todo, foi só a minha opinião :)
 
Sim algumas dessas perguntas realmente já foram respondidas alias penso que o heckel em tempos abriu um topico sobre novidades no gmail na qual se falou no chat e tudo mais, (sim para o gmail já não é preciso convites).
O heckelzinho depois irá dizer "algo" mas o topico andava por ai e já tinha algumas boas paginas logo este topico está algo identico ao outro.
 
O link que roda por aí permite criar uma conta de gestão de conteúdos e outro tipo de funcionalidades nos serviços do Google, não permite criar e-mails no GMAIL.
 
Exacto! Por algum motivo continua a haver a caixinha ( na pagina gmail.com) para la colocarmos o endereço de quem queremos mandar o convite, para abrir conta gmail.:)
 
não há nada que acabe com o spam do gmail?! Tou sempre (aposto que não sou o único) a receber montes e montes de mensagens de maravilha! >(>(>(>(
olhem só:
07-15-2006_11-18-55.png
 
Nuno_Fernandes disse:
não há nada que acabe com o spam do gmail?! Tou sempre (aposto que não sou o único) a receber montes e montes de mensagens de maravilha! >(>(>(>(
olhem só:
07-15-2006_11-18-55.png

TANTO??????

MEU DEUS!!!!

eheh...:

http://imageshack.us

Andaste-te a meter em sites de pr0n e depois é o que dá :-D (kidding ;) )
 
Última edição:
De um momento para o outro a minha caixa do gmail parece ser uma caixa de spam...
foi nalgum sitio que meti o mail de lá, o pior é que já não me recordo onde...
antes era raro receber spam... agora :(
 
Pretender disse:
De um momento para o outro a minha caixa do gmail parece ser uma caixa de spam...
foi nalgum sitio que meti o mail de lá, o pior é que já não me recordo onde...
antes era raro receber spam... agora :(
A maior parte do SPAM que recebo, com certeza que é de conhecidos meterem-se naquelas cenas tipo "hi5 clones" e darem a pass do mail para que o serviço onde se estão a inscrever recolha automaticamente o e-mail de contactos... E depois vai tudo reencaminhado para SPAm lists... :\

BTW, na minha caixa de SPAM do gmail tenho neste momento 366 e-mails.

Cumprimentos
 
angelofwisdom disse:
Perguntas frequentes:

- "É possível criar uma conta no GMail sem convites?"
A minha resposta seria NÃO, mas tenho visto por aqui utilizadores que dizem que é possível... Se assim for, digam-no aqui :)

Já tinha respondido a isto noutro tópico. Se viveres em USA, podes criar conta de gmail sem convite porque o registo faz-se via telemóvel, (acho que mandam a password para o telemóvel...) Se viveres noutra parte do mundo, só mesmo com invites. Não tenho a certeza se é só USA, ou há mais 2 ou 3 países...
 
Pretender disse:
De um momento para o outro a minha caixa do gmail parece ser uma caixa de spam...
foi nalgum sitio que meti o mail de lá, o pior é que já não me recordo onde...
antes era raro receber spam... agora :(

Mesmo que soubesses, não faria a mínima diferença. Não podes simplesmente dizer "quero que digam a todos os spammers a quem deram o meu endereço de e-mail para pararem de me spammar!". O mais provável seria espetarem-te o "Terms of Service" em cima, onde diz que
We don't EVER give your e-mail to spammers, but only if you ask us by a formal letter sent to the address above, and remember you have to say "please"!! :P

É claro que têm truques (como o velho das letras pequenas :-D ).

Basta terem o vosso endereço de e-mail bem formatado ao estilo [email protected] e os spammers mais cedo ou mais tarde apanham-no. Daí o também velho truque do [email protected] (para os spammers enviarem para um endereço inexistente) ou o USER [AT] SERVER [DOT] COUNTRY, o que também tem bons resultados ;)

Mas basta entrarem em sites que vos lêm a lista de contactos e já é possível começarem vocês e os vossos amigos a receber SPAM.

É uma praga sem fim à vista!!!!!

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]
angelofwisdom

Ah! Uma notícia interessante sobre um spammer russo cujas "vítimas" fizeram justiça pelas próprias mãos (a raiva contra os spammers continua a aumentar :D ): http://www.securityfocus.com/news/11256
 
Ou PM a mim também que tenho os 100 :D
edit - não enviem PM >_< já são tantas.... e já só tenho metade das 100 :wow:
postem nesta thread. Nem que não seja eu, alguém irá enviar o convite.
 
Última edição:
Não quero ser desmancha prazeres (por acaso até quero:004:) Mas já existe uma thread que estava a ser usada para esse fim :)

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=88572&highlight=gmail

E sobre a discussão de GMail tb :P

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=83572&highlight=gmail

E mais N threads que a pesquisa por GMail me deu :P

abraços, HecKel

EDIT:
Sim algumas dessas perguntas realmente já foram respondidas alias penso que o heckel em tempos abriu um topico sobre novidades no gmail na qual se falou no chat e tudo mais, (sim para o gmail já não é preciso convites).
O heckelzinho depois irá dizer "algo" mas o topico andava por ai e já tinha algumas boas paginas logo este topico está algo identico ao outro.
Essa do heckelzinho deixou-me sensibilizado :P Por acaso não tinha reparado na thread até hoje... :(
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo