Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

No EPG da elevens, os diretos aparecem-vos com designação no titulo?
Por exemplo na elevens 3 nao sei quando sao os diretos da F1.
 
Motorsport.tv. Está na grelha a qualificação no sábado. Eles têm uma opção gratuita, dá para ver vídeos com reportagens e análises em 1080p.
 
Última edição:
Voltaram atrás e voltaram a disponibilizar os 6 canais na app.
Assim sim,vale a pena ser cliente da Eleven Sports via OTT...
Não como estavam a fazer...
 
smart tv é uma coisa, um fire stick é outra diferente.

Certo mas se uma smart tv não tiver disponível a app da Eleven, meter um fire stick (ou uma box Android) resolve o problema. Ainda bem que existem várias formas de contornar este tipo de problemas.

Se uma smart tv não tiver a app disponível da Eleven Sports existem na mesma diversos dispositivos que posso ligar a ela.
 
Última edição:
Boas,

Existe alguma forma de ver eleven sports numa sony smart tv?
Obrigado

sim há. Se for android tv podes ver na app diretamente ou então senão for android e tiver chromecast da para ver dessa forma tambem.

Eu tenho uma TV Sony android e cheguei a ver por chromecast inicialmente e depois pela app depois de a terem disponibilizado para androidtv.
 
Última edição:
smart tv é uma coisa, um fire stick é outra diferente.

De facto não há comparação, não conheço ninguém que utilize uma box android tv ou fire stick e algum dia volte à lentidão e limitações duma "smart tv".

Certo mas se uma smart tv não tiver disponível a app da Eleven, meter um fire stick (ou uma box Android) resolve o problema. Ainda bem que existem várias formas de contornar este tipo de problemas.

Se uma smart tv não tiver a app disponível da Eleven Sports existem na mesma diversos dispositivos que posso ligar a ela.

Exato. Quem diz Eleven Sports, diz, HBO Portugal, Apple TV app que ainda chegará antes do fim do ano, etc. Uma box android tv, fire stick, etc permitem com um user interface muito mais rápido, igual se não melhor qualidade de imagem e som ver todas essas apps, instalar apps de isp portugueses (meo, nos, vodafone) e dependendo da opção, instalar atrás da tv, sem qualquer fio à vista, a preços ridiculamente baixos.
 
Back
Topo