Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Dizer que a F1 é a segunda modalidade em Portugal é puxar pelos galões de uma forma quase louca.
Obviamente a NBA é muito mais acompanhada em Portugal, com a UFC a morder os calcanhares recentemente..
 
Depende das faixas etárias. Diria que até aos 30, NBA e UFC, depois dos 30, F1. Eu com 32 lembro me de não perder uma corrida nos tempos da RTP.

Quanto à UFC, duvido até que morda os calcanhares, mundialmente nem conseguem ultrapassar a WWE... Em Portugal não deverá ser diferente.
 
Dizer que a F1 é a segunda modalidade em Portugal é puxar pelos galões de uma forma quase louca.
Obviamente a NBA é muito mais acompanhada em Portugal, com a UFC a morder os calcanhares recentemente..

Obviamente? Ainda dava ao de barato que numa faixa etária coisas como UFC e produtos derivados tivessem mais visualizações, visto que o contacto com a F1 se perdeu. Quem subscreve produtos premium ou ainda é da fase da F1 na RTP, diria que ainda tem afinidade com este desporto motorizado, e falando a Norte de Portugal, onde o desporto motorizado é muito valorizado, aí acredito que a escolher algo em detrimento de futebol/futebol de praia/futsal, a F1/WRC sejam a segunda escolha.
 
Dizer que a F1 é a segunda modalidade em Portugal é puxar pelos galões de uma forma quase louca.
Obviamente a NBA é muito mais acompanhada em Portugal, com a UFC a morder os calcanhares recentemente..

A única coisa que é óbvia é que muito provavelmente estas empresas tem acesso a dados como audiências, subscrições, interação nas redes sociais, têndencias, volumes ($), etc ,etc, para poder saber isso de uma forma mais clara que nós aqui (como já disseram aí em cima).

Claro que também concordo contigo que "puxar os galoes" pela F1 pode ser apenas propaganda mas...

Talvez, dizendo melhor, esse seja o teu feeling e até aí tudo OK (no hard feelings bro :msmiley1:).
 
Última edição:
Lembro me a RTP dar a f1 e eu ficar colado durante a hora de almoço! Já a NBA ou UFC nada me diz e tenho muito menos de 30 anos.

Agora a seguir ao futebol temos o futsal e o hóquei em patins que é muito seguido por cá, mas como nao tenho estatísticas nao posso dizer se sao logo a modalidade a seguir ao futebol com maiores seguidores....
 
Se calhar não é tão relevante qual o desporto com mais fãs (a seguir ao futebol) mas o tipo de fã. Parece-me provavel que um fã de F1 ou ténis tenha mais dinheiro disponivel para gastar em assinaturas do que um fã da nba ou UFC. Não é uma ciência exata, claro...
 
Desde que a ES esta em todas as operadoras em Portugal o 3 e 4 canal ainda nao abriram, mas tambem nao admira tal é a falta de conteudo.
Devem estar dias sem dar um unico jogo em directo.
 
Eu logo no inicio da ES adquiri o pass anual por causa da F1, quando foram anunciados os direitos.

Agora já pedi o reembolso do mesmo por existir a F1TV a qual paguei 25 por ano em vez dos 100 da Eleven.

O futebol é o meu 2/3 desporto.
1 F1 depois ciclismo/futebol.

Acordo a hora que for para ver a F1, por exemplo as 5h da manhã.

Tenho 27 anos, para uma questão de estatística.

Se forem ver as notícias da Autosport, há sempre comentários de pessoas, quantas notícias de futebol não têm qualquer pessoa a comentar? Ou só uma a chamar nomes a outro clube nada a ver com a noticia?
 
Desde que a ES esta em todas as operadoras em Portugal o 3 e 4 canal ainda nao abriram, mas tambem nao admira tal é a falta de conteudo.
Devem estar dias sem dar um unico jogo em directo.
a eleven 3 já abriu (tanto que agora vai ficar 24/7) e a 4 também. a 5 e a 6 é que estão ko desde o fim da fase de grupos da champions, mas que podem abrir se de facto a eleven as quiser usar para extensão da cobertura da f1, já que segundo a press release da própria liberty media/f1, a nossa eleven poderá usar 4 feeds alternativos, além do feed internacional de transmissão.
 
Desde que a ES esta em todas as operadoras em Portugal o 3 e 4 canal ainda nao abriram, mas tambem nao admira tal é a falta de conteudo.
Devem estar dias sem dar um unico jogo em directo.
Não vás por ai a Sporttv tem 5 canais e passa a vida com repetições.
Agora se me disseres que é preferível que metam repetições do que só disponibilizarem canais com conteúdos em direto concordo.
 
Os canais 3 a 6 desde que a ES começou, tem sido apenas utilizados para jogos ao fds quando os horários coincidem com outros à mesma hora e quando da Liga dos Campioes.
Com o reforço de conteúdos vao ser muito mais utlizados o 4 a 6, uma vez que o 3 so vai ter desportos motorizados, mas so para transmissões em direto. Para repetições já bastam o 1 e 2.
 
Neste momento, hora de almoço, a ES 3 e 4 estão a emitir repetições de jogos.

Posto isto, a continuar assim é bom, nos horários mortos, para distrair por vezes, serve.
 
Eu tenho 46 anos gosto em 1º lugar de F1, também acordo de madrugada para ver tudo...
2º Gosto de Atletismo, ciclismo, moto GP e Futebol Inglês. Detesto os narradores dos jogos mais importantes da eleven. Passam os jogos a conversar e nada de relato, detesto isso. Ainda são piores que a Sport Tv. No liverpool - Bayern um Tal de Pedro Afonso esteve a conversar com o João Tralhão durante 20 minutos, tive de procurar um stream da bein sports 11 para ter áudio em condições. Assim pelo futebol não vale a pena pagar nem a Sport Tv nem eleven. Não há um stock ilimitado de Pedros Henriques para futebol e F1.

A melhor coisa que fiz foi assinar a F1TV pro, pena já ter assinado pela eleven por este mês. Estou a ver o arquivo histórico da F1, comecei por 1981 e é incrível, só falta ver a última corrida da época. Vou ter muito com que me distrair nem me apetece ver futebol.

A moto GP também está disponível na internet (sem restrições de regiões) mas custa 20€ por mês ou 139€ por ano (é um assalto para o nosso nível de vida) muito mais caro que a F1.
 
Mas afinal quantos canais tem a eleven na meo fibra? Eu só tenho 4, nunca vi nenhum pop up.
são 6 e são todos fixos. se bem que não sejam pop-up no estilo "apareço e dois dias depois desapareço" os pop-up da eleven (atualmente do 3 ao 6, proximamente só do 4 ao 6) são transmitem algo quando for necessário para não suplantarem as transmissões mais importantes nas eleven principais. quando não dão nada, dão o logo da eleven de forma estática. as eleven 5 e 6 estão no 178 e 179, mas até que venha a fase de grupos da champions não irão transmitir nada.
 
Back
Topo