Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Ainda estou a espera que tratem do pedido de cancelamento da anuidade feito em Fevereiro, que supostamente ia ser processado nas duas primeiras semanas de Março...
 
Muito mal em certos aspetos.
Alguém me explique a lógica de não disponibilizar as Elevens 5 e 6 no site e na app...
Estranhissimo.


Está explicado no site e já foi explicado aqui N vezes.

Os canais 5 e 6 são canais pop-up, ou seja abrem só quando é necessário abrir, caso contrário mantêm-se fechados.
Dai não ter importância para eles manterem os ditos canais disponíveis para a malta, porque raramente está a dar algo lá, só mesmo em caso de "necessidade" é que abrem.
 
Muito mal em certos aspetos.
Alguém me explique a lógica de não disponibilizar as Elevens 5 e 6 no site e na app...
Estranhissimo.

Ai Portugal, Portugal, vemos por essa europa fora coisas como a Fubu em Espanha, a Molotov na França, bulgária, albânia, não sei se há país que não ofereça serviços de streaming com canais generalistas, temáticos, desporto, etc e depois em Portugal não há basicamente nada e o que há é tratado de uma forma... nem sei adjectivar.
 
Eleven Sports assegura direitos de torneios do circuito masculino de ténis
atp250news.jpg


A Eleven Sports vai juntar o ténis às modalidades com transmissão assegurada pelos seus canais, tendo adquirido os direitos de sete torneios ATP 250, a categorias mais baixa das provas do circuito masculino. A primeira transmissão terá lugar esta sexta-feira, com os quartos-de-final do torneio ATP 250 de Marraquexe. Seguem-se, ainda este mês, o ATP 250 de Munique, seguindo-se em Junho mais dois torneios, os ATP 250 s-Hertogenbosch e Stuttgart. Em Julho serão transmitidos os torneios de Newport e Bastad e em Outubro será a vez do ATP 250 Estocolmo. Em todas as sete provas, a Eleven Sports transmitirá os quartos-de-final, semi-finais e final.

Fonte: http://www.meiosepublicidade.pt/201...ireitos-torneios-do-circuito-masculino-tenis/
 
E toca a meter eventos.
Tudo bem,mas discriminar clientes via site ou APP dos que vêem nos operadores podem é que está mal.
Esta semana jogo do Monaco na Eleven 5 e não posso ver.
Eu onde moro,casa partilhada e sem acesso a box,so tinha acesso online. Mas esta decisao ridícula deles veio estragar a imagem deles...
Mesmo com eventos não abrem os canais 5 e 6 para os clientes do site e APP.
 
Eleven Sports assegura direitos de torneios do circuito masculino de ténis
atp250news.jpg


A Eleven Sports vai juntar o ténis às modalidades com transmissão assegurada pelos seus canais, tendo adquirido os direitos de sete torneios ATP 250, a categorias mais baixa das provas do circuito masculino. A primeira transmissão terá lugar esta sexta-feira, com os quartos-de-final do torneio ATP 250 de Marraquexe. Seguem-se, ainda este mês, o ATP 250 de Munique, seguindo-se em Junho mais dois torneios, os ATP 250 s-Hertogenbosch e Stuttgart. Em Julho serão transmitidos os torneios de Newport e Bastad e em Outubro será a vez do ATP 250 Estocolmo. Em todas as sete provas, a Eleven Sports transmitirá os quartos-de-final, semi-finais e final.

Fonte: http://www.meiosepublicidade.pt/201...ireitos-torneios-do-circuito-masculino-tenis/

Meio estranho a Eleven não anunciar nada nas redes sociais. Talvez anunciem amanhã após o frenesim da Champions
 
Aos poucos os conteúdos vão saindo da SportTV para a Eleven....
Começaram com a champions e agora o ténis.....que será que vem a seguir?
 
Eleven Sports assegura direitos de torneios do circuito masculino de ténis
atp250news.jpg


A Eleven Sports vai juntar o ténis às modalidades com transmissão assegurada pelos seus canais, tendo adquirido os direitos de sete torneios ATP 250, a categorias mais baixa das provas do circuito masculino. A primeira transmissão terá lugar esta sexta-feira, com os quartos-de-final do torneio ATP 250 de Marraquexe. Seguem-se, ainda este mês, o ATP 250 de Munique, seguindo-se em Junho mais dois torneios, os ATP 250 s-Hertogenbosch e Stuttgart. Em Julho serão transmitidos os torneios de Newport e Bastad e em Outubro será a vez do ATP 250 Estocolmo. Em todas as sete provas, a Eleven Sports transmitirá os quartos-de-final, semi-finais e final.

Fonte: http://www.meiosepublicidade.pt/201...ireitos-torneios-do-circuito-masculino-tenis/

Grande notícia!
 
e mais uma que está debaixo do radar - european le mans series (elms). 6 provas em 6 países, todas elas com duração de 4 horas. já começa este fim-de-semana com as 4 horas de le castellet no circuito de paul ricard, o mesmo da f1.
 
Back
Topo