Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Na NOS TV a Eleven 4, 5 e 6 não abre?

Emissão temporária: Eleven Sports 4 (#138), Eleven Sports 5 (#139) e Eleven Sports 6 (#140). *

* . Os 3 canais com emissão temporária irão transmitir conteúdos durante os períodos estipulados e determinados pela Eleven Sports, garantindo a emissão das competições que ocorrem em simultâneo.
 
Emissão temporária: Eleven Sports 4 (#138), Eleven Sports 5 (#139) e Eleven Sports 6 (#140). *

* . Os 3 canais com emissão temporária irão transmitir conteúdos durante os períodos estipulados e determinados pela Eleven Sports, garantindo a emissão das competições que ocorrem em simultâneo.
Ontem estava a dar o GP Baku e a Eleven 4 não estava aberta na NOS TV
 
ELEVEN SPORTS TRANSMITE FINAL DA COPA DEL REY
CopaFinalWEB-12.32.39.jpg


A Eleven Sports assegurou os direitos de transmissão da final da Copa del Rey no dia 25 de Maio, às 20h, numa final que opõe Barcelona, bicampeão da LaLiga, ao Valência, em Sevilha, no estádio Benito Villamarín, naquela que será a 117ª final desta competição.

Depois de ter transmitido toda a temporada da LaLiga, que terminará no próximo fim-de-semana, garantindo quase sempre a totalidade dos dez jogos de cada jornada (exceção feita às duas últimas jornadas), a Eleven Sports irá agora transmitir o jogo que encerra a temporada em Espanha, não só em Portugal mas também em outros mercados onde está presente, como Bélgica, Luxemburgo, Polónia e Taiwan.

“Depois de uma época em que dedicamos especial atenção à LaLiga, entidade com quem trabalhamos de forma próxima e diferenciadora, fazia todo o sentido podermos transmitir o jogo que encerra a época do futebol espanhol. Ao longo da temporada transmitimos praticamente todos os jogos da LaLiga, levámos fãs e influenciadores digitais a ver os dois “El Clasico”, entre outros jogos e experiências, e promovemos em Lisboa um evento especial para que parceiros e fãs pudessem assistir ao Barcelona-Real Madrid em ecrã gigante. Nada melhor que assegurar a transmissão da final da Copa del Rey aos nossos subscritores que quererão, certamente, não perder também este momento”, referiu David Pazos, Diretor de Produto da Eleven Sports Portugal.

Esta será a quarta final entre Barcelona e Valência, com os catalães a levarem vantagem com duas vitórias (1952 e 1971) enquanto o Valência levou a melhor em (1954). Como curiosidade, as duas vezes que os culés venceram, apenas o conseguiram no prolongamento. Este será um jogo especial para a equipa Che dado que celebra esta época o seu centenário e poder celebrá-lo com a Copa del Rey seria, sem dúvida, marcante.

Esta é a sexta final consecutiva do Barcelona, um ciclo que começou em 2013-2014, quando perdeu frente ao Real Madrid, seguindo-se quatro vitórias dos catalães. Caso vençam o Valência em Sevilha no dia 25, os blaugrana atingem a quinta Copa del Rey de seguida, superando o recorde que já é seu no âmbito desta série de quatro vitórias consecutivas.

O Barcelona é o clube com mais vitórias na Copa del Rey, num total de 30, a que se juntam 12 finais perdidas. Esta será a sua 43ª final. O Real Madrid é a equipa mais próxima em termos de presenças na final, com 39, mas com apenas 19 vitórias, ficando aquém do Atlético de Bilbau, que com 38 finais, soma 24 vitórias. O Valência, por sua vez, é a quinta equipa com mais vitórias, sete, num total de 16 finais, tendo sido derrotado nove vezes. A sua última vitória foi em 2008, quando bateu o Getafe por 3-1, curiosamente uma das equipas com quem luta pelo acesso à Champions League na última jornada da LaLiga no próximo fim-de-semana.

A Eleven Sports encerra assim com chave de ouro a época de futebol em Espanha, depois de 38 jornadas emocionantes da LaLiga, com a final de um troféu mítico do país de nuestros hermanos.
 
olhem lá para isto... se não podes ter a ufc ou a bellator, tens a #3 yank...
ELEVEN SPORTS GARANTE DIREITOS DE MMA
PFLNEWS.jpg

A Eleven Sports assegurou os direitos de transmissão da Professional Fighters League (PFL) de MMA para Portugal, uma liga inovadora que está a revolucionar a modalidade. A estreia está marcada para esta quinta-feira, às 23h45, naquela que será a segunda etapa da regular season desta Liga de MMA, que terá lugar em Long Island. Esta é mais uma aposta do canal de conteúdos desportivos premium nas transmissões de desportos de combate. Depois de já ter transmitido Boxe e Kickboxing, o MMA junta-se ao leque de modalidades da Eleven Sports.

Este desporto tem tido um crescimento de adeptos relevante, em particular no nosso país, onde existem cada vez mais adeptos desta modalidade. Em todo o planeta, são mais de 300 milhões de fãs de MMA, 80% fora dos EUA. Metade desses 300 milhões situam-se entre os 18 e os 35 anos. Em média, os combates de MMA duram menos de 10 minutos e têm mais de 100 golpes.

Desta forma, a Eleven Sports assegurou os direitos da Professional Fighters League, uma das maiores ligas de MMA, cuja primeira etapa teve lugar no início do mês e que terá já esta sexta-feira a partir da meia-noite (de quinta para sexta-feira) com vários combates entre os melhores da PFL. O evento terá lugar em Long Island, no estado de Nova Iorque.

No total serão seis etapas, a próxima em Junho, as duas seguintes durante o mês de Julho e a última Agosto. Seguir-se-ão os Playoffs, com três etapas durante o mês de Outubro, e a fechar a grande final, marcada para a noite de passagem de ano, no mítico Madison Square Garden em Nova Iorque.

Esta é a primeira liga de MMA onde os lutadores participam num formato de fase regular, playoffs e final e será transmitida em mais de 150 países em todo o mundo. Também os lutadores serão de diversos locais do planeta, de mais de 15 países dos cinco continentes. A primeira edição decorreu em 2018 e foi um enorme sucesso. 2019 traz como novidade a inclusão da vertente feminina.

“Os desportos de combate têm um público vasto em Portugal. Do Boxe ao MMA, são muitos os fãs deste tipo de modalidades. Sentimos esse interesse ao longo das transmissões que já fizemos nos últimos meses deste tipo de desportos e por isso adquirimos agora a Professional Fighters League que reúne alguns dos melhores do MMA. Continuaremos por certo a diversificar os conteúdos que disponibilizamos com mais desportos”, referiu David Pazos, Diretor de Produto da Eleven Sports Portugal.

A Eleven Sports oferece aos adeptos em Portugal as transmissões em direto e exclusivo dos jogos da Liga dos Campeões da UEFA, Youth League, La Liga, Bundesliga, Ligue 1, Premiership escocesa, Liga Pro belga, NFL, Juve TV, Arsenal TV, Barcelona TV, Fórmula 1, Desportos de Combate, Ténis, Padel e muitos mais desportos.
 
Eleven Sports assegura direitos para competições de futebol de praia
beachsoccernews-300x180.jpg


As competições europeias de clubes e de selecções de futebol de praia da Beach Soccer Worldwide vão ser este ano transmitidas em Portugal pela Eleven Sports. O canal premium adquiriu os direitos de transmissão para o mercado português das provas, onde se incluem o Euro Cup Winners, que terá lugar esta semana na Nazaré, e a Euro Beach Soccer League, qualificação para o europeu de selecções de futebol de praia, que decorre de 5 a 7 de Julho, também na Nazaré.

No caso da competição de clubes, a Euro Cup Winners, a Eleven Sports assumirá a transmissão a partir dos quartos-de-final, que decorrem esta sexta-feira, dia 7, até às finais de domingo, assegurando quer a competição masculina quer a competição feminina. No total são 59 equipas masculinas e 22 femininas, de 32 países. Na edição de 2018, o título foi conquistado pelo Sporting de Braga e pela equipa russa WFC Zvezda Women, nas vertentes masculina e feminina, respectivamente. Este ano, a representação portuguesa conta, além do Sporting de Braga, com a presença das equipas de futebol de praia do Sporting, Sótão, Nacional, Loures e Vitória FC.

Relativamente ao Euro Beach Soccer League, estão garantidas as transmissões pela Eleven Sports dos jogos da selecção portuguesa, além de pelo menos mais um encontro por dia. A Nazaré será palco de uma das etapas da fase regular, com o Estádio do Viveiro a receber dois grupos da Divisão A (Itália, Espanha, Portugal, Rússia, Bielorrússia, Suíça, Ucrânia, Azerbaijão, França, Polónia, Turquia e Alemanha) e um grupo da Divisão B (Roménia, Cazaquistão, Bulgária, Hungria, Inglaterra, Noruega, Moldávia, Sérvia, Estónia, República Checa, Grécia, Dinamarca, Lituânia, Geórgia, Holanda e Finlândia). Portugal, Suíça, Ucrânia e Polónia estarão no Grupo 1, enquanto a Espanha, Rússia, Azerbaijão e Turquia ficam no Grupo 2.

Além das sete melhores equipas, Portugal, pelo estatuto de anfitrião, tem lugar garantido na Euro Beach Soccer League Super Final, que terá lugar na Figueira da Foz.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/06/eleven-sports-assegura-direitos-competicoes-futebol-praia/
 
Grandes competicoes... no outro lado andam com Liga das Nações e Copas Americas, etc, aqui temos Beach Soccer...
A minha subscricao da Eleven ja devia ter cancelado assim que acabaram as ligas mas tenho me esquecido!
 
A Eleven devia ter caçado a MLS para ter conteúdo futebolístico nesta altura que não há os maiores campeonatos.
Apesar das críticas que fazem ao campeonato, é um campeonato que aprecio, pois valoriza-se o futebol ofensivo, que é mais atraente para quem vê.
Ou isso ou buscar agora o brasileirao, com o JJ lá..
 
Pois devia, mas certamente que existe um limite entre o que podem "caçar" e manter a mensalidade nos 10€, não há milagres. A unica coisa que nos proximos meses tem interesse para mim é a F1 mas como nao vou poder assistir em directo ao proximo GP mais vale cancelar e depois ver em diferido pela Sky Sports
 
Eu até curto beach soccer e vou manter a subscrição pela F1, mas de facto não é um desporto que me fizesse subscrever o canal.
Neste momento curtia muito de ter o Brasileirão, devido ao JJ.
 
a única maneira de ver o brasileirão, fora as formas ilegais, é ver os poucos jogos que dão na globo now/internacional e pfc, sempre que sejam jogos que dêem no brasil pela globo, sportv ou premiere e todos os jogos que sejam exclusivos da turner estão fora da lista.

os direitos internacionais do brasileirão ainda estão up in the air (a globo internacional não conta nem no brasileirão nem na copa américa).
 
Back
Topo