Drive Thread oficial de novidades e lançamentos SSD

Parece-me um tiro no pé não terem lançado um de 256GB.

É um SSD para ser rápido. Isso só se consegue com as lanes todas ocupadas e as densidades mais altas.

E o EVO esta já ali. Arriscavam-se a ter um 960 EVO com o mesmo preço e peformance mas com o dobro da capacidade.
 
Porque ? em single já consegue fazer quase tudo o que fazemos num PC normal "instantaneamente"...
aquelas velocidades é mais do que suficiente para 99,9% dos users caseiros.
Já o meu 950 pro é rapido, imagino um 960 pro de 1TB para boot :D

Ainda á poucos meses (maximo 6 meses) tinha visto alguns comentarios teus a dizer "não cabe a ninguem ir para um 850 pro, para 99% users o 850 é mais que suficiente e que no dia a dia não se nota a diferença..." :P
 
Demora muito até os preços do 960 Pro 512GB descerem até aos 120€? :P
Não tenho carteira para este Ferrari portanto fico-me pelo meu SSD de 525GB, o meu Fiat, que já fico satisfeito! :D
 
Não me queixo, o 960 Pro é grande bomba em termos de performance pura e vem com garantia de 5 anos que dá toda a confiança ao consumidor que o compra para o aproveitar todo sem fantasmas e medos de qualquer coisinha.

Mesmo que fosse agora que fosse comprar um SSD não comprava este por causa do preço justificado ou não, isto já é com cada um.
 
Parece-me um tiro no pé não terem lançado um de 256GB. Além disso baixaram os anos de garantia (é igual ao 950 Pro mas metade do 850 Pro).
Mas os números são impressionantes de qualquer lado que se veja.
Quantos anos são agora? Quando comprei o 840 pro eram 5 anos de garantia. Ainda bem que não lançaram de 256 gb que assim se ele avariar até dezembro de 2018 o que receber novo vai ter no mínimo 512gb :).

Edit:já vi agora na review. 10 anos de garantia eram muita fruta mesmo...
 
Última edição:
Ou seja: Não dá mesmo para estoirar com o SSD em 8 dias. :D Logo para os p2p fans que vão buscar o Linux e partilhar tudo 24 horas por dia lá se vai tudo. :P :P /ironia oFF
 
Os lançamentos de modelos com menos performance já têm a haver com isto. Uma nota para a parte do cancelamento do Note 7 ter ajudado a piorar as coisas. Pessoalmente não fiz esta associação na altura.
É um facto que se olharmos á volta tudo anda atrás de NAND. Nas storages para datacenter, SSDs e os smartphones com cada vez mais memória.
 
Bom, quem comprou está safo quem não comprou é melhor se apressar.

há cada vez mais apetite voraz por storage e claro os preços vão lá para cima.
 
A RAM tem também alguma coisa a haver com isso? paguei 39,90 por 2x4gb a 5 meses e a pouco tempo paguei quase 70 pelo mesmo kit(marca,modelo,velocidade) na loja mais barata que encontrei!
 
Penso que venha tudo do mesmo, mas alguém aqui pode confirmar melhor, seja como for isto é assustador.
Espero que depois do natal que é quando as marcas mobile vão às compras as coisas baixem para os valores que tinhamos antes.
É ridiculo ter visto 16gb de ram da Gskill já a querer roçar os 60€ e agora custarem mais de 100€
Quanto mais agora termos SSDs de 256GB a 70€ a irem parar aos >100€
 
Back
Topo