1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thread Oficial - Eleven Sports

Discussão em 'ISPs' iniciada por tatanka, 15 de Agosto de 2018. (Respostas: 2428; Visualizações: 296014)

1. popyfm

popyfm Power Member

Tão exclusivo que no meu pais eu vi o jogo Sporting no canal do clube. Ou que todos os jogos do Porto na Youth League tem dado no Porto Canal...

2. afoh

afoh Power Member

Na NOS TV a Eleven 4, 5 e 6 não abre?

3. dxn

dxn Power Member

Acho que só tem os canais 1 a 3, os outros não estão disponiveis

4. dercio24

dercio24 Power Member

Emissão temporária: Eleven Sports 4 (#138), Eleven Sports 5 (#139) e Eleven Sports 6 (#140). *

* . Os 3 canais com emissão temporária irão transmitir conteúdos durante os períodos estipulados e determinados pela Eleven Sports, garantindo a emissão das competições que ocorrem em simultâneo.

5. afoh

afoh Power Member

Ontem estava a dar o GP Baku e a Eleven 4 não estava aberta na NOS TV

6. TekClub

TekClub Power Member

A NosTV só tem as Eleven 1, 2 e 3, só as que transmitem 24h...

7. leader_02

leader_02 Power Member

8. afoh

afoh Power Member

Mais uma steal à chulos tv

9. leader_02

leader_02 Power Member

olhem lá para isto... se não podes ter a ufc ou a bellator, tens a #3 yank...

10. TekClub

TekClub Power Member

Eleven Sports assegura direitos para competições de futebol de praia

As competições europeias de clubes e de selecções de futebol de praia da Beach Soccer Worldwide vão ser este ano transmitidas em Portugal pela Eleven Sports. O canal premium adquiriu os direitos de transmissão para o mercado português das provas, onde se incluem o Euro Cup Winners, que terá lugar esta semana na Nazaré, e a Euro Beach Soccer League, qualificação para o europeu de selecções de futebol de praia, que decorre de 5 a 7 de Julho, também na Nazaré.

No caso da competição de clubes, a Euro Cup Winners, a Eleven Sports assumirá a transmissão a partir dos quartos-de-final, que decorrem esta sexta-feira, dia 7, até às finais de domingo, assegurando quer a competição masculina quer a competição feminina. No total são 59 equipas masculinas e 22 femininas, de 32 países. Na edição de 2018, o título foi conquistado pelo Sporting de Braga e pela equipa russa WFC Zvezda Women, nas vertentes masculina e feminina, respectivamente. Este ano, a representação portuguesa conta, além do Sporting de Braga, com a presença das equipas de futebol de praia do Sporting, Sótão, Nacional, Loures e Vitória FC.

Relativamente ao Euro Beach Soccer League, estão garantidas as transmissões pela Eleven Sports dos jogos da selecção portuguesa, além de pelo menos mais um encontro por dia. A Nazaré será palco de uma das etapas da fase regular, com o Estádio do Viveiro a receber dois grupos da Divisão A (Itália, Espanha, Portugal, Rússia, Bielorrússia, Suíça, Ucrânia, Azerbaijão, França, Polónia, Turquia e Alemanha) e um grupo da Divisão B (Roménia, Cazaquistão, Bulgária, Hungria, Inglaterra, Noruega, Moldávia, Sérvia, Estónia, República Checa, Grécia, Dinamarca, Lituânia, Geórgia, Holanda e Finlândia). Portugal, Suíça, Ucrânia e Polónia estarão no Grupo 1, enquanto a Espanha, Rússia, Azerbaijão e Turquia ficam no Grupo 2.

Além das sete melhores equipas, Portugal, pelo estatuto de anfitrião, tem lugar garantido na Euro Beach Soccer League Super Final, que terá lugar na Figueira da Foz.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/06/eleven-sports-assegura-direitos-competicoes-futebol-praia/

11. NeeDXxx

NeeDXxx Power Member

Mas neste momento podes seguir os jogos no Facebook oficial da competição

Foi lá que segui os jogos do Braga

12. Hugo Sky

Hugo Sky Power Member

Grandes competicoes... no outro lado andam com Liga das Nações e Copas Americas, etc, aqui temos Beach Soccer...
    A minha subscricao da Eleven ja devia ter cancelado assim que acabaram as ligas mas tenho me esquecido!

13. afoh

afoh Power Member

A Eleven devia ter caçado a MLS para ter conteúdo futebolístico nesta altura que não há os maiores campeonatos.
    Apesar das críticas que fazem ao campeonato, é um campeonato que aprecio, pois valoriza-se o futebol ofensivo, que é mais atraente para quem vê.
    Ou isso ou buscar agora o brasileirao, com o JJ lá..

14. Hugo Sky

Hugo Sky Power Member

Pois devia, mas certamente que existe um limite entre o que podem "caçar" e manter a mensalidade nos 10€, não há milagres. A unica coisa que nos proximos meses tem interesse para mim é a F1 mas como nao vou poder assistir em directo ao proximo GP mais vale cancelar e depois ver em diferido pela Sky Sports

15. Dalglish

Dalglish Power Member

Eu até curto beach soccer e vou manter a subscrição pela F1, mas de facto não é um desporto que me fizesse subscrever o canal.
    Neste momento curtia muito de ter o Brasileirão, devido ao JJ.

16. leader_02

leader_02 Power Member

a única maneira de ver o brasileirão, fora as formas ilegais, é ver os poucos jogos que dão na globo now/internacional e pfc, sempre que sejam jogos que dêem no brasil pela globo, sportv ou premiere e todos os jogos que sejam exclusivos da turner estão fora da lista.

os direitos internacionais do brasileirão ainda estão up in the air (a globo internacional não conta nem no brasileirão nem na copa américa).

17. Na meo há uma promoção de 2 meses grátis com 120 dias de fidelização, até dia 28 de Junho.

18. dxn

dxn Power Member

Podiam por o futebol brasileiro agora que vai para lá o Jesus.

19. A Sic Radical teve isso de borla durante 2 anos e ninguém ligou. Eu queria era que adquirissem os meetings da Golden League de Atletismo que estão na Spork tv

Partilhar esta Página