Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

O Meo está-se a "cag@r" para os clientes. A minha resposta vem no domingo, vou desligar a eleven. Até podem fazer um bom trabalho com a F1 (Tenho a F1TV pro) , mas no futebol tem sido uma vergonha de comentadores, 20' sem relato só conversa, para isso vejo a Sport TV+ e a Bola TV, têm muitos programas de conversa. Se tenho de recorrer aos streams para calar o Alexandre Afonso, que aparece em todos os jogos importantes, recuso-me a pagar 10 € por mês por metade do serviço. Em relação à ordem dos canais do Meo, é aquela que eu quero e não a que me impingem.
Eu tenho:5-11 Filmes e Séries 12ESP1, 13 ESP2; 14 ES1; 15 ES2; 16 ES3; 17 ES4; 18 SPTV+; 19 Bola Tv
 
Última edição:
O Meo está-se a "cag@r" para os clientes. A minha resposta vem no domingo, vou desligar a eleven. Até podem fazer um bom trabalho com a F1 (Tenho a F1TV pro) , mas no futebol tem sido uma vergonha de comentadores, 20' sem relato só conversa, para isso vejo a Sport TV+ e a Bola TV, têm muitos programas de conversa. Se tenho de recorrer aos streams para calar o Alexandre Afonso, que aparece em todos os jogos importantes, recuso-me a pagar 10 € por mês por metade do serviço. Em relação à ordem dos canais do Meo, é aquela que eu quero e não a que me impingem.
Eu tenho:5-11 Filmes e Séries 12ESP1, 13 ESP2; 14 ES1; 15 ES2; 16 ES3; 17 ES4; 18 SPTV+; 19 Bola Tv
Se queres relato ouves a rádio, se queres ouvir comentadores vês na tv.
Gosto muito dos comentadores da Eleven, nada a apontar
 
Quando falo em conversa é mesmo conversa, nem sequer é tecnicamente relevante. Quando digo bola tv falo da quinta da bola e outros programas de debate, não de relatos de rádio. Pretendo o equivalente da bein sports em inglês e espanhol, equilíbrio, é o que o Pedro Nascimento faz na sport tv. Quando estou interessado num jogo a sério a última coisa que quero é que tirem a atenção do jogo. Assim só vale a pena quando estás a fazer outra coisa e o tipo dá um grito quando a bola entra na pequena área.
 
Última edição:
Parece que o Porto Canal HD vai passar para a posição 36 e as ES 1, 2 e 3 ficam nas posições 37, 38 e 39 respetivamente a partir de amanhã na NOS.
 
O Meo está-se a "cag@r" para os clientes. A minha resposta vem no domingo, vou desligar a eleven. Até podem fazer um bom trabalho com a F1 (Tenho a F1TV pro) , mas no futebol tem sido uma vergonha de comentadores, 20' sem relato só conversa, para isso vejo a Sport TV+ e a Bola TV, têm muitos programas de conversa. Se tenho de recorrer aos streams para calar o Alexandre Afonso, que aparece em todos os jogos importantes, recuso-me a pagar 10 € por mês por metade do serviço. Em relação à ordem dos canais do Meo, é aquela que eu quero e não a que me impingem.
Eu tenho:5-11 Filmes e Séries 12ESP1, 13 ESP2; 14 ES1; 15 ES2; 16 ES3; 17 ES4; 18 SPTV+; 19 Bola Tv

Só para juntar a minha voz ao desagrado pelos comentários do Alexandre Afonso... Cá vou pagando a subscrição e gosto de alguns comentadores, mas o AA parece vir de férias da Antena 1 para se entreter. Ainda está no registo "cool" dos miseráveis primeiros meses da Eleven.
 
A info que tenho em relação à NOS é que dia 15 vai ser lançado um novo canal ES3 na posição 39 (parece que a ES1 e a ES2 passam para a 37 e 38) e ao mesmo tempo vai ser ativada a gravação automática para a ES3 (na ES1 e ES2 já estão ativas). Nas posições 135-140 já aparece o botão restart no guia, para programas já terminados, mas pelo visto não vai ser aí que vão instalar a função. Se for assim, bastará ligar e desligar a box e talvez ir às APPS para ativar manualmente a gravação automática... ou talvez surja logo por default.
 
A info que tenho em relação à NOS é que dia 15 vai ser lançado um novo canal ES3 na posição 39 (parece que a ES1 e a ES2 passam para a 37 e 38) e ao mesmo tempo vai ser ativada a gravação automática para a ES3 (na ES1 e ES2 já estão ativas). Nas posições 135-140 já aparece o botão restart no guia, para programas já terminados, mas pelo visto não vai ser aí que vão instalar a função. Se for assim, bastará ligar e desligar a box e talvez ir às APPS para ativar manualmente a gravação automática... ou talvez surja logo por default.

Nas minhas boxes, na UMA não aparece o botao do restart nos 135-140.
Curiosamente na UMA2 (box iris com interface uma) aparece esse botao nos ditos canais que claro não funcionam.
Esperemos que esteja tudo bem amanhã.
 
ELEVEN SPORTS DISPONÍVEL EM SMART TVS

Smarttvs.jpeg


A Eleven Sports acaba de anunciar a disponibilidade da app do canal de conteúdos desportivos premiumdisponível nas Smart TVs da Samsung e outras marcas com Android TV.

Depois do anúncio do acordo da Eleven Sports com todos os operadores de TV em Portugal, que deu aos clientes de MEO, NOS, NOWO ou VODAFONE a possibilidade de subscreverem os canais Eleven Sports através das suas boxes, o canal de conteúdos premium de desporto volta a inovar e a garantir mais uma forma de acesso aos seus conteúdos. A partir de agora, os fãs de desporto em Portugal podem assistir aos canais da Eleven Sports nas Smart TVs da Samsung e muitas outras marcas com Android TV, e desfrutar de toda a emoção do desporto, apenas através de um click do comando.

“A nossa estratégia é disponibilizar o melhor conteúdo desportivo para todos os “connected devices” com objetivo de chegar a todos os fãs do desporto em Portugal. Continuaremos a abraçar a inovação e olhar para as novas tendências digitais sempre tendo em vista proporcionar as melhores experiências para os fãs de desporto”, referiu Nuno Filipe Miranda, Diretor de Marketing e Comunicação da Eleven Sports.

A app da Eleven Sports passa a estar disponível em todas as Smart TVs da Samsung (com sistema operativo Tizen de 2015 a 2018) e outras marcas com o sistema Android TV. No caso dos equipamentos da marca coreana, nas Smart TVs produzidas a partir de 2015 com o sistema operacional Tizen. Aos atuais proprietários desta gama de Smart TVs basta proceder à atualização do software do seu equipamento e subscrever os canais da Eleven Sports em www.elevensports.pt ou através da app para iOS ou Android para terem acesso aos canais diretamente na televisão.

A Eleven Sports oferece aos adeptos em Portugal as transmissões em direto e exclusivo dos jogos da Liga dos Campeões da UEFA, Youth League, La Liga, Bundesliga, Ligue 1, Premiership escocesa, Liga Pro belga, NFL, Juve TV, Arsenal TV, Barcelona TV, Fórmula 1, Desportos de Combate, Ténis e muitos mais desportos.
 
O interesse em subscrever fora dos ISPs é bastante diminuto visto que só permite um dispositivo ao mesmo tempo. Se ainda desse para usar dois, era um incentivo a não recorrer à pirataria, como passa a ter app para a Samsung, podia equacionar ter com alguém o serviço, mesmo tendo forma fácil de ver a Eleven, não me importava de contribuir.
 
O interesse em subscrever fora dos ISPs é bastante diminuto visto que só permite um dispositivo ao mesmo tempo. Se ainda desse para usar dois, era um incentivo a não recorrer à pirataria, como passa a ter app para a Samsung, podia equacionar ter com alguém o serviço, mesmo tendo forma fácil de ver a Eleven, não me importava de contribuir.

Um dispositivo!? é assustadora a distância entre o resto do mundo, ou melhor, das sociedades ditas desenvolvidas e portugal no que ao streaming diz respeito. Adorava saber o número de clientes que serviços como a Netflix, Amazon Prime, Hbo têm em Portugal e poder comparar com outros países, deve ser de ficar de boca aberta.
 
Há que dar os parabéns ao João Carlos Costa e restante equipa da F1 da eleven, são 5 estrelas, nunca houve tão bom em Portugal. Melhor do que a transmissão da sky que parece que está a perder qualidade. Quanto À F1TV pro foi uma vergonha, nem em diferido funciona bem, a única coisa que se aproveita é a app de live timing para tablet, dá para fazer pause e alterar a hora e ver em diferido, por esta hora estão disponíveis as repetições de live timing do FP1 e FP2.
 
Na NOS as ES1, ES2 e ES já estão nas posições anunciadas 37, 38 e 39. Já é possível ativar a gravação automática - restart para a ES3 (novos canais, mesmo no fim da lista), mas a verdade é que ainda não há gravação automática. Segundo a NOS "Em relação à Restart TV no canal ES3, existe uma dificuldade já identificada que estamos a tentar resolver o mais rapidamente possível."
 
Back
Topo